quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu senti que estava tendo uma daquelas recaídas. Talvez por isso tive tanta vontade de voltar a postar.Desde que esse ano começou, estive entre 2-4 kg acima do meu ‘ponto e equilíbrio’. Nada tão grave a ponto de deixar as calças apertadas, nem nada assim. Mas eu já estava me descabelando! Porém, tentava pensar que eu voltaria, naturalmente e sem precisar tomar nenhuma medida drástica, ao meu peso razoável lá do tal ‘ponto de equilíbrio’. Mas não. E ainda engordei mais 1 kg. Pronto! Surtei! Acho que é a fragilidade emocional do momento, afinal, as provas e trabalhos acabam hoje, e isso realmente me abala. Bom, não sei. Tenho medo de ser algo mais grave e que dure mais do que o tempo necessário para que eu perca os tais quilos que tanto incomodam. Não quero tudo aquilo de novo. Mesmo. Só quero me odiar um pouco menos. Poucas coisas doem tanto quanto ver tantos corpos perfeitos zanzando naquela faculdade, é.
E como não sei emagrecer de forma saudável, já tem uns dias que tenho me empanturrado de laxantes e ficado algumas horas de NF. Não dá pra acreditar no quanto já me sinto melhor. Droga, droga.
Bom, foda-se. Talvez não faça tanto mal me entregar só um pouquinho a isso até resolver o peso. Depois paro e controlo tudo novamente.
Me lembrem de parar.

Hoje depois da última prova vou para um barzinho com a negada. Vocês nem acreditam no quanto que eu estou sociável agora! Hahaha.
Estou com tanto medo das notas! :( Sabe aquela maldita sensação de fracasso? Então. Nem quero pensar no quanto vou ficar mal se tiver notas ruins.

Bom, é isso. Acho que voltei. Me sinto incrivelmente “em casa” aqui, e isso é realmente reconfortante!

<3

6 comentários:

Drella disse...

nossa, aconteceu igualzinho comigo. eu tinha um ponto de equilibrio ha uns anos, nao que eu estivesse feliz com ele mas era suportavel. ai viajei e engordei 3 kg. surtei. ja emagreci 6kg. agora ouço elogios pelo meu peso (algumas criticas tb, mas só dentro de casa, casa de gordos rs) e tou amando isso (:
mas realmente é complicado nao recair aos maus habitos. eu quero me livrar deles, mas agora preciso deles pra redimir das minhas escorregadas na dieta.
beijos
aly

Cixxxx disse...

Mesmo relutante, bem vinda de volta. Seja forte consigo mesma.

Alice disse...

Acompanho seu blog à tanto, tanto tempo.. Um comentário seu vir primeiro em meu blog foi uma enorme e agradável surpresa, então, primeiramente, obrigada!
Já estou a seguindo no Tumblr, o meu é o towonderlandplease :) (Já dá pra ver minha obsessão com Alice no País das Maravilhas...)

É um tanto triste saber que teve uma recaída, mas vai conseguir passar por cima disso, como já consegui.
Parece reconfortante, e é, mas não desejo que deixe isso tomar tão grande parte da sua vida como já fez, desejo que consiga voltar ao seu ponto de equilíbrio, mas para se manter nele apenas, viu?! :)
Se cuide,
Küss

LILI disse...

Oi Anne!
Nossa eu acho tão difícil um ponto de equilíbrio, na verdade quase impossível. È tipo uma loucura vc sempre pensa que pode pesar menos.
Concordo que a pior época do ano são estas provas horríveis, dá um desespero tão forte.
Estou torçendo por vc , tenho certeza que terá ido bem!
beijinhos*_*

Linnah; disse...

manda msg, bitch!

menina disse...

Andei lendo suas últimas postagens, ja que eu andava tão distante que mal entrava nos outros blogs pensando que todas haviam abandonado tudo, como eu...

Psicologia é bom... Minha área é mais de Artes, mas a segunda seria com certeza psicologia... Sempre me interessei por livros que explicassem transtornos psicológicos tanto que eu me perdia na biblioteca da escola durante meu terceiro ano, faltava aula e sempre que podia ficava até tarde lendo e lendo... Talvez por querer entender o que eu tinha, talvez por curiosidade, mas eu amava ler todos aqueles livros.

Boa sorte com as provas, sucesso e bom retorno!
E, é claro, força!