quarta-feira, 9 de maio de 2012


As ultimas semanas não foram fáceis. Tenho acordado praticamente todos os dias pensando ‘Não vou comer hoje!’. No começo acabava desistindo, porque NFs mais me ferraram do que ajudaram. Mas, não é só questão de ficar alguns dias sem comer nada e emagrecer. Eu me sinto muito, muito bem de NF, mesmo sabendo a tempestade que será no dia que tiver que comer novamente. Acabei fazendo 2 dias num fim de semana, e já dá vontade de nunca mais comer. Ontem comecei outro. Estipulei um peso X e vou ficar até alcançá-lo.
Às vezes, por alguns minutos, me arrependo. Mas que droga! Não tem outra forma. Não há nada pior que me trocar pra facul, e me sentir tão, tão nojenta, que dá vontade de desistir de ir e ficar na cama eternamente. Então foda-se! Vou fazer essa merda.
Estava lembrando, agora no comecinho de maio fez 5 anos que tenho o blog. É tempo pra danar! Foi bom registrar esses anos. Sempre fico pensando que quando tudo passar, vou gostar de ler e perceber como as coisas já estiveram ruins, e passou. Logo fará 7 anos dessa droga toda. Eu só queria perder uns quilos bobos, e depois tudo voltaria ao normal. Queria não ser tão extrema. Não era pra ser por tanto tempo assim! Não era.
Hoje é o sexto dia que não fumo. É, já tem um tempo, fumava um aqui e outro ali pra ficar mais calma ou sem fome. Quando vi estava fumando todo santo dia e cada vez mais. Já nem me tirava a fome, nem nada. Então resolvi parar. Pensei que fosse subir pelas paredes de tanta agonia, mas agora quase não sinto mais vontade já. Ainda bem! Está muito melhor assim.
Ah, que droga. Já escrevi melhor que isso. Acho que perdi o costume. Estou com a sensação de que tem algo que quero dizer, mas não sei que palavras usar. Preciso parar de preguiça e postar com mais freqüência. É foda.

<3



5 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Olá, faz tempo que te sigo, mas não sabia que o seu blog ia completar toda essa idade, pois bem, que bom que não estas mais a fumar, fico feliz.
força

Alie disse...

Darkness, também sou veterana de T.A. :/ aos 13 anos eu só queria emagrecer de uma vez e ficar assim pra sempre, e esquecer completamente de qualquer questao alimentar! e hoje to aqui, com 21, transtornada e nem pra ser magra, que santa incompetencia, 8 anos e meu minimo foi 47kg que mantive por 1 semana hahaha.
fiquei curiosa com tua altura e peso agora, ja que temos as mesmas medidas (:

Pandora's Box disse...

Eu leio o que vc escreve e sinto como se fosse eu que estivesse escrevendo.
Eu estou como vc, cansada dessa luta mas tentando.
Siga em frente, corra atras da sua felicidade.
Força =*

Marcy! disse...

É foda mesmo...

saudade.

menina disse...

Você disse tudo. NFs são maravilhosos e é terrível quando a gente volta a comer mesmo que seja com um LF...
Cinco anos é tanta coisa... Eu também pensava que seria passageiro e, vejamos, estou aqui há quase três anos e não me vejo nem um terço satisfeita como eu pensava que estaria depois de tanto tempo... "Não era pra ser por tanto tempo assim!"

Fico feliz em voltar e ver que você continua (ou tenta) postando com certa regularidade... Andei uns meses ausente e quase todos os blogs 'morreram' ._.

Fica forte e conta comigo.
<3