domingo, 15 de novembro de 2009

Even Heroes have the right to bleed

Desculpem por sumir. Denovo. Os últimos dias foram deprimentes! Fracassados! Matadores! E dolorosos. Sumi por um único e simples - não tão simples - motivo: Vômitos. Passei esses 20 dias vomitando como uma imbecil, morrendo de dor de garganta, dor de estômago, de cabeça, e depois de vomitar sangue e água, olhei pra mim mesma e disse: "Hey, o que você está fazendo, afinal?" Não consegui encontrar a resposta, mas entendi perfeitamente que estava na hora de parar com toda essa droga. Consegui reduzir bastante, e minha garganta está MUITO melhor, ao contrário do meu estômago. Mas enfim...
Acabei de voltar do aniversário de uma amiga. Lá, muita pizza, bombonzinhos, bolo e tudo mais. Comi uns quatro pedaços fininhos de pizza, e coca-cola. Três minutos depois eu estava desesperada pra sair da mesa e vomitar, porém, um "Espera que vamos com você" detonou meu plano. Voltei, e ficamos conversando, acabei esquecendo - Ponto pra mim! Depois foram todas passar trotes, enquanto eu ajudava o irmãozinho de 5 anos da minha amiga a montar um quebra-cabeças. (Prefiro que não comentem este fato, mas adoro quebra cabeças! Hahaha) Próximo fim de semana talvez tenha uma festa do pijama, e me chamaram. E eu vou! Preciso sair mais, e pensar menos. Minha mãe fica feliz quando saio de casa com amigos(as). APOSTO que morre de medo de ter uma filha sedentária, gorda e solteira - na verdade ela já tem - que vai morar com ela até os 30 anos.
Amanhã se der tempo quero começar a ler 'O menino do pijama listrado'. Faz algumas semanas que não me sento com um livro nas mãos e fico por horas só nisso. Quase não me lembro mais o quanto me faz bem. Também preciso assistir uns filmes que emprestei, mas quando tenho tempo falta a coragem.
Não sei, às vezes é como se tivesse uma voz me avisando para fazer TUDO o que eu tiver que fazer, ler os livros, assistir os filmes e sair com quem e para onde eu quiser enquanto há tempo. Sim, é bizarro, mas tenho estado com a sensação de que a qualquer momento minha ampulheta será virada, e então começará a contangem regressiva para o fim. Não sei quanto tempo ainda tenho, apenas desconfio que não disponho de muito. E existem TANTAS coisas para serem feitas, começadas e finalizadas! Não fiz nada de bom ou significativo nessa vida. Não fiz ninguém feliz - nem eu mesma. Não fui razão para a felicidade de ninguém, e isso torna a vida de qualquer criatura totalmente inútil. Quero ouvir um "Você me faz feliz!" sincero para poder pelo menos morrer com a sensação de missão cumprida.
Estou um tanto desanimada agora, mas deve ser apenas o cansaço. Me sinto realmente bem, internamente, sei lá. Sei que minha cara de zumbi e olheiras não demonstram isso, tanto que minha psicologa marcou umas seções extras essa semana. Ela insiste que devo procurar acompanhamento nutricional para emagrecer de forma saudável e blá blá blá. Além de repetir incansávelmente a frase: "Temos um contrato de que tudo o que conversamos aqui, fica aqui. E ele é válido até o momento em que sua saúde e vida não estejam em risco. Espero que compreenda isto" Ah, claro que compreendo! Perfeitamente :) Não sei nem o que faço se ela me dedurar, por qualquer que seja o motivo. Enfim.
Vou tentar não sumir por tanto tempo de novo. Mas isso depende do número de fracassos diários, semanais, etc. I'm really well.
Amo todas. Muito mesmo.

16 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Nossa querida, fiquei preoculpada. passava aqui e nada de você postar.

mais sei como é, psto as veses apenas na obrigação de dar notícias para quem quer que se preocupa em vir ler.
Afinal, NUNCA tenho vitórias a contar..
E tenho a mesma sensação que você, que nunca irei fazer alguém feliz, que nunca acrescentarei nada a ngm.. que estou apenas de passagem..

é triste, mais é um fato.
Plis, não suma mais!
hehe!

Beijão amiga!

Cristal* disse...

Linda, por muito mal que seja a mia, eu digo que tens um belíssimo talento que é viver: sais, divertes-te ao máximo e isso faz-te especial e faz-te bem com certeza. De certeza que deves lutar contra o que te esta a destruir e viver da melhor maneira, acho que mostras muita força e vontade de vida, nem que seja para viver a missão.
espero que tenhas uma boa semana
baci*

Pucca disse...

Minha querida, como é bom sair com os amigos, mesmo sendo para uma festa (COMIDA 0.0) Ohh como eu queria ter essa coragem!
Mae sempre pensar que tem uma filha normal, espero que a minha contitue pensando assim uahsauhs
Minha irma leu "O menino de pijama listrado" ela disse que ADORO, estou pensando em ler.
É né psicologo falam sempre isso, espero que tenha sorte ai!
beijocas!

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

migs :D eu gosto tanto desse blog, sempre leio os posts e nunca comento #fail
eu tenho aniversarios pra ir,mas de boa, nop to nem um pouco afim -q
que bom que esta vomitando menos, isso é bom (?) ..
quero ler o livro 'a menina que roubava livros' preciso ja ocupar minha cabeça com coisas uteis rs.
PS:desculpe a ausencia, mts problemas :/ espero contar com a sua ajuda :D
Kuss<33

Laura disse...

Nossa, metade dos blogs de emagrecimento estão....não sei, mudando. Ch-ch-ch-changes!
Força para parar com isso. Fico feliz que você queira.
Oh, eu compreendo o aniversário...entretanto, meus amigos são de comer feito uns loucos, são tipo um grupo de depressivos antissociais.
"O menino do pijama listrado" caramba! sempre quis ler este livro! Até porque não assisti o filme porque queria ler o livro primeiro...
Ah, também sei o prazer da leitura, é uma paz :) Consoante, meus livros não são lá muito..."aconchegantes" porque sou uma alucinada por livros policiais, suspense, terror...
Filmes! OMFG, amo os alternativos (e não sou indie alok), são tão interessantes, sou louca, até tenho coleção de DVDs...claro, pouco a pouco, pois sou pobre XD
Nãonãonão! Não diga isso, eu tenho essa mesma vozinha e ela me faz ir atrás das coisas que deveriam me fazer feliz. Não se sinta vazia, por deus...
Ok. O comentário é grande e eu nem lhe conheço direito, mas desejo que fique feliz.
Boa sorte com tudo...ahn, amo as imagens do seu blog!

Tangегіие disse...

passando pra dar um oi
OIIII

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

Amigaaaa, aaah! Eu penso exatamente assim, sabe. Esse é um dos motivos pelo qual eu morro de medo de morrer: eu nunca fiz nada de significativo nessa vida, nada de bom. Eu não fui feliz, não fiz ninguém feliz, não ajudei ninguém. Eu só preocupo todo mundo, sou também solteira, sozinha e infeliz... Não quero morrer assim, sem méritos. Sem ter feito algo do qual eu pudesse me orgulhar.
Olha, não some não. Você pode contar com a gente.
Eu quero muito controlar minhas compulsões pra não miar tanto. É minha meta pra essa semana.
Volta, fala com a gente. Como vc tá?
Se precisar de mim, grita!
Saia, divirta-se. Eu vou tentar ser mais alegre também.

Alice disse...

Ps: é a Barbie.

DEATH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DEATH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DEATH disse...

Olá querida.. amei seu blog
Mas não deprime não, imagine eu que não tenho parada? Ou eu nao como ou corro pro banheiro miar!
Fico feliz por estar conseguindo reduzir os vomitos, sempre que achar que irá miar use o psicológico e pense na sua saúde, eu já tentei isso algumas vezes!
Não sei se ajudei alguma coisa mas se precisa estarei aqui, qualquer coisa comenta lá no meu blog!

Beeeijão

desconhecida disse...

oie
q bom q está parando com os vomitos vc é mais forte q eles!!se cuida aMIGA
torço por vc
bjokas e saudades

Nine ♥ disse...

Florzinha, reativei meu blog.
Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
senti falta imenssa de todas vcs...
estou explicando td bem direitinho no meu post.

Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
volto depois com mais calma...

Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

Amo ♥

capri disse...

olá linda,
selinho no meu blog pa ti.
também andei sumida ...
eu também tenho essa sensação de que a vida me passa ao lado e eu não faço nada de jeito.
vamos mudar isso?
bjuss

Ana e Mia Forever disse...

sair com os amigos eh sempre bom e anima muito,espero que vc fique melhor.Eu ja li o menino do pijama listrado é um livro muito fofo e triste lê é muito bom.
melhoras
beijinhos
ps:amei o blog visita o meu um dia desses