sexta-feira, 3 de outubro de 2008


Olá amigas! :D
Quase morro de saudades novamente. Nunca pensei que ficar sem PC fisesse mal assim...
Minha semana:

Na segunda-feira... (e nos outros dias também) fui chamada de mamute na escola. Apesar dos pesares... isso me fez um bem danado. Fiz NF!
Na terça, fui coletar sangue pra ver se tenho anemia... Sabe, nem sei se quero que dê negativo pra calar a boca da minha pscóloga, ou que dê positivo pra calar a boca da minha mãe (que acha que porque uma pessoa é gorda não pode ter anemia também)... Depois passo aqui pra dizer o resultado.
E assim passou...
Domingo é meu aniversário. Quero passar o dia sozinha (planos de sair as 6:00h e voltar as 22:00h). Pensei em 'comemorar' com um pacote de passa-tempo e uma coca-zero... mas desisti. Realmente eu não tenho nada pra comemorar... e muito menos permissão pra comer bolacha ¬¬

Sabem que depois do 'Mamute' passei a enchergar melhor o meu corpo, e a merda que eu me tornei? ¬¬

Ser gorda é uma maldição.

Enfim...


Feliz aniversário pra mim!


... tomara que não tenha bolo :x

13 comentários:

any disse...

naum desisti!!!!!!! sei como e ser chamada de mamute tbm sou chamada assim no colegio porem juntas mudaremos tudu issu para melhor!!!!!!! espero q vc naum falhe no q esta fazendu!!!e boa sorte!!!!!!

Ambie {Gabi Ambelina} disse...

Amora, sei exatamente como se sente. Ontem mesmo fui no xop comprar uma roupa pra ir numa festa hoje.. Nossa demorei duas horas pra achar uma roupa que caísse bem em mim. Ser gorda é uma maldição mesmo! ;~
O pior é que essa festa vai ser na praia, ou seja, as meninas todas com shorts curtérrimos, blusinhas decotadas, mostrando a barriga ou de biquini.. e eu lá no meio. Ainda bem que vai tem uma lá que consegue ser mais gorda que eu affe ¬¬
Vou me sentir péssima de shortinho, odeio minhas pernas grossas³³²³²³, mas nao vou de calça jeans pra praia né ¬¬

Sobre o seu niver.. vou te dar um conselho: se permita ser feliz ou se sentir bem pelo menos nesse dia. Não acredito que a gente tenha vindo ao mundo pra sofrer e, se a gente está passando por essa luta, a gente vai aprender alguma coisa com isso.
Pelo menos no seu aniversario passe o dia sem culpa. Se quiser comer, coma sem culpa pelo menos no seu aniversario. E no outro dia vc compensa.

Fikdik


beeijo

Bella =D disse...

Heheh, parabéns, tá chegando o niver...
no meu comi mt besteira, foi no meio de setembro.
Tente não cometer o mesmo erro que eu!
Se for comer algum doce, que seja o bolo e na frente de todos presentes para que eles testemunhem.Não deixa descobrirem sobre a Ana!
Se não dificulta as coisas p/ vocÊ...
No seu viver, concerteza você vai querer repetir bolo(eu quis tbm, é uma tentação), então aí vai uma dica:corte fatias bem fininhas e repita no máximo 2 vezes, não mai que isso.
E tome mmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiitttttoo líquido!
Alguma pro-Ana ainda vai inventar um guia sobre como comer o mínimo possível no seu aniversário.
Ah, no meu eu também peguei umas empadas, mastiguei e cuspi fora =P
Boa sorte, tô torcendo por você!
(não é impressão sua, você não me conhece msm xD)

Suzy-Ice Princess disse...

isso flor a gente tem que trasforma as coisas que querem nos derrubar , em força pra nos por pra cima e seguir em frente .
Bjus linda

Pucca disse...

feliz nive pra vc!!!!

força sempre amiga

;**

Pucca disse...

feliz nive pra vc!!!!

força sempre amiga

;**

Pucca disse...

feliz nive pra vc!!!!

força sempre amiga

;**

Emilee disse...

Feliz aniversário
Essa é a primeira vez que entro no seu blog.
espero que vc entre no meu as vezes e q me ajude a emagrecer.
Abrços

Marcy! disse...

Um grande abraço nesse dia em que nasceu uma grande amiga minha!!!

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Ah nem liga pra quem te chamou de mamute , isso daí é recalque puro e nem vale a pena se importar , vc vai emagrecer e ficar linda pra provar pra quem te xingou o qnto vc é melhor ;)
Feliz Aniversario(acho que atrasado)pra vc ;)
E ah vou te linkar tah;)
Bjoss e força sempre =D

Marcelle disse...

Gordos sofrem ainda mais com Anemia...

Eu to aqui com meus lamentáveis 75...e amenia... por causa disso sofro e horriveis dores nas articulações e nas pernas... e o alto peso só piora a situação.

Melhoras...se cuide

{Ana} disse...

Sim sim eu to acordada, to sem sono oO', affzzz cara , q droga d vida, vou fazer NF, eu tinha q vir aki =x

te amooo melhor amiga de todas

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore tudo bem?
Andei um tempinho sumida mais to de volta!
Ah mudei de blog visse?
Agora eh: http://carolcapellari.blogspot.com
E as novidades?
Bjooo
Força ;*