sábado, 11 de outubro de 2008

Tudo na vida tem um propósito, basta saber qual é.


Olá amigas.

Bom, o que eu posso dizer? Nada de mais realmente... Apenas que a minha semana foi boa e sobre o meu niver? Foi bom também.
Nem tenho muito o que falar... Então eu resolvi passar pra vcs uma mensagem que vi em algum lugar , só não lembro onde, enfim...

Paradoxo: - A vida é um mistério, não perca seu tempo tentando entender. Humor: - Mantenha seu senso de humor, especialmente, com relação a vc mesmo e a força é além de todas as medidas. Mudança: - Nada Permane imutável.
Viram como eu tô filósofa hoje? Acho que às veze seu fico assim, mas ninguém precisa saber!

O desânimo toma conta do meu ser... ¬¬'


Forças , eu amo vcs!

11 comentários:

Tangегіие disse...

passando pra deixar aquela força básica!
bjos e força sempre linda

Marcy! disse...

Volta e nem vai dar um oi no meu canto =/

Amiga, to precisando conversar contigo... To perdida.

Anônimo disse...

OI 8D

Como vai senhorita desanimada?
Ah,fizeste quantos anos?
Uns 15 ^^
Anyway...meu parabéns!

Adorei a foto do post.
E pra filosofar não é preciso permissão de ninguém.
TODOS PODEM SABER (6)

;*

Anônimo disse...

Oi, filósofa, aposto q tem mto oq falar sim, fale + sobre seu níver, não deixa esse desânimo te pegar.

Bjos
PsicoAnna

Pucca disse...

força sempre amiga, qlqr coisa to aki

;**

[adoreiii]

Anônimo disse...

Oi Minha querida...
Volteei com o blog...
Nossa. Realmente tudo isso eh vdd. Eh vida é um mistério totalmente mutável e imprevisivel.

Infelizmente ou felizmente?
Parabens!
Ti amoo!

Alicya Haze disse...

ps- me linka amiga?

Anônimo disse...

Bah, que *****... [axu que vc sabe pq]
`PS - Me linka amiga?

Menina d'Luxo disse...

o que posso dizer???

Ola linda, passei mesmo para deixar um abraço e saber como estavas.

Bjhos

♦Dora♦ disse...

Tem horas que parece impossível alcançar a meta. Mas acredite e lute.. vc consegue!


=*

Lollipop disse...

Saudades das nossas conversas e tuas tambem :|
Meu amor parabens mais que atrasados, espero que este novo ano só te traga coisas boas.
LOVE <3