sábado, 27 de setembro de 2008

Make my heart a better place ..

A essa altura nem sei se odeio mais meu PC ou eu. Aquela máquina imbecil não será mais consertada. A coisa boa disso é que vou ganhar um PC novo... e a ruim é que eu não sei quando ¬¬
O pior dia do ano está chegando... Falta uma semana pro meu aniversário. (Planos de sair as 6:00h da manha e voltar as 10:00h da noite) Quero estar mais magra até lá... 50kg seriam ideais *____*
Essa semana fiz caminhada todos os dias (com minha mãe) e nem comi muuuuito. Não vomitei (só no domingo :x) e meu estomago deu até uma melhorada \o/
Senti minhas calças mais largas, mais ainda assim não acho que emagreci. E falando em emagrecer... preciso me pesar .-.
Fiz mais um furo na orelha... Ficou fofo *-* Já estou planejando onde será meu proximo furo... hahaha... na orelha já não cabe mais .-.
Quase morro de saudades de vocês... até chorar eu chorei ¬¬
Bom, é isso... quando possivel eu volto a postar
Torçam pro meu PC chegar logo!!!

Amo todas imensamente muuuito e mais que tudo!
4ever in my heart <3

Brincadeiras
CINCO

Regra: temos que dizer cinco coisas que gostaríamos de fazer antes do ano acabar, colocar essa lista na barra do blog e indicar pessoas para a brincadeira (com o favor de
as avisar).

1. Alcansar minha meta :)
2. Mudar meu corte de cabelo
3. Me dedicar mais aos estudos xD
4. Ser uma pessoa melhor
5. Parar de falar palavrão ¬¬

SETE

Sete coisas que faço bem?
*Ler
*Ficar sozinha
*Ouvir musica
*Dar conselhos
*Dormir
*Mentir
*Brigar

Sete coisas que não faço e não sei fazer?
*Estudar
*Parar de cometer erros
*Parar de falar palavrão
*Emagrecer ¬¬
*Ser legal/simpática
*Pedir desculpas
*Deixar de ser escrota ¬¬

Sete coisas que me atraem no sexo oposto?
*Bom humor
*Piercings
*Sinceridade
*Jeito largado
*Amizade
*Cabelos longos
*Sorriso

Sete coisas que não suporto no sexo oposto?
*Falta de carácter
*Mau aspecto
*Maus cheiros
*Ciumes
*Desrespeito
*Criancice em excesso
*Adoração ao futebol/carros
(Mesma da Porcelain.Doll ;D)

Sete coisas que digo com frequência?
*Uma porra!
*Eu sou uma gorda! ¬¬
*Vá pro inferno!
*Estou sem fome agora
*Te amo
*Caralho
*Não!

Sete actores/actrizes que eu gosto?
*Johnny Depp
*Christina Ricci
*Jennifer Love Hewitt
*Jim Carrey
*Ali Larter
*Mandy Moore
*Will Smith

Sete actores/actrizes que eu não gosto?
(nenhum, eu acho)

Sete filmes que eu detestei?
*Encantada
*Quarteto fantástico
*Transformers
*Dirty Dancing
*Elas e eu
*Diário de uma paixão
*O Albergue

Sete filmes que eu adoro?
*O Exorcismo de Emily Rose
*Um amor pra recordar
*Mulan
*Jogos Mortais
*Sweeney Todd
*Premunição
*Procurando Nemo

Sete livros favoritos?
*Sete chaves e uma fechadura
*Treze a mesa
*Convite para um homicídio
*Noite das bruxas
*Eu, Christianne F.
*O diário de Anne Frank
*Sete ossos e uma maldição

Sete coisas legais nos últimos sete dias:
(Nothing)

Sete constatações inúteis:
*Eu tenho medo do escuro
*Eu sou gorda!
*Minha vida é uma porra
*Odeio meu PC
*Eu nasci do resto dos lixos do mundo
*Colei em todas as provas
*I'm a Stupid Girl !

Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima?
*Quem quiser pode responder :D (ambas)

8 comentários:

Porcelain.Doll disse...

Meu amor tenho tantas, mas tantas saudades tuas ;_;
Fico feliz por saber que tens controlado os vomitos e o teu estomago esta melhor. Agora só tens que manter esse ritmo para te tornares na thinspo mais saudavel de todas ;)
Piercing na orelha? Ai eu piercings. Queria fazer uns tantos mas a minha mae nao deixa porque diz que com os diabetes demora mais a cicatrizar, mas que se lixe. Eu hei-de fazer à mesma.
Amo-te <3

"ANA/MIA" disse...

oi posso linkar vc no meu blog?

Baby V disse...

Oi linda,

Vc não me conhece mais eu tenho vindo todos os dias aqui, pra ver novidades. Que bom q deu pra vc postar.

Em quanto vc ta se esforsando pra naào miar, eu ando tendo vontade o tempo todo, e o pior nem sempre eu consigo...Sempre tem gente em casa.

espero q seu pc novo chegue logo e q seja super legal.

Beijos da Baby V.

Kitty disse...

Ah, que legal vou fazer essa brincadeira tambem!!!!
E vc ta linkada aqui ta? Sei que só a gente do blog intende o que a outra passa...por isso, estou aqui pro q vc precisar!!!!
Beijos e força!!!

Marcy! disse...

SAUDADE SAUDADE SAUDADEEEE

Eu amei Dirty Dancing e Diário de uma paixão. Porém odiei o filme do barbeiro... Mesmo com o Johnny Deep, não consegui assistir todo o filme.

Vou torcer pra tu ganhar um pc novo e bem potente!!!

Beijocas mil!

Gabi Y. disse...

Own linda tomara que venha logo o pc novo *o*
E que vc esteja emagrecendo moooito pro seu niver!


beeijo amora

Pucca disse...

boa sorte espero que o pc esteja ai logo eheheh

forca sempre

Srtª Bárbara de Lioncourt disse...

Where is you ?

.. I miss you "/