segunda-feira, 9 de junho de 2008

Selo Blog Thinspo

E o selo Blog Thinspo vai para a Porcelain.Doll!

Por que... ela sabe realmente o que quer, tem plena conciência de seus atos... e estamos caminhando juntas em direção a felicidade! :)
E como acreditar em si mesmo é sempre o primeiro passo para realizar um sonho, tenho mais que certeza de que ela irá conseguir!

Te adoro muito miga!

6 comentários:

... disse...

ela merece, ela merece!!!

Aninha disse...

concordo!

o//
o//
o//

bjuss

Lê Dias disse...

fazia um tempo que não passava por aqui(e nem lugar nenhum) mas já que tu fez um baita esforço pra te controlar por um mês, experimenta mais um?
quanto a foto, eu juro que vou me dedicar a olhar pra ela pra ver o que acontece e a art, sinto que se minha mãe de verdade não tivesse desistido de mim, provavelmente eu seria como a art, pois o que separa a minha postura da dela é ser o "exemplo"(de quê eu não sei) mas pensamos muito parecido.
bjos, te cuida e força sempre!

Lollipop disse...

Oh meu amor fiquei tão contente. Já te tinha dito e volto a repetir, obrigada pelo selo :)

Mas o que me deixou realmente feliz não foi isso. Foi saber que perdeste mais um quilinho. Estou tão orgulhosa^^ (sou uma amiga completamente babada).
Meu amor continua com essa força que te acompanha sempre. Sabes que eu estou aqui para tudo.

Adoro-te querida :)

Anônimo disse...

Amore,

deletaram meu blog!!

atualiza ai meu novo endereço...

Bjins

Anna NF

desconhecida disse...

olá!!
fiquei um tempo sem passr por aqui,e nas outras amigas tbm;e sinceramente tava morrendo de saudade de seus post.acabei de ler os atrasados e o q tenho pra te dizer é q vc é forte,vc conseguiu ficar um mes inteirinho sem se cortar,vai tentando agora mais um mes,vc consegue,torço muito por vc!!!
bjus e força sempre