sexta-feira, 13 de junho de 2008

Anna, make me Strong... please!

Três dias de NF.
Levantar da cama foi o primeiro desafio do dia... Chegar na escola consiênte foi outro... E subir quatro lances de escadas outro, e o pior. Bom, e três dias depois eu acabei comendo ¬¬ Mais pelo menos eu perdi um kg (:
Depois as crises, o laxante, o vômito... a garganta fodida, a cólica, as lágrimas... a vontade de morrer. Não consigo mais entender por que é que me escolheram pra viver esse inferno! Em uma época em que eu fui um pouco mais otimista, eu pensava e dizia para mim mesma "Se isso está acontecendo comigo é por que eu posso suportar e dar a volta por cima..." Mas não é bem assim, eu não vou aguentar até o final, eu não tenho mais forças, eu não consigo mais me fazer de forte e dizer que isso vai passar, que eu vou fazer isso passar.
Falta forças pra sair de casa e encarar as pessoas, falta forças pra caminhar até a escola, falta forças pra subir na balança depois de comer...
Se eu não tivesse vocês aqui do blog, provavelmente agora eu estaria dizendo "Estou sozinha mais uma vez!"... Obrigada por tudo.

E por pior e mais triste que estejam as coisas por aqui...

... pelo menos eu perdi um kg

13 comentários:

Linnah; disse...

poliana: sempre veja o lado bom das coisas. [eu não vejo mas é um bom conselho]

nossa... 3 dias de NF já é pra uma pessoa bastante stroong :P
parabéns, pense nisso como uma vitória. Minha garganta tá do mesmo jeito que a sua ><

inventei uma música :P [parte dela] e lembrei de tuu :P
por isso o nome da música vai ser Anne Darkness ô/

é bem alegrinha, estilho Barch ^^
espero que você fique alegrinha que nem a minha música :D

:**
força.
"ana, make US strong"

Lollipop disse...

Oh meu amor fiquei tão triste ao ler o teu post. Quem me dera poder estar aí ao teu lado, abraçar-te, conversar contigo, não deixar que te sentisses assim...

Venceste tantos pequenos desafios. Conseguiste um NF de três dias. És tão forte e tão determinada.
Por favor meu amor, não te deixes ir abaixo. Tu consegues dar a volta por cima. Já o conseguiste tantas vezes, esta é só mais uma. Apesar de tudo pereste um quilo. Outra pequena grande vitória para ti.

Sabes que podes sempre contar comigo. Sempre.

Adoro-te amiga <33

Lollipop disse...

*perdeste

desconhecida disse...

olá!!!fico chateada em saber q vc está triste e n posso nem ao menos te dar um abraço e dizer q n está sozinha....mas sinta-se abraçada por essa pessoA Q nunca te viu,mas te admira muito!!!e 3 dias de nf é otimo,sabe pq ?tem tantas de nós q sonham em conseguir fazer pelo menos 1 dia(o meu caso)e n conseguem,vc ja é umavitoriosa por isso,e de mais a mais perdeu um kilo!!!vitoria neh??
bjus e força sempre

lady serena disse...

eu to torcendo pra que vc melhore,vc sempre é a mais animada,e agora lendo esse post,me sinto muito mal por vc,sabe q t adoro,não fique assim,eu sei como é isso,sei como é se sentir um nojo,e se odiar quando se olha no espelho,mais sei que vc vai superar isso,vc é forte,e eu estou aqui pra te apoiar mesmo que estejamos distantes

Lord Insane disse...

Pelo menos depois você conseguiu um resultado positivo: perder peso.

Sei bem como é a situação de querer sumir, lhe juro que quando encontrar a solução para esse mal, lhe aviso.

Trate de se animar, não quero saber que se sente mal. Estou torcendo por você, saiba disso.
Lhe desejo tudo de bom, e uma bos semana.

:)

Lili disse...

Parabéns pelokilinho perdido!!!

passei no blog e...gstei!!

posso linkar??

Maior Beijinho*

Anônimo disse...

Eu sempre passo por aki para dar uma lida mas nunca comento...Mas hoje, sei lá, acho que finalmente entendi o que vcs(que tem transtornos alimentares) passam.
Mesmo que a vida esteja um inferno vcs ficam satisfeitas aliviadas pelo kilo perdido.
É desconcertante....

(PS isso não é uma crítica okay.)

Babi disse...

Migaah.. tavaah morrenuh de preoocuupaçooes coom vc.. =x olhaah tentaah num fikaar assim.. =/ sei q éh fods.. ee as vezes agente para e pensa.. e aa vidah ée msm umah merdah.. .. i talveez isso nunkaa vaii mudar.. mas migaah querooo q vc saiibaah q euu toow sempre com vc.. prah tudooo.. teh amuh mt..e euu dariah tduh praah ver vc feliiz..mesmoo q praah issuh euu tivessee q viver praah sempre na tristezah..

Anônimo disse...

3 dias de nf? :O
quem me dera!
isso é óptimo mesmo, e conseguiste perder peso!
fico a torcer por ti ! (:

(sim, falo à portuguesa :x )

xoxo, algodao

Anna Thin . ♥ disse...

É dificil mesmo..

as pessoas então.. encará-las, escolher roupas, sair de casa..

desculpe o comentário..mais estou um pouco sem cabeça no momento..

Beijos e força..

Anônimo disse...

meninë desafios são o que há de mais fortalecedor na vida.
acho que vc não está errada no seu pensamento.
se vc tá com esse fardo é pq pode carregá-lo.
eu só lamento que sua vida tenha sido afetada tão de pronto.
parabéns pelo kg perdido.
e que o peso da dor tenha diminuído tb.


;**

Anônimo disse...

As vezes agente perde a força msm,quando conheci a mia,foi uma grande descoberta me sentia feliz com esse segredo,era soh as vezes quando valia mto a pena ,ki coisa boa comer coisas gostosas caloricas e depois ser como se num tivesse comido nada...mais quando isso passa a ser todos os dias as vezes mais de 3 vezes por dia da um desespero o corpo pede arrego e num aguento mais,ai vem akilo se eu pedir ajuda eles vaum ficar no meu pé vendo quando vou no banheiro ,isso num kero tbm,pq sei ki vaqi t horas ki ã vou aguentar e kero poder fazer sem ngm me recriminando ,além de mim msm claro..mais força agente vai achar um ekilibrio nisso ,eu vou ,bjxx