sábado, 7 de junho de 2008

Post sem título!

(Ahhh fala sério Anne Darkness... ¬¬
Hoje você não presta nem pra dar título ao post!)

Ontem fui na psicologa. E quando eu contei que eu tinha voltado aos cortes e tal, pensei que ela fosse concordar comigo quando disse "Voltei a estaca zero mais uma vez!"... e ela disse que só por eu ter ficado um mês e quase uma semana sem já era um grande avanço. E sabe que é isso mesmo? Bom, eu também não iria aceitar a idéia de tanto esforço ter sido em vão.
Depois, tive um 'jogo da verdade, nada mais que a verdade e somente a verdade' com uma colega... Disse tudo o que eu tinha pra dizer, tudo mesmo.
E mesmo que ela não entenda tudo agora, tenho certeza de que vai entender logo.
E eu sai... lol Isso é novidade. Rodeio aqui, show de Bruno e Marrone (¬¬)... e eu fui com meus pais (¬¬²) (Hahaha, tentando recuperar pontos perdidos com os velhos) E lá eu fui andar, sozinha. Olhando aquele monte de gente, todas aquelas pessoas aparentemente felizes e comuns... Me sentia simplesmente o ponto fluorescente, a única anormal, a única que não estava muito afim de ficar lá. E depois achei dois amigos, e ficamos conversando, andando, indo em uns brinquedinhos que giravam. (Quem lê isso pensa que eu não tive infância) E minha mãe tá toda feliz por que eu fui com ela, por que eu fiquei insistindo pra eles irem comigo... Pois é, boas ações geram bons frutos.
Estou compondo uma música, um dueto de piano e violino. Mais é segredo, não vou contar pra mais ninguém senão ficam fazendo pressão "Ahh quando fica pronto?", e eu acabo não terminando depois. Acho que estou começando a me preocupar comigo mesma, talvez não preocupar-me e sim ocupar-me. Tentar encontrar algo que me dê prazer nessa vida.
Decidi me fechar, minha vida vai ser exposta somente no blog ou no diário. Não consigo mais simplesmente chegar e falar. Talvez uma falta de confiança, não nos outros, mais uma falta de confiança em mim mesma, em minhas atitudes e em minhas palavras. E não adianta, quanto a isso eu só mudo quando eu achar que devo mudar.
Bom, por hoje é isso.

:*



Ela chega em casa da escola muito cedo
e fecha a porta do quarto
não há nada dentro dela
ela esta fraca e está cansada de se sentir assim

eles a chamam para jantar, ela inventa uma desculpa
ela olha para seus braços e abaixa as mangas
e sua mãe está começando a ver suas mentiras
sem contar que na noite passada seu pai tinha lágrimas nos olhos..

[She's falling apart - Lisa Loeb]

8 comentários:

Lord-insane disse...

Ai ai, é bom sair de vez enquando, tentar ir além da nossa bolha de proteção^^

Um corte não vai colocar tudo á perder, vc verá^^

tudo de bom
by
Lord Insane

Tangегіие disse...

heheh sair é bom e as vezes fazer um ponto com os velhos tbm!

ai ai mas bruno e marrone? ninguem merece rsrsrs

força sempre
bijokas

Menina d'Luxo disse...

tb axo que n estas no zero ...

força linda.

Bjhos na pontinha do nariz.

Depressive Ana disse...

que bom que saísse ^^
eu também me cortei... aff ¬¬
eu sou uma fracassada mesmo! deixa pra lá.

eu tava ouvindo "she's falling apart" hoje xD

nossa! vamos tocar juntas (?) tu no violino e eu no piano, me passa as notas :P

beijão
:*

psicoanna disse...

Que chato que voltou a se cortar. Mas realmente vai dar td certo.
Legal vc ter ganhado este pontinho com seus pais.
Bjos
PsicoAnna

scarlett o'hara disse...

oi, gostei do seu blog temos a mesma coisa em comun eu tambem me corto como puniçao.eu tambem estou numa luta diaria com meu corpo,mente,e comigo mesma.força ai

http://scarlettemnofoodsomenteparaosfortes.blogspot.com/

Porcelain.Doll disse...

Minha querida, nem sonhas o bem que me fez ter aquela conversa contigo. Muito obrigada por te teres dado ao trabalho (:

Eu concordo com a psicologa, não voltaste ao zero. Desceste um degrau e agora vais preparar-te para subires dois. Eu estou aqui para te ajudar a escalar esta escada.

Ainda bem que saíste. Faz bem não ficarmos fechadas em casa.
Outra vez, obrigada pelo apoio. Estou aqui sempre. <3

Marcelle disse...

Aqui... vc vai precisar escolher outra pessoa para presentear com o selo do blog Thinspo ok?
A Ana My best está ausente e não voltou a tempo de repassar.

Por favor escolha outra Thinspo para presentear com o Selo...

Fui eu quem criou o selo, ou não gostaria de ve-lo se perder...

Obrigada