quinta-feira, 5 de junho de 2008

Controle quebrado.

O que eu levei um mês inteiro pra contruir se quebra hoje. Eu não sei por que me cortei, eu não por que precisei me cortar... mais ter que me 'proibir' disso já estava sofucando. Acho que é igual a ficar sem comer. Comendo, sentimos culpa... Não comendo, ficamos fracas, e de uma forma ou de outra também sentimos falta. Desculpa, sei que não devia, e sim... eu já me arrependi.
Vou dar um tempo e depois tento parar novamente, ou melhor, vou dar um tempo e depois eu paro de vez. Preciso me entender, preciso saber o por que disso, o por que daquilo. Não dá pra passar a vida numa coisa que te consome e você nem sabe o que é e muito menos como para-la. Falta de compreensão... vocês aqui do blog me entendem, por vocês também sofrerem com a falta de compreensão. Aqui fora é diferente, cada um pensando por si só, e jogando pedras em todos os outros que não tem o mesmo ponto de vista... que por mais errado ou absurdo que seja, cada um tem o seu.
Cansei. Cansei de buscar pela compreensão dos outros. Sempre quis alguém aqui pra me abraçar e dizer "Eu entendo o que você está sentindo agora" ... (e quem não quer isso?) Agora o foda é alguém ouvir seus desabafos, conhecer seus atos, manías e medos... e simplesmente adota-los como 'Estilo de vida'... 'aprender' a fazer tudo o que você faz e dizer "Eu também faço isso".
Cara, não aguento mais ter que ficar tirando conclusões de outras pessoas e esquecer de pensar sobre mim mesma. É phoda.
Não sei se estou numa boa fase pra ser chamada de 'melhor amiga' ou de 'conselheira'. Minha cabeça está um único e enorme nó. Tentei escreve-los mais acho que me confundi mais ainda.
Daqui a pouco tem ensaio. Medo de entrar naquela sala e ter novamente um 'ataque'. Medo de me cortar mais. Medo de ter engordado. Medo do espelho idiota. Medo do que pode acontecer daqui à alguns minutos.

Obrigada pelos coments... por me ouvirem... e por me entenderem de verdade como ninguém nunca entendeu.
Amo todas.

9 comentários:

Lili disse...

Oi menina!!

é bem verdade o que dizes..mas não podemos desistir não é??

=)* forcinhaaa

vou linkar-te

Linnah; disse...

own anne...
eu queria agora tá aí ctg, te abraçar e dizer "eu te entendo"...
eu tava tão feliz por você tá sem se cortar... mas agora, é levantar a cabeça e tantar denovo e denovo e denovo!
vocÊ sabe que consegue, você sabe que vai ser melhor sem esse vício, e eu também sei...
faz um ano que eu não me corto. é dificil? é! mas nada nessa vida é fácil anne!

:**

Anônimo disse...

Oie nunca desanime, vc pod eter perdido abatalha mais não a guerra algum ser disse isso uma fez o.o não lembro qual! não se precupe vc não e unica que não consegui se controlar, mais vc ja suporto bastante veja isso com uma vitoria e quando for parar de novo! veja como um desafio de ficar mais tempo ainda sem si cortar pequena beijos

desconhecida disse...

olá!!
o pior q perder,é achar q vai perder de novo...vc fraquejou agora,mas isso n quer dizer q vai fazer isso de novo;o negocio é levantar a kbça e lutar,pq vc é forte é consegue,vc écapaz!!!!euq euria estar aí e te dizer q te entendo,mas vai pra vc todo meu pensamento positivo de q vc va vencer!!!!
bjus querida,e força sempre!!!

Menina d'Luxo disse...

Nao te julgo, sabes isso.
Se isso te mantem centrada, pk tem de ser mau?
A mim ajuda-me. Mau ou bom é o que mtas vezes evita que eu sai-a para a rua como uma louca desvairada, fico so como luca mesmo .. hehe.
Força tá?
Poem um sorriso na boca, mesmo que falso e começa do zero se é isso que queres.

Bjhos na pontinha do nariz e um abraço bem apertadinho.

patty disse...

o maior problema não é nem a falta de compreensão, mas a falta de respeito =/ ninguém precisa entender exatamente o que se passa com cada um, mas podiam respeitar... força, moça! e tenha em mente o que te faz realmente bem ^^

Ácido Sulfúrico disse...

eu entendo vc pq ja fiz isso e com bisturi cirurgico!
e o importante nao eh cair..fazer de novo.....o importante é nao desistir e saber q nao se quer isso pra si mesmo...
coragem ai hein
bjs

Lollipop disse...

Oh querida tenho muita pena que o teu castelo de cartas tenha caído depois de tanto esforço para o montar.
Eu já disse e repito, cortar um braço, uma perna, o peito... não resolve nada. Mas se isso te faz sentir melhor, só tenho que aceitar e esperar que um dia encontras algo que o substitua e não te magoe tanto.

É neste mundo à parte que todas nós encontramos compreensão, como tu disseste. Neste momento já não sei o que seria de mim sem vocês.
Espero que levantes o teu castelo novamente.

Força. Beijinhooo*

Lollipop disse...

Obrigada amor. Do fundo do coração.
Vou adicionar-te no msn. O meu mail é mmofada@hotmail.com