Vou dar um tempo e depois tento parar novamente, ou melhor, vou dar um tempo e depois eu paro de vez. Preciso me entender, preciso saber o por que disso, o por que daquilo. Não dá pra passar a vida numa coisa que te consome e você nem sabe o que é e muito menos como para-la. Falta de compreensão... vocês aqui do blog me entendem, por vocês também sofrerem com a falta de compreensão. Aqui fora é diferente, cada um pensando por si só, e jogando pedras em todos os outros que não tem o mesmo ponto de vista... que por mais errado ou absurdo que seja, cada um tem o seu.
Cansei. Cansei de buscar pela compreensão dos outros. Sempre quis alguém aqui pra me abraçar e dizer "Eu entendo o que você está sentindo agora" ... (e quem não quer isso?) Agora o foda é alguém ouvir seus desabafos, conhecer seus atos, manías e medos... e simplesmente adota-los como 'Estilo de vida'... 'aprender' a fazer tudo o que você faz e dizer "Eu também faço isso".
Cara, não aguento mais ter que ficar tirando conclusões de outras pessoas e esquecer de pensar sobre mim mesma. É phoda.
Não sei se estou numa boa fase pra ser chamada de 'melhor amiga' ou de 'conselheira'. Minha cabeça está um único e enorme nó. Tentei escreve-los mais acho que me confundi mais ainda.
Daqui a pouco tem ensaio. Medo de entrar naquela sala e ter novamente um 'ataque'. Medo de me cortar mais. Medo de ter engordado. Medo do espelho idiota. Medo do que pode acontecer daqui à alguns minutos.
Obrigada pelos coments... por me ouvirem... e por me entenderem de verdade como ninguém nunca entendeu.
Amo todas.

9 comentários:
Oi menina!!
é bem verdade o que dizes..mas não podemos desistir não é??
=)* forcinhaaa
vou linkar-te
own anne...
eu queria agora tá aí ctg, te abraçar e dizer "eu te entendo"...
eu tava tão feliz por você tá sem se cortar... mas agora, é levantar a cabeça e tantar denovo e denovo e denovo!
vocÊ sabe que consegue, você sabe que vai ser melhor sem esse vício, e eu também sei...
faz um ano que eu não me corto. é dificil? é! mas nada nessa vida é fácil anne!
:**
Oie nunca desanime, vc pod eter perdido abatalha mais não a guerra algum ser disse isso uma fez o.o não lembro qual! não se precupe vc não e unica que não consegui se controlar, mais vc ja suporto bastante veja isso com uma vitoria e quando for parar de novo! veja como um desafio de ficar mais tempo ainda sem si cortar pequena beijos
olá!!
o pior q perder,é achar q vai perder de novo...vc fraquejou agora,mas isso n quer dizer q vai fazer isso de novo;o negocio é levantar a kbça e lutar,pq vc é forte é consegue,vc écapaz!!!!euq euria estar aí e te dizer q te entendo,mas vai pra vc todo meu pensamento positivo de q vc va vencer!!!!
bjus querida,e força sempre!!!
Nao te julgo, sabes isso.
Se isso te mantem centrada, pk tem de ser mau?
A mim ajuda-me. Mau ou bom é o que mtas vezes evita que eu sai-a para a rua como uma louca desvairada, fico so como luca mesmo .. hehe.
Força tá?
Poem um sorriso na boca, mesmo que falso e começa do zero se é isso que queres.
Bjhos na pontinha do nariz e um abraço bem apertadinho.
o maior problema não é nem a falta de compreensão, mas a falta de respeito =/ ninguém precisa entender exatamente o que se passa com cada um, mas podiam respeitar... força, moça! e tenha em mente o que te faz realmente bem ^^
eu entendo vc pq ja fiz isso e com bisturi cirurgico!
e o importante nao eh cair..fazer de novo.....o importante é nao desistir e saber q nao se quer isso pra si mesmo...
coragem ai hein
bjs
Oh querida tenho muita pena que o teu castelo de cartas tenha caído depois de tanto esforço para o montar.
Eu já disse e repito, cortar um braço, uma perna, o peito... não resolve nada. Mas se isso te faz sentir melhor, só tenho que aceitar e esperar que um dia encontras algo que o substitua e não te magoe tanto.
É neste mundo à parte que todas nós encontramos compreensão, como tu disseste. Neste momento já não sei o que seria de mim sem vocês.
Espero que levantes o teu castelo novamente.
Força. Beijinhooo*
Obrigada amor. Do fundo do coração.
Vou adicionar-te no msn. O meu mail é mmofada@hotmail.com
Postar um comentário