sábado, 12 de maio de 2007

:-(

A partir de agora você não terá nenhum medo de nada
Eu a protegerei de todos aqueles que lutam contra você
Nunca se esqueça que eu sempre estarei aqui
Eu tornarei você do jeito que sempre sonhou em ser
E você ficará feliz por eu estar aqui
E me agradecerá por todos os meus conselhos
Tudo o que vc precisa fazer
É confiar no que eu preparei pra você
Eu sempre serei sua fortaleza
E é nisso que você vai acreditar de hoje em diante
Eu serei a única que sempre estará ao seu lado
Eu lhe mostrarei o que fazer
Que caminho escolher
Que decisões tomar
E você vai perceber que com a minha presença
Você é forte e nunca deixará de ser.
Você vai viver sobre as minhas regras agora
Não poderá fugir nem ao menos se esconder
Eu assito a cada passo que vc toma
E o verei até o dia em que vc morrer
Você vai amar quem eu disser pra você amar
E vai odiar quem eu disser que deve odiar
E eu vou limpar todos os seus pensamentos impuros.
Essa confiança cairá sobre mim
E é para nunca ser discutida
Existe apenas uma verdade nesse mundo e
E essa verdade é a única que eu coloco.
[Propaganda enganoza... Ana/mia não são amigas de ninguem.]
Minha vida parece não ter mais graça, não ter mais sentido.
Todos os dias peço pra sumir, desaparecer... pra q continuar essa vida se não sou feliz e não sou da maneira q queria ser (magra e bonita).
Não aguento mais precisar esconder isso de todos, só pra não ficar ouvindo historinhas... tipo 'Vc vai morrer se não parar com isso'. ¬¬
E daí tbem se morrer, pelo menos lutei pelo q eu qria.
Bom, mas tbem num tô mto afim de morrer agora não... qro 1° alcansar minha meta (pelo menos 42kg)... e tbem aproveitar neah!
:-( Ultimamente estou tão confusa... as vezes nem sei mais o q é msm q eu qro tanto, oq eu estou buscando e nunca alcanso.
Choro todas as noites, qndo estou só... de tristeza? não sei... talvez por medo, por solidão.
Q vida é essa... de tristeza, desespero e exclusão.

Nenhum comentário: