domingo, 6 de maio de 2007

Ana da minha vida...

Apenas você me consola quando todos já se foram..que me dá o ombro para que eu chore...

Quando tudo parece perdido, vc está sempre lá me dizendo que sou forte e que vou conseguir,

Como se não pudesse e não posso mais viver sem você...

Você me espera todos os dias e me diz o que fazer...

Me diz quem é bom ou ruim,

E que o fim sempre justifica os meios.

Nada mais importa sem você...

Nem mesmo a dor...

Não importa mais a solidão...

Nada mais importa sem você.

tudo perde o sentido e o mundo para de girar...

Apenas quando a vejo em mim...

Meu corpo volta a responder pelos seus chamados.

Como se vivesse apenas para ti,

Ou como se vivesse somente para sua satisfação...

Você me dá o mundo em troca...

E me mostra que nada pode ser impossível...

Para os que andam de mãos dadas contigo...

Não vale a pena viver sem você!

Você é a dona das minhas atitudes e da minha vida...

Nada mais importa... se vc não está lá...

Nenhum comentário: