quarta-feira, 16 de maio de 2007

Vida... onde será q esta a minha?!?! :(

o


"... Como q uma pessoa q sempre foi tão inteligente, tõa ativa, pode ter mudado tanto? Cadê aquela menina inteligente de antes?!..."


:( Acabei de ouvir essa linda frase do meu pai. E o q dizer? Isso q eu ouvi é verdade.


=[ Eu, ultimamente não faço mais n.a.d.a...
Não ajudo mais minha mãe aki em casa, pego livros e acabo nem lendo; utimamente eu só durmo. Tbem, nem tenho força pra mais nada, não aguento mais correr, subir escadas... é só eu me agitar um pouquinho q ja começa a embaçar as vistas, a ter falta de ar.
Esse bimestre, minhas notas não foram nada boas, pelo menos não o q eu quero.
Ando super triste, muuuito stressada e com sono pra caramba. Tô durmindo mal, de noite não tenho sono, e em dias q eu como algo, tento compensar depois, na hora de dormir.
Amigos tentando me ajudar, tantas pessoas com quem eu posso conversar, q sempre estarão dispostas a me ouvir e me dar conselhos, e... eu... não dou o minimo valor a isso! :(
[Mais queria agradecer muitissimo a todos] só estou precisando de um tempo pra poder pensar. Estou confusa! sem saber o q pensar, o q fazer! Se volto atrás ou se luto pelo q eu quero!.
Talvez voltar atrás, já seja um pouco tarde demais.
Peço pra morrer... mas sei q essa não seria a solução. =[

Nenhum comentário: