sábado, 5 de maio de 2007

Tristeza x Alegria?

Tô me sentindo estranha... com uma felicidade num cantinho aki dentro... e ao mesmo tempo, uma tristeza.. uma solidão.

Queria poder conversar com alguem, um amigo(a), sei lá... mais qm me entenderia?... todos devem me ver como uma louca, q não tem nada mais pra fazer. Também não qro ouvir "Coitadinha dela"; não qro q tenham dó de mim. Tenho medo de falar o q sinto e me arrepender depois; mais axo q preciso disso. Sempre fui assim, fechada, nunca gostei de comentar meus sentimentos com os outros... mas, uma hora, acomula-se tantos pensamentos aki dentro, q parece q minha cabeça vai explodir. A 'ana', no inicio parecia q iria me ajudar, q com ela realmente seria feliz, pensei q poderiamos ser 'amigas'... mais não foi isso q aconteceu!... Pensei q ela me daria forças, mais me deixou sem opções! Minhas forças estão se esgotando, não consigo nem mais seguir em frente, e lutar pelo meu grande objetivo 'ser magra'; e nem me livrar desse sofrimento q parece nem ter mais fim. Minha vida, todos meus pensamentos... parecem estar sendo feitos, vividos por outra pessoa. É como se eu não tivesse controle sobre mim mesma. Não sei o q pensar... não sei o q fazer. Será q essa é uma dakelas 'provas' q se tem na vida?... dizem q nunca temos uma cruz mais pesada do q a q podemos carregar... mais por q comigo?. Nunca imaginei q a comida seria minha maior inimiga. Consegui ficar de NF 4 dias, desde terça, e hoje... na janta, acabei comendo. Estava começando a ter dores, tonturas, e umas olheiras Horriveis, q quase todos os dias de manha passo corretivos e maquiagens pra desfarçar um pouco, bases para esconder a cor branca debaixo das unhas pela falta de nutrientes.
Vivo sempre 'escondida' atrás de um sorriso... qndo por dentro se sangra.

Nenhum comentário: