quarta-feira, 8 de abril de 2015




Lembro-me bem de, no auge do meu TA, por volta dos 13 anos, de ir a diversas farmácias pedir algum remédio para emagrecer. As atendentes me olhavam com cara de assustadas, como que querendo me dar uma bronca: “Você está chapada, menina??? Cadê sua mãe, pelo amor de deus???”. Sempre esperei ansiosamente pela maioridade, conseguir receitas e medicamentos diversos, mas quando a atingi estava em uma fase tão melhor que nem queria mais isso. Enfim, estou revirando a internet atrás de algum medicamento emagrecedor, seja ele redutor de apetite ou termogênico. Na verdade, eu só quero que a fada do Bioredux apareça e me dê um vale - 10 quilos.
É isso o que quero perder no momento. 10 quilos. É tão estranho não saber como o fazer. Já tentei arquitetar uma dieta, já me pesei compulsivamente, me medi, tudo. Acontece que estou paralisada diante da balança, do espelho, das calças apertadas e da sensação de que minha bunda está ocupando um quarto do planeta. Estou assustada e frustrada.
Abandonei a medicação do psiquiatra já faz mais de um mês. Estou perfeitamente estável, talvez até melhor sem toda aquela chapação. Mas, basicamente, foi a mesma coisa que nada, aquele viadinho devia estar me dando placebo. Abandonei, sem dó, tudo o que poderia ser responsável pela minha engorda. A academia, os remédios, e agora me resta o anticoncepcional que estou pensando muito em abandonar também. Só pode ser ele, pois continuo gorda.
Não suporto, simplesmente não suporto, não tenho estrutura psíquica para pesar nem um grama a mais do que 55kg. Não existe a menor possibilidade de conseguir viver nessa condição.



Ps. Aceito sugestões de remédios emagrecedores e o contato da fada do Bioredux.

8 comentários:

Crystal Fairy disse...

sim, tb faço psicologia, em qual período vc esta?
essa sua postagem me deixou assustada, pensa um pouco mais antes de entrar de cabeça nessa...
acho que estamos tao acostumadas a viver dessa forma que quando a coisa aperta é a isso que recorremos, mas tente ver outra direção.
eu já li boa parte, se não todo o seu blog e vejo vc como uma pessoa maravilhosa, cheia de pontos positivos... eu gostaria muito que vc conseguisse se ver um pouco como eu te vejo.
quando venho aqui eu sempre penso "ela tem td pra sair disso e viver muito bem, basta ela se permitir".
se cuida, beijos :*

Crystal Fairy disse...

ah e esqueci de dizer... o anticoncepcional pode reter liquido e dar essa sensação de inchaço sim.

Anita Perfeita disse...

Invasão de Anita aqui...

Pois tem 8 anos que eu bebo essa merda de anticoncepcional, e esse ano quero fazer uma laqueadura,outra merda é que dizem que depois de operada a mulher engorda, tô bonita com minha vida.
Pensei em pedir pro Príncipe fazer uma vasectomia, mas a coragem não chegou aqui.

Minha primeira dieta foi aos 9 anos, e a piração com exercícios começou com 7 anos, hahahaha somos as famosas anas de berço!

Acho que vc está iludida com remédios milagrosos, se isso fosse verdade ninguém se exercitaria ou faria dietas simplesmente beberia uma fórmula mágica e bum ficava magro!

Bom perco 10 kg dentro de 15 dias de jejum é moleza, o difícil é ser mulher suficiente pra não engordar de novo,aí são outros 500!


Beijinhos :)



Rebeca e Ana Mia disse...

Você me fez lembrar do inicio da minha T.A, fazia o mesmo de farmácia em farmácia ngm queria me vender nada então só comprava laxantes. Eu não confio muito no meu psiquiatra penso que ele só quer pegar meu dinheiro e me manter dopada tipo desde que eu não esteja surtando e invadindo lojas e quebrando tudo eu estou bem.

Queen B disse...

Se foque em exercícios e alimentação, jejum e afins. Remédios milagrosos não existem, pois como bem citou a Anita, se não estavam todos magros.
Beijos, Queen.
http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

(●•Lia•●) disse...

Não existem remédios milagrosos. Se tivesse não existiriam gordos neste mundo. O mais certo é o que a Queen B disse, foque em exercícios e alimentação, jejum e afins assim você nota algum resultado, pois é complicado esse lance de remédios, eles podem até parece que fazer efeito, mais no final, da uma m*rda danada, somente diminuído as porções e fazendo exercícios que vamos obter resultados, agora para ser sincera: "NÃO É NADA FÁCIL" Se fosse também não existiriam tanto blogger! :]

Anita Perfeita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alie disse...

Respondendo o comment, meu, totalmente me vi nessa historia do aneurisma kkk. Sempre que eu viro pra baixo pra miar eu sinto que meus olhos vao estourar uns vasinhos, e um aneurisma deve estar se formando pelo tanto de pressao que ponho pra vomitar(e um dia ele vai se romper).

Hahaha esse bioredux faz algo mesmo? Me parece tao.. fitoterapico rs. Eu lembro que quando eu era adolescente só comprava furosemida e dulcolax nas farmácias(baratinho menos de 5 reais, vendia sem receita), e no maximo tinha que fazer um draminha de "to nervosa com as provas e n vou ao banheiro/ to comprando pra minha mãe/vó/ perdi a receita"... eu economizava o lanche pra fazer isso(emagrecia 2x kkk)... hoje em dia nem tomo esses trecos que só desidratam, a nao ser que eu precise muito parecer mais magra por um dia.
Naquela época eu via no mercado negro da internet à venda desobesi-M, dualid S, meus sonhos, eu babava, mas nao tinha como fazer uma compra online de 40 reais(sim, eu achei o melhor fornecedor, outros pediam 100 reais) pq era uma criança :(. Invejava grandão quando alguma ana conseguia!
Hoje em dia essas anfetaminas daora foram banidas pela anvisa malvadona *chora*.
Estou aproveitando os dias que restam de efedrina antes que banam também. T-T
Depois vo ter que arranjar ecstasy, cocaina, fumar crack sei la huahuaha
Eu tinha ritalina também(fingi que tinha TDAH pro meu psiquiatra), que além de ficar mais espertinha eu tomava pq teoricamente tem um efeito tipo uma cocaina mto leve, e isso pra mim significava uma ajudinha ainda que leve pra tirar o apetite.
Enfim, meus dias tem sido pó de guaraná na veia, café até tremer e efedrina até achar que o coração vai explodir.(se bem que tou indo com calma ultimamente)
Isso representa altos riscos de morrer ou me foder futuramente, mas eu nem ligo, alias, to querendo agora tomar roacutan(espinhas nojentas, pele oleosa, em plenos 24anos!!!) e passar aquele remédio pra glaucoma no rímel que faz os cílios crescerem.
Sou super inconsequente e nao recomendo pra ti nem pra ninguem essas loucuras, são loucuras. =.=

Alias to me cagando de medo de ter parado com a fluoxetina, dizem que roacutan pode dar uns efeitos suicidas na pessoa. o.O
E por falar na fluoxetina ela me tirava vontade por doces no começo, era lindo!
O teu anticoncepcional de baixa/baixissima dosagem engorda menos(mas sim, engorda) do que ter uma tpm louca e atacar comida, deixa ele quieto, e imagina arrumar uma gravidez sem querer, que desastre.