terça-feira, 25 de junho de 2013

 
Como se estivesse dirigindo por uma estrada acidentada e perdendo o controle do volante, sendo jogada — só um pouquinho — para fora da pista. As rodas levantam poeira, mas você consegue puxar o carro de volta. Mesmo assim, não importa que esteja segurando bem firme no volante, não importa o quanto esteja se esforçando para tentar guiar em linha reta, algo fica empurrando você para o lado. Você já não tem quase mais nenhum controle sobre nada. E, a certa altura, a luta se torna excessiva — cansativa demais — e você considera a possibilidade de largar tudo. De deixar acontecer uma tragédia… ou seja lá o que for. 

7 comentários:

menina disse...

Você não pode largar o controle enquanto ainda o tem. Conserte o que tem de errado e siga em frente como se estivesse tudo bem e tudo ficará.
Se cuida e não desista <3

Lord Insane disse...

Deixe o caminho te levar, decida o que tiver de ser decidido quando for necessário, mesmo se for para forçar a continuar na pista ou se permitir ser jogado para fora... Não se preocupe antes do tempo com seu cansaço futuro.

Mariana disse...

Concordo com a menina. Respire fundo e siga em frente.

=**


Eva Blue disse...

olá!

tenta manter o controle!! Espero que estejas bem

Bjo

Lovely disse...

Oi Darkness!
Primeiro, obrigada pelo apoio. Geralmente eu tenho medo de escrever porque acho que falo muita bobagem. Mas você me deu um ânimo :)
Ainda não estou completamente bem. Mas melhorei um pouco, sim. Infelizmente, quanto ao T.A, acredito que quase nada mudou.

Me identifiquei muito com sua postagem. Tem vezes que perco o controle de absolutamente tudo, me sinto perdida, confusa. É muito triste. Eu ainda não sei lidar com essa situação, portanto... Não sei o que dizer para te confortar.

Mas, saiba que, se precisar de alguma coisa... Estou aqui!
Espero que esteja melhor! Assim que se sentir melhorzinha, apareça para dar notícias, ok? ;)

Tudo de bom! Força!
Bjinhos.

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Não sei se vc lembra de mim, mas... Saudades ^^

Mariana disse...

Sinto falta de seus posts. Anda tudo bem?