quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ano passado, por volta dessa data, eu estava torcendo com todas as minhas forças para que NÃO resolvessem fazer bolo ou qualquer outra comemoração para o meu aniversário, semana que vem. Torci tanto que não teve bolo, nem comemoração, nem nada. Foi a realização da minha vida! Total sensação de alívio.
Já esse ano, o problema não é necessariamente o bolo. O problema é que eu, definitivamente, não tenho o que comemorar.
Fiz coisas novas, conheci pessoas novas, até melhorei em alguns aspectos relacionados a comer quase todos os dias e não ficar desmaiando por ai. E ainda assim, emagreci. Significativamente, devo dizer. É que eu sou burra mesmo. Porque eu deveria estar saltitante de felicidade desde o fim de 2009.
Eu sabia que seria assim. Ainda não cheguei no final do arco-íris, mas já consigo ver o meu pote de cereais lá na frente. "Ah, eu ficaria tão feliz com 55kg! Ou 52. 50kg estaria perfeito! 47... Um IMC 16..." Não tem valor nenhum. As roupas largas são minha única referência confiável do quanto diminui. Sem isso como base, me sinto tão obesa e nojenta como sempre me senti.
Não foi um ano de fracassos, tampouco de progressos. Continuo em alguma das 'estacas zero' espalhadas pelo meu caminho. E isso não merece nem ser mencionado. Muito menos comemorado.

Mais duas provas e pronto, fim do 3º bimestre. Ótimo! Não vejo a hora de estar de férias da escola e do cursinho. Está estressante demais. Tenho vontade de chorar toda vez que penso que ainda tem provas e trabalhos, e que eu preciso dar um jeito milagroso de conseguir uma nota melhor. Só consigo pensar na minha cama e em ficar em casa. Toda vez que deito pra dormir, começo a pensar nas tarefas e trabalhos que ainda não fiz, e que preciso entregar até o dia X, etc etc etc. Vou aloprar jájá. Ainda mais eu, que já sou toda fora dos eixos.
E pensar que tudo ainda pode ficar pior...

17 comentários:

Buckminter disse...

oi florzinha
mta força com tudo viu linda?
bjooos

Suicide Girl disse...

Oi linda, nossa é foda mesmo escola. Fechamento de notas é o terror... Eu tbm tenho que correr atrás de muita nota, e isso me assusta por estar no último ano...

Mas espero que vc consiga realizar td oq deve. E não surte (eu tbm surtei mto quando tava terminando o tecnico) é tenso...
Mas tente manter a calma e ver o lado positivo (apesar de ser dificil, eu sei)...

Beijos, se precisar é só dizer.
sz'

Butterfly Blue disse...

Voce nao sabe como fico feliz em saber q vc esta comendo melhor....fique feliz e ainda mais seja feliz......beijos lindaaa e parabens

pandora disse...

ai nem me diga querida sei como e to no 2° ano e to me arrastando ñ aguento ver as mesmas caras,força linda e FELIZ ANIVERSARIO atrasado!
bjs

menina disse...

Tudo tudo tudo tudo igual!
Até a falta de animação para o aniversário. Faço minhas as suas palavras: não tenho o que comemorar.

Me desculpe não ter aparecido por aqui. Eu estava tentando esquecer toda essa história de trantornos alimentares, mas como sempre eu não consegui e cabei por retornar.

Espero que algo mude para nós. Eu sei o quanto é difícil para você.
Conte comigo sempre. Sempre mesmo.

beijos

Filipa disse...

Nunca voltamos à estaca zero. De certeza que alguma coisa você melhorou nessas áreas :)
Força para o resto das aulas! E boa sorte!
Filipa*

Anônimo disse...

escola e tecnico é um saco mesmo,é dificil ter nota,mas naum desista,sabe as vezes agente acha que preenchendo nosso tempo tudo vai melhorar,que naum vamos ter tempo pra pensar em besteiras,mais isso é um engano pensamos em besteiras em qualquer lugar a qualquer hora,isso pq ja estamos obcecadas,mais vc tem que ir levando e afastar "isso" essa coisa que tem dentro de vc e q te destroi aos poucos,tem que tentar naum se estressar por causa das pessoas ou das obrigações,apenas faça o melhor que puder,naum tente fazer o impossivel,somos todos humanos,precisamos de um break de vez em quando,veja o seu namorado e tente relaxar,é isso,no mais quando estiver aborrecida só escreva para nós estaremos esperando

Fallen Angel disse...

oi amor , eu sei que escola estressa , e ainda curso pra completa , da vontade de morre , eu tbm faço , e tem vezes que sinto vontade de chorar tbm , é puxado mesmo .

mas amr , pensa assim , nesse tempo todo , que nem vose disse , vose não engordoou , pode n~çao ter emagrecido , mas tbm não engordou , e isso é motivo pra comemorar , e eu sei que quando vose ve todas aquelas calças largas que ja foram apertadas , sente uma vontade tremendo de gritar de alegria .

maas enfim , vose que sabe , força amor , e ve se não some viu :*

Isa* disse...

Blog para conseguirmos juntas
visto q várias pessoas estao passando por essa situação de querer emagrecer, fiz um blog com dicas Radicais para perder o peso. alem de algumas dicas de moda dentre outras coisinhas. FORÇA! juntas conseguiremos! Me ajudem a divulgar o blog porfavor!
bjos =***(obs:Blog sempre atualizado)
http://onerealife.blogspot.com/

Ramona disse...

Não gosto do meu própio niver tbm! Adoro dar os parabéns aos outros, mas prefiro ficar de fora. Um ano não é tão vazio assim, mesmo quando estamos em situação parecida com a do ano anterior, só mudando a maneira de pensar, e analisando o passado ja vale a pena.
Nem me fale em cursinho, as provas chegando e eu quero sumir!

Pucca disse...

Florzinha, espero que voce melhore.
Tudo pode ficar bem: basta vcoe querer e tentar.
Forças!

Fallen Angel disse...

amr , me passa seu e-mail , vou ter que privar o blog , e não quero perder o contato .
;*

Bia Valium disse...

Você falou de tadas agora e me lembrei de quanto tempo leio seu blog.
E caracas leio ele a mais ou menos 2 anos eu acho O.O

ly disse...

oi florzinha toda força do mundo pra vc beijinhos

dark sweet disse...

oi , ainda bem que tens feito por não andar a desmaiar por ai..e mesmo assim não engordaste? optimo!!
Desejo toda a força e que consigas alcançar tudo que desejas para que logo logo possas comemorar, sem problemas :)

anna disse...

querida, mta força pra vc!! vamos conseguir juntas! beijos.

disse...

Tenha muita força!
=)