segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

And, besides, Sophie's hoping

E então, as coisas parecem estar entrando nos eixos de novo.
Mentira. Na verdade, com relação a mim, nada parece estar certo - como sempre. A questão é: tenho uma pessoa fantástica ao meu lado. Várias, aliás. Preciso parar para ver isso mais vezes. Sempre me sinto sozinha, sem ter com quem conversar, mas na verdade não estou. Só não tenho com quem conversar, mas eu tento me virar da forma que dá.
Ah, e é isso. Eu realmente não sei escrever, falar, ou qualquer coisa que seja sobre romance. Na verdade, nunca precisei, nem sequer me permiti tal coisa. Mas agora decidi deixar rolar e ver no que dá. Até agora, só consegui me culpar mais, mais e mais. Por que? Porque sou uma inútil problemática, egoista, que faz as pessoas sofrerem ou ficarem de saco cheio. Queria que soubessem, queria mesmo. E que fingissem não saber. Queria apenas que todos entendessem tudo o que sinto e penso, e ainda assim continuassem em silêncio, sem dar nenhum conselho que NUNCA vou conseguir seguir, ou dizerem que vou morrer e blá blá blá - Sim, isso foi pedir muito. Eu sei que vou morrer, eu vejo que vou morrer! Não sou idiota nem cega a tal ponto. E se as coisas continuam a caminhar em direção ao abismo da forma que estão indo, é porque não consigo parar.
Estou na minha fase 'insônia' no momento. Não durmo merda nenhuma, tenho pesadelos quando consigo dormir, etc etc etc. O plano agora é roubar alguns comprimidos da minha avó para conseguir descansar quando a coisa ficar muito pior. E falando em minha avó, estou pensando em ir passar uns dias na casa dela. Lá é muito feliz. Não exatamente a casa dela, porque ai é um inferno, mas o lugar. Bom para tirar fotos, para ver paisagens lindas, ver o nascer e o pôr-do-sol TODOS OS DIAS, etc. Se o paraíso realmente existe, garanto que não fica muito longe desse lugar. Consigo lembrar que tenho um coração batendo quando vou pra lá; consigo lembrar que eu estou respirando, ainda, apesar de tudo. E que mesmo não dando valor a nada, todos os dias posso me levantar, ver o sol mais perfeito, e então começar tudo de novo. Todos os dias tenho chances de mudar, e não o faço.
O ano está acabando. Ainda não me permiti parar para pensar nas coisas que vivi e que fiz esse ano, pois sei o quanto isso vai acabar comigo. Pretendo voltar antes do ano acabar para escrever sobre a minha reflexão, farei o possível. Estou mesmo precisando deitar e refletir. MUITO mesmo! E ler algum livro extraordinário também. Tentarei ir a livraria o mais breve possível.
Amo muito todas. Quando tiver inspirada para comentários, farei.

14 comentários:

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

pelo contrario, acho que escreves muitas coisas bonitas!
se vai te fazer bem or a casa da sua vó, va..
eu imaginei aqui agora, o por do sol *-*
que coisa bonita, aqui onde eu moro, tem muitos
prédios pra mim poder ver essa proeza ;/

Essa é minha ultima semana aqui (meeeismo) então quero te
desejar um feliz natal, um ótimo ano novo, que
seja tudo muito alegre e que vs consiga se divertir muito
Beijos <3

Marcy disse...

Quero que saibas apenas que te amo, e que morro de saudades de ti, das nossas conversas, das sérias, das descontraídas, das "Supernaturals", de tudo.

Bjos.

menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menina disse...

haain essas pessoas fantásticas fazem maravilhas na nossa vida... Tomara que tudo dê certo entre vocês. e mesmo você não sabendo falar de romance, eu já entendi tudo heheehe
eu sei o quanto é perfeito encontrar uma pessoa assim. *-*

insônia .-. isso também acaba comigo e eu sempre acabo recorrendo aos comprimidos tarja-preta da minha avé (kkkkk até nisso agente é igual!) as vezes o que me ajuda pra dormir é tomar um chá de erva-doce... mas tem dias que nem isso adianta.. .-.

ver o pôr do sol *-* quanto tempo eu não faço isso.. vai mesmo pra casa da sua avó, amore. vai ser ótimo ficar uns dias num lugar tão bonito assim... vá e aproveite bastante pra tirar altas fotos e descansar um pouco (;

e com relação a pensar nesse ano qua tá acabando... se vocÊ acha que isso não fará bem a você, então não pense! As vezes é preciso seguiur sem olhar para trás... Pensar nos problemas só vai te deixar mal e não vai resolvê-los nem dimunuí-los. pensa nisso.

beeijos amore. se cuida.
te adoro muito.

Pucca disse...

Minha linda, o que faltar em voce, eu acho, é pensar, refletir, imagina, se deixar rolar no tempo. Seu poste no começo me descreve bem, mas precisamos, melhora, sempre!
Vou esperar pelo seu próximo poste, feliz natal!

Anna Thin . ♥ disse...

Amigaa vc não é inútil, muito menos burra ou qlq coisa do genero!
Pelo contrario é inteligente e escreve muito bem.
Use isso para vc mesma!

Quanto a ir na casa de sua vó, acho que dvee sim ir! se lá é um lugar que te faz bem, ponha um livro em baixo do braço e vá se sentar em um local fresco em meio a natureza.. vai fazer muito bem ao espirito!

Beeijos e forças!

Cristal* disse...

Oh, parece que eu escrevi este post, e ainda dizes que não sabes escrever, escreveste mais coisas que eu própria admito sentir e viver. Eu também gostava de acabar de reflectir e dar valor, e não ser esta egoísta incapaz de ser amada, porque simplesmente não aceito que alguém seja capaz de me amar se eu me odeio tanto. Quero recomeçar em 2010, dar uma chance a uma vida diferente, dar uma oportunidade ao meu coração e de certa forma recuperar o controlo que perdi sobre mim mesma e os meus sentimentos. Sinto culpa por ser amada já que sou esta gorda incapaz e infeliz.
Temos que nos refugiar nos nossos paraísos e conseguir acalmar e reflectir.
Feliz Natal.
baci*

Dra. Anna disse...

q bom que tudo tá entrando nos eixos.
Eu adoraria amigos assim, assim como vc.
eu tenho alguns. Mas não muitos. Felizmente eu estou retornando a fase boa tambem. exceto por m inha mãe que eu odeio tb estar de férias.

D.C disse...

Passei para desejar um feliz Natal
\0

bjo *o*

Pucca disse...

Espero que o seu natal tenha sido especial, o ano esta ai e precisa de pessoas especiais feito voce :D

Marcy! disse...

Saiba que você é super amada por mim.
E que eu sei que, mesmo que as coisas não entrem super nos eixos, feliz você será. Afinal, um pouco de loucura faz bem pro intelecto.
hauhauahuahauhauhauahuahuaha

BEIJOCAS E ABRAÇOCAS ENORMES!

centifolia. disse...

Só para dizer que, apesar de, estupida e normalmente, me fazer alguma impressão ler textos em português do brasil, leio o teu blog há mais de um ano. Já saí e voltei a este mundo, mas sempre li o teu blog, pela maneira como o escreves.
Lê um bom livro. Escreve muito. E tenta ser feliz. Boa sorte []*

Ana e Mia Forever disse...

Passei só pra desejar um Feliz Natal e Feliz ano novo.
Não to muito inspirada pra comentario mas eu prometo que no próximo post eu faço um comentario decente.
bjs

Tangегіие disse...

Oi guria
saudades de vc!
Escute quero muito que se encontre. Se sinta confortavel contigo e com todos. Desejo isso pra mim rs...mas penso que a maioria de nós deseja tudo muito parecido.

Espero que consiga sim se distrair na casa da sua vó. E boa vibrações para as coisas que estão por vir.
Bjoooka
e força sempre