quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Light

Estou me sentindo leve hoje. Não tanto de corpo, mas de espírito, eu acho. Com exceção dos 36ºC que os termômetros marcaram, as coisas estão razoáveis e nos devidos eixos. Não tenho comido demais, nem de menos, nem vomitado ou feito qualquer coisa destrutiva. Estou tentando comer o mais próximo do normal que eu aguentar. Hoje mesmo almocei arroz com não-sei-o-que e agora a tarde comi dois pedacinhos de compota de goiaba (que me deixaram com dor de estômago, aliás). Pode-se dizer que estou quase no controle agora, e ainda aguento fazer exercícios, o que é bom. Porque isso? Bom, minha psicologa disse: "Porque você não tira os doces, as massas, o refrigerante? Por que você já não come nada disso, então não tem como tirar". E é verdade. Acho que é por isso que emagrecer está tão difícil. Mas enfim...
Hoje teve teclado. Saí de casa com uma bermuda jeans, uma regata e havaianas coloridos. Coisas que estavam beeem no fundo da gaveta mesmo! Fazia meia década que eu não usava uma bermuda ou uma regata. Chegando lá, ouvi um animador "Caramba... Como você emagreceu!" e que foi completado por um "Agora só falta um bronze, hahaha". (Piada infeliz...) Foi bonzinho ouvir alguém dizer que emagreci. Utimamente já chego nos lugares esperando ouvir que engordei, sempre. Ainda mais quando me olham dos pés a cabeça, e parecem ficarem pensando coisas nocívas sobre mim. Que raiva! u.u
Sábado tenho uma almoço para ir. Nem sei muito bem se é festa, ou algo assim, só sei que vai ter comida. Que droga! Espero pelo menos não estar uma balofa no dia, e, consequentemente, me sentir uma imbecil com qualquer roupa que decidir usar. Mas não deve acontecer.
Semana que vem já posso começar a cortar algumas coisas do meu cardápio, mas ainda vou ver. Espero conseguir ressuscitar meu metabolismo logo. Preciso dar um jeito de pegar o remédio que minha mãe achou (e pegou) de volta!
O feriado do dia 7 só pode ter caído do céu! Vou faltar no sábado de novo, e emendar tudo. Ahhh, que feliz! Vou ver se tiro fotos, ou alugo DVDs, ou pego livros... ou tuuudo isso junto.
Enfim... é isso (:
Obrigada por todos os comentários.

15 comentários:

Annagirl disse...

Oi amorêeeee
Blog lindoooooooo ... mtu mesmo !!
Passa lá no meu ??
É novo !!
Bjoks fika com deus

anoLEXIYa disse...

Parabéns amiga, conseguiu! Depois de todo esse esforço, toda a luta e o sufoco, te vejo caminhar de roupas leves, comer de forma mais saudável e ainda receber um belo de um elogio. Força de vontade, nos faz ir longe! Foi uma vitória, não acha?

E eu emagrecendo denovo (pela milézima vez), resolvi usar regada hoje na psicoterapia... A psicóloga até notou, falou que pareço mais feliz kkkkkkkkkk que coisa!

Enfim, estou muito feliz por você... tomara que recupere o metabolismo rapidinho e continue em busca dos seus sonhos...

Beijos amiga, muita força pra você e um ótimo finalzinho de semana e feriado!

isa disse...

AAAh linda parabens!!deve estar linda jah!Q bom q tem conseguido eu estou super feliz por você..!muiita forçaa sempree!!Bjus

Happy Body disse...

Que legal ouvir boas notícias! O tom do seu texto mostra que vc está mais equilibrada, mais relaxada!

Adoro seu blog! Fico bem de ver vc se sentindo melhor, se gostando mais!

Corta menos comida e faz mais exercício!

Bjos e bom feriado!

Lay. disse...

Apesar de ser o primeiro post seu que leio , já fico feliz por seus elogios recebidos , e seu sucesso na perda de peso . E boa sorte no almoço , tente ter o maximo de auto controle , e aproveite :)
Beijos da nova leitora =)
conte comigo.

Anônimo disse...

Adoro qdo venho nos blogs e leio boas notícias!!!
É isso ai linda vc merece...

E força vc vai conseguir!!!

beijossss

Barbie ♥ disse...

Amiga, que bom! Que bom que vc ta tentando seguir em frente de uma forma diferente, menos agressiva. Fico feliz!
E o melhor elogio do mundo é ouvir que emagrecemos hehe :)
Apreveita!
E parabéns pela decisão!

Beeijo;*

Cristal* disse...

Ai que bom receber elogios pelo que nós tanto lutamos, um pouco de perfeição. Gostava dizer muito mais, mas sei que se agora estas feliz é porque o mereces, depois de muito sacrifício e tristeza. espero que isso dure para muito.
um grande beijo

Cristal* disse...

Ai que bom receber elogios pelo que nós tanto lutamos, um pouco de perfeição. Gostava dizer muito mais, mas sei que se agora estas feliz é porque o mereces, depois de muito sacrifício e tristeza. espero que isso dure para muito.
um grande beijo

Anna Elizzy disse...

Oi flor... tudo joinha? to te linkando aqui, adorei o blog.. força sempreee viu. elogios são sempre bons e estimuantes... sempre mt bommmm.
Beijinhosss tamo ai pra tudoo!
:D

Viviana Ruiz disse...

Uau
como é bom ouvir que emagreceu, eleva o ego lá em cima! uruuu \o/
parabéns, querida!
fico feliz, tá?
feriado de 7 de setembro?? realmente caiu do ceu!
hahahhaha

Addicted Anna disse...

Comenta por favor : http://addicted-anna.sosblog.com. bjs

Unknown disse...

vou te linkar
ameeei teu blog muito bom!
força hein.

Anônimo disse...

OI angel!!!adorei teu blog e aproveito pra pedir pra vcs me linkarem e pras aninhas q tao lendo eu peço pra vcs q quando chegarem a meta d vcs parem por ai nao queremos mortes nem caveiras
bjos.

Anônimo disse...

Eiii,passadinha p fazer uma visita!...É realmente legal escutar. "como vc emagreceu"...e coisas parecidas né?!Dá tipo,um UP na força da gente!!!Bjinhux!