sábado, 22 de agosto de 2009

Just smile like the idiots you are

Ontem foi aniversário da minha mãe. Minha tia organizou um jantar básico, entre nós apenas. E tinha pizza.
Eu já não queria ir, mas seria chato. Então fui, e logo quando chego, meu primo me olha do frizz do cabelo a sola do sapato e solta um amigável: "Caramba... Como você engordou!" Dei um sorriso que dizia 'Tome no cu, desgraçado!' e agradeci, falsamente, claro. Me senti um LIXO! Um grande lixo! Algumas lágrimas começaram a querer sair, mas fiz elas voltarem pra dentro e pensei comigo: A culpa é sua, Anne Darkness. Apenas sua. Tive trabalho pra conseguir engolir um pedaço da pizza. No prato, a fatia parecia rir da minha cara! Que droga. Depois que cheguei em casa, fui 'tomar banho'. Chorei umas poucas e suficientes lágrimas e fui vomitar. Mas já fazia um bom tempo que tinha comido, e claro, não saiu nada. Não consigo entender como eu pude engordar! Me pesei logo que sai da escola, e continuava mantendo, e durante o dia só comi sopa. Que droooga. Vou dar um tempo de balanças também... Elas como todo o resto devem gozar com a minha cara.
Preciso fazer algo. Preciso de outra meta. Acho que só consigo emagrecer quando aparece alguém e diz o quanto sou e estou gorda. Da ultima vez foi meu tio (e eu realmente estava uma porca). De lá pra cá perdi uns bons quilos. E cadê a recompensa? Cadê os resultados aparecendo? Não tem absolutamente nada de diferente, além de uma pessoa mais deprimida. Uma pessoa deprimida que precisa forçar um sorriso e lutar para que ele não saia de lá.
Minha garganta está inchada, meus braços estão arranhados, mal paro de pé. O que estou fazendo comigo, afinal? E a troco do quê? Vou ter muito o que pensar nos próximos dias. Perguntas sem resposta...
Enfim, já chega. Já disse o que precisava sair. E dramatizei o bastante. Mudando de assunto... Tive aula hoje. No sábado. Puta merda! E vai ser assim até o fim de outubro. Que palhaçada. Isso é para fazer a minha felicidade completa, só pode ¬¬'
Tirei algumas horas do meu dia para comer. Eu sei que depois de se ouvir um comentário desse tipo, é bem mais fácil se matar do que comer. Mas enfim... Não creio que foi uma colpulsão. Não comi muito, nem descontroladamente, nem desesperadamente. Apenas comi. E me arrependi. E vomitei tudo... Depois me deitei e dormi, e tive um lindo e calmo sonho. Não entendo ainda porque tive que acordar dele.
Desculpem. Desculpem por vir aqui e quase nunca ter algo de bom para contar. E também por demorar pra responder aos comentários, e não passar tantas vezes no blog de vocês tantas vezes quanto vocês merecem. Não tenho tanto ânimo, e muito menos boas coisas para se contar. Mas estou disposta a fazer isso mudar.
Vou aproveitar meu domingo para hidratar o cabelo e dar um jeito em minha pele de cobra. Utimamente tenho só andando de cabeça baixa para ninguém me ver feia desse jeito. Hoje mesmo, cheguei na escola, abaixei a cabeça, e caminhei em direção a porta (e consequentemente às pessoas) rezando e implorando para que ninguém viesse falar comigo. Quando me dou por mim, meu amigo estava bem do meu lado e começa a puxar assunto. Senti falta de algum botão mágico que pudesse me teletransportar pra casa instantâneamente. Muita falta...

Desculpem mesmo. De novo.

25 comentários:

Lotus disse...

Olá!acompanho seu blog há um tempo já,mas só agora fiz o meu.estou a procura de amiguinhas.rsrs
A foto da menina com roupa íntima na parte direita da página é vc?(desculpe a pergunta).
Acho que esse seu primo só diz essas coisas para te machucar mesmo,é assim comigo tbm.A frase apenas muda um pouquinho.Pessoas que sentem prazer com o sofrimento dos outros sempre vão,
existir.INFELIZMENTE.
É incrível como o ser humano nunca está satisfeito.rsrs
Você escreve muito bem!Adoro ler! =)
beijos =*

Cristal* disse...

Não precisas de pedir desculpa pela vida complexa em que vives, e que por vezes até entristece-me, espero que algum dia isso melhora, de uma forma radical, isso merecias, algo melhor.
Um grande beijo e muita força

Cory disse...

Girl,
nao leve a serio o comentario do seu primo, do lado dele: foi mesmo uma brincadeira desgracada. Nao que voce esteja gorda. Eles nao veem a magreza como nos. Mas do seu ponto, encare como uma meta para conseguir emagrecer. Leve a serio, apenas se for para conseguir o que quer.
Nao sei o que voce ta sentindo agora... eu to um lixo e cansada.
Fique bem.
;*

Mellissa disse...

voltei!
AAAAH
AULA DE SABADO,NEM ME FALE!
sabe que toda vez que eu como muito não consigo durmir antes de meu estomago roncar!
ai reuniao para comer com conhecidos!(tem coisa mais miseravel?claro,como vc fica depois dela)é nos sabemos como é
eu tbm só imagresso quando me avisam como eu sou um ipopotamo dançante,felizmente,meu amigo (bailarino tbm) é 'pago' pra isso,eu dou minha comida pra ele e ele fala pra mim quando eu ingordei e imagreci =D
VC TEM SEU PRIMO QUERIDO (ashashhashas,dá vontadde de socar eles,mas até q eles fazem bem no final)



beijo
força 1.000

princess sad disse...

Naum tem doq se desulpar flor!!vc eh uma vencedora!!!

anoLEXIYa disse...

Porra Anne, que primo otário... lembra a minha prima falsa, aff. Melhor nem comentar, mas acho que ele falou pra provocar mesmo, já que você tá mais magra que antes, como pode aparentar ter engordado? ¬¬

É querida, pensa que isso tudo passou agora. EU já nao aguento mais vomitar e vou começar a evitar ao máximo, como você fez por um bom tempo. Comeu o que não devia, engorda pra aprender!

Pelo menos você sempre tem palavras otimistas no final dos posts... planeja fazer algo bom pra você, se cuidar, sair, ler... (: Otimismo é tudo pra recomeçar muito bem.
Uma ótima semana pra você amiga, muita força pra emagrecer e jogar na cara do seu primo quem é a gorda, e tenha sempre em mente: Amanhã sempre podemos fazer melhor (:
Beijos amiga.

anoLEXIYa disse...

amiga, meus comments tão aparecedo pra você? Pq to recebendo e-mail sempre de que deu falha no comentário e não foi enviado, aff.
beijos

by α n e disse...

Pessoas pra atirar pedra tem aos montes, nao desanima!
meu blog

http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

Marcy! disse...

Só digo-lhe uma coisa: Parentes são bosta de pombo que caíram em cima das nossas cabeças.

Você é muito melhor que eles.

Anônimo disse...

Oi amore,

Parentes são parentes... Fazer o que??? Aff

Espero que esteja se sentindo melhor hoje!!! Amore qual tua altura e peso?

Sabe tenho certeza que ira chegar a sua meta!!! Vc é forte e vai conseguir emagrecer.

Bjos

isa disse...

ah n se chateie com esse comentario ..seu primo deve ter feito só p te atazanar!n ligue ; tansforme em força e lofo vc vaii conseguir!teu blog é otmio n tem q se desculpar
muitaa forçaa estou contigo bjus;*

Pucca disse...

Amiga que primo chato da porra aff, mas todo mundo nunca esta satispeito com nosso corpo né, ou esta gorda d+ ou magra d+ ¬¬ ninguem merece isso.
Boa sorte nas aulas, sei como é dificil 0.0
Melhoras aii viu?
beijocas!

Viviana Ruiz disse...

ah,amiga...
Nem precisa pedir desculpas, sei como é querer sumir, postei isso hoje ainda! Mas eu tbm me pergunto o q tenho feito comigo, sei lá, não sei se estou me matando afinal.
melhoras!bjOoo

Anônimo disse...

ah eu ja teria perdido o controle e dado um soco nele. mas pense, vc vai virar o jogo! vai conseguir emagrecer e vai ficar linda, ele vai te ver e vai disser: nossa como vc emagreceu!
ai vc sai em nem da bola :D

beijoss

dark sweet disse...

Que estupido o teu primo...
Não ligues ás vezes as pessoas não têm o que dizer e em vez de estar calados só dizem asneira...
Tirar um dia para hidratar cabelo ,fazer mascara é mesmo bom né?
Espero que o tenhas feito porque dá um certo animo pelo menos comigo resulta e temos que cuidar da nossa auto-estima de vez em quando e permitirmo-nos a certos momentos de relax :)
Pensa que cada dia é um novo dia em tudo pode ser diferente basta pensares diferente também e diferença está em "EU POSSO PORQUE EU QUERO" !!
Levanta a cabeça e força sempre:):)
bjosss

Renata Alves disse...

Oi lindinha!

A gente se esforça tanto e vem um engraçadinho e solta uma dessas. Que chato. E essas reuniões familiares nada ajuda né. Sempre tem comida. Parece que ninguem se diverte se não tiver com o que se impanturar. Força. Bjs

♦Dora♦ disse...

Não entendi.... um dia desses vc postou dizendo que atingiu a meta das férias, que teve um lado bom em prolongarem as férias porque vc teve mais tempo pra fazer dieta e atingir a sua meta. Então como o seu primo disse que vc engordou??
Ele é louco!

Linnah; disse...

Hey Bitch, nossos posts andam parecidos. Me perdoa por eu ser quem estou sendo. Me perdoa.
Não importa o que eu faça, nem o que eu deixe de fazer. Não importa nada. Sempre saiba que eu te amo. e muito. e NUNCA, em qualquer lugar que eu esteja, vou deixar de amar.

Modeléth disse...

Olá. Encontrei seu blog no de uma amiga. Ele me inspirou um bocado. Ler coisas de outras pessoas e ver a luta deles dá um certo animo de tentar fazer o mesmo. Será que posso colocar seu blog como atalho nas páginas do meu?

http://mio-sotiss.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pareces bastante deprimida : /
Acho que também engordei , desde que estou de ferias pareço um baleia, não me consigo controlar , não consigo dizer que para mim chega ser assim , chega desta vida, estou farta de ser gorda !
Não percas a coragem , tenta acordar todos os dias de manha com um sorriso nos lábios e dizer "este é o meu objectivo e nada nem ninguém me vai impedir de ser como quero"!sei que não é fácil mas tenta...
(estou com uns problemas no blog , podes dar-me uma ajuda? se puderes adiciona gabyy.cabral@hotmail.com)
beijinho, força !
ps:apaga este comentário , não quero que ninguém veja o meu mail

menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menina disse...

ai ngm merece primo irônico... eu tbm tenho um e ele é o primeiro a notar cem gramas que eu engordo...
vc tem que aceitar esses comentários como um motivo a mais para continuar. mas se não aparecer ngm para te dizer que vc esta gorda, vc tem que fazer tudo por di propria. vc precisa ser forte amr. precisa fazer de tudo para que seu sorriso saia de forma natural e sincera. eu sei que é difícil mas não é impossível.
e tenta controlar um pouco a vontade de vomitar, isso não vai adiantar muito e so vai pioar a sua garganta. [ha quem sou eu pra falar..] mas tenta.
é claro que vc está desculpada por não visitar os diários. eu entendo o que vc deve estar sentindo e qndo eu toassim eu tbm não tenho muita vontade de visitar os blogs das outras meninas...

'botão mágico que pudesse me teletransportar para casa' isso faz tanta falta...

menina disse...

me perdoa pelos comentários excluídos. meu computador travou (eu pensei que tinha travado e fiquei apertando o botãozinho varias vezes ¬¬ )