terça-feira, 16 de junho de 2009

Nightmare

Eu não devia estar aqui. Deveria estar dormindo, ou algo assim. Minha cabeça está a ponto de explodir de tanta dor! Começou na madrugada de domingo-segunda, e não parou desde então. Tomei uma cartela de comprimidos já, mas a dor continua igual... nem mais, nem menos. Dormi MUITO mal essa noite e, como se não bastasse apenas acordar de meia em meia hora, eu era acordada por um pesadelo a cada vez que conseguia pregar os olhos. Que pesadelo? Bom, tinha uma menininha, em todos eles... a mesma menina. Ela parecia muito inocente, mas quando eu me aproximava pra tentar falar com ela ou algo assim, ela se transformava em um monstro horrível! ... e então eu acordava morrendo de calor e com as mãos suando. (Nota: tava um puta frio de madrugada) Espero poder dormir melhor essa noite... eu realmente preciso disto! (Y)
Sexta-feira tive parentes aqui. Teve almoço, lanche da tarde e blá blá blá. Acabei por não comer absurdamente como eu previa :) Comi uma maçã de manhã, salada de alface com mais um vegetal estranho lá, e no café da tarde enquanto todos estavam na mesa comendo, eu peguei um bolinho e sai. E então, a tia gorda (obesaaa!) da minha mãe disse: "Pare de comer, senão você vai engordar!" Um trilhão de respostas afiadas vieram a minha cabeça quando ela disse isso... mas me controlei. Um minuto depois, ela perguntou se eu fazia dietas, ou se a minha boa-forma era natural. Fiquei PUTA! Muito puta! Filha da mãe... ironizou legal comigo ¬¬' Desde quando eu era pequena (e gorda, mais que agora) ela sempre dizia algo do tipo. Diz minha mãe, que uma vez ela me chamou de gorda, e eu dei como resposta "Não tem espelho na sua casa, não?" Hahaha... é uma grande pena eu não lembrar! Isso prova que eu nunca prestei, nunca mesmo.
Falando em 'prova', semana que vem começam as minhas! AHHHHHHHHHH... toda essa tortura de novo. Sinto que esse bimestre as coisas não foram lá muito boas, mas é só me esforçar mais nas provas (coisa que bimestre passado eu não fiz). Não quero usar a desculpa 'provas' pra poder comer como uma porca. Não mesmo! Vou continuar os LFs, como se nada especial estivesse acontecendo. Quero traçar algumas novas metas até o fim das aulas, e também durante as férias e pra depois delas. Estou conseguindo, não posso parar agora! Sábado, fui tirar as medidas para postar no blog do desafio... parei de frente para o espelho e pensei: "Puta merda, engordei!" Mas para minha surpresa, eliminei mais 3,5cm. Pensem em uma pessoa MUITO feliz, e multipliquem por 3! o/ Era eu... :P Ahhh, e pasmem! Quando fui postar os dados lá, e apareceram aquelas letrinhas de confirmação, estava escrito 'MAGRA'. Tirei print:












.

Hahaha... acho que isso foi um sinal! o_o

Bom, vou tomar banho e dormir (ou pelo menos tentar). Espero não ver aquela menininha de novo... -.- Se eu sumir um pouco daqui, é porque ou minha cabeça explodiu, ou estou estudando para as provas. Dessa vez eu vou precisar estudar MESMO.
Good luck for me (Y) - (for we o/)
Amo todas

18 comentários:

Linnah; disse...

tomara que você não desapareça bitch!
estou com sérios problemas (também) (de novo)
qualquer coisa me liga (kkkkkkk... piada de mau gosto o.o)

te amo bitch!
por favor, aparece

Dadai disse...

Ola flor, ein isso é horrivel :S e u tbm nao dormi nda, mas fiz directa, nem consegui pregar olho. Fiquei aqui a ouvir musica. Nao sei o qe se passa cmg, devia estar a morrer de sono...
Sbes, tudo tem solução, acho qe isso vai passar cm o tempo, espero bm q esta noite tenhas conseguido dormir...
Boa sorte nas provas, e 3.5 cm é mto bom mesmo! ^^)
Beijinho e força*

Anônimo disse...

Olá Princesa,

Passa no meu blog tem um selinho light para você!!

Beijinhos

dark sweet disse...

Olá !!
Boa sorte para os exames.
A menininha do teu sonho parece tirada de filme de terror (os meus favoritos!!)
Quanto aos comentarios da tua Tia ,eu também tenho ouvido uns do mesmo genero!! ultimamente é mais : "diz-lhe que engordou 300g que ela já não come.." mas é a vida né??!!
beijocas

Marcy! disse...

Anne, vou te pedir uma coisa, que provavelmente tu ache imbecil, mas antes de dormir, peça por essa menina do sonho, peça pra ela ficar em paz, e por tabela, tu também. Mesmo que tu não acredite nisso, peça.
Sabes que eu acredito no lance do espiritismo né? Não se preocupe, não vou aparecer por aqui e mandar tu fazer um exorcismo ou algo do tipo. =P


Ah, foi tão bom falar contigo no fim de semana, viva as amizades!!!
Aiii eu não tiro o 'Eli' da minha cabeça, fico vendo youtube sempre que a internet conecta!!! **_**

Te adoro e melhoras.
Tente fazer o que eu sugeri.

.Самотен {♥} disse...

sabe que antes eu odiava a Clarice Lispector, pelo simples fato de na escola sempre tinha um livro dela que era obrigado a ler e eu odeio ser obrigada a fazer alguma coisa ¬¬, mas agora nossaaaaaaaaa tô amando ela *--------------*
uahsiuahsiuahsiuahsiuahsiauhsiau
fazer o que neh?! :P

que medo do teu pesadelooo :(((
tomara que tu não sonhe mais com isso!!
aff sempre tem um parente gordo, inutil, nojento enchendo o nosso saco e fazendo ironias ou pior falando na cara mesmo, um tio da minha mãe eh assim ARGGGGGGGGG!!!

que bommm que emagreceu amorr, já eu melhor nem dizer ¬¬

beijosss!!
:****

Nine ♥ disse...

eu sempre uso as provas como desculpa, se bem q ultimamente nem tenho usado desculpas. ¬¬'

força flor.
e bons sonhos, tomara q a garotinha nao volte.

bejinhu

Pucca disse...

Amiga, sei como é isso aff
mas calma vc vai conseguir se livra,
o MAGRA adorei, quero um desse pra mim tbm, quem sabe me motiva uahsuahs

força sempre ok
<3

anoLEXIYa disse...

Ai que lindaaaa, menos 3,5 \o/ esfrega na cara da tia gorda e pergunta se ela ainda não comprou um espelho :3
Tô bem feliz por você.
Melhoras pra sua cabeça tá? Eu tenho dor de cabeça todo dia mas costuma passar à noite, quando não passa também, é porque FODE a noite toda! E bome studo flor, esforce-se, você é capaz sempre de melhorar :D
Beijos, sucesso e muita força!

Anônimo disse...

Oi Anne, há um tempinho atrás eu tb estava com mta insônia, era por estresse e ansiedade, tenta ir p/ cama relaxa, respira fundo, esvazia a mente. Parece estúpido, mas p/ mim funciona.
Pensa que essa sua tia gorda nojenta só fala isso pq está com inveja. Parabéns, ao contrário de mim vc está chegando perto.
Tenho +
2 provas e 2 trabalhos e dps termino, só falta um plano p/ não engordar nas férias.
Boa sorte

Bjoss

Anna Thin . ♥ disse...

Ahhhhhhhhh

parente é tudo IGUAL! só muda mesmo de endereço!
Antes quando menos também era cahamda de 'borrachinha' (não me lembro) por causa da minha gosrurinha.. hoje em dia (não que eu seja magra) minhas tias fica pegando no meu pé, vigiando tudo que eu como ou deixo de comer.. AHH!

Flor eu passei por isso semana passada e essa semana! Semana passada desmaiei no meio de uma prova (post anterior), e essa semana achei que ia morrer de tanta queimação no estômago!
Tudo nervoso, tbm estou em semana de provas, e quarta que vem esse inferno acaba!!

Concentre-se e estude, no final há recompensa do descanso, ai pode se dedicar TOTALMENTE a dieta!

Parabńes pelos centimetros eliminados!!

Beeeijos e se cuida!

♦Dora♦ disse...

Oi darkness,
todas nós temos parentes desagradáveis.. acho que o melhor é não dar intimidade, apesar que alguns ultrapassam a barreira do bom senso mas não dê ouvidos a essa tia recalcada ;]

bjão

O Profeta disse...

Não há longe, teu mundo a ilha
Tens andar gingão mesmo à maneira
O verde é manto que te afaga os pés
O mar é o teu azul por cabeceira

Passos ao encontro
Alma cheia de cor e ilusão
Braços abertos à aventura
O mundo na palma da mão


Bom fim de semana


Mágico beijo

Barbie ♥ disse...

"magra"
ahushauhsa sim, um sinal!
35cm a menos? parabéns!
boa sorte nas provas e bons sonhos, sem a menininha! (:

beeijo;*

Ariela disse...

Que legal essas letras de confirmação! Boa sorte nas provas!

Marcy! disse...

Queria ter falado contigo no msn esse fim de semana, mas não deu pra entrar... =/

Beijocas.

Ariela disse...

Mas se eu tiver uma penca de filhos, só se eu engravidar de quadrigêmeos! Porque gestação, vai ser uma só e deu!

Lollipop disse...

Que coisa estranha. Eu tenho a sorte de quase nunca sonhar ou quando isso acontece, apenas com coisas boas.
Ahahahahah. Eu tambem era desse genero de criança, desbocada e má como a pele das cobras, mas a tua tia devia ouvir uma resposta dessas de novo. Talvez assim abrisse os olhos em vez da boca.
LOVE YOU