segunda-feira, 22 de junho de 2009

Heaven knows!

Ahhh... provas. Merda de provas! Não sei se estou mais com medo das provas, notas e afins, ou do que a ansiedade e tensão podem (e vão! ... mas espero que não) fazer com minha alimentação. Essa é a ultima semana do desafio, e não quero que chegue sexta e eu tenha engordado algo... por dois meses eu apenas perdi (peso), porque me permitiria ganhar agora? Planejei um LF liquido pra essa semana, e sério, eu me mato... mas o LF será feito! u.u
Estou tentando estudar para as provas, mas está complicado. Não sei como ainda consigo ter notas razoáveis e fama de nerd, quando não sou capaz sequer de estudar para uma prova. Mas pronto... farei o possível.
Os sonhos (pesadelos) com a garotinha continuam. Ontem, a coisa foi mais 'calma'... e mais estranha também. (Me sinto ridicula falando dos meus sonhos, mas ok) Eu estava caminhando com ela por uma rua escura, calmamente. No caminho, apareciam pessoas conhecidas (ou não), algumas que eu nem vejo mais. Essas pessoas diziam 'oi', ou qualquer coisa do gênero. Foi grotesco demais essa parte! Não tem o menor nexo... Me lembro, depois, de passar um braço sobre os ombros dela e continuarmos andando. Ela era tão pequena... e tão linda! Parecia impossível que fosse a mesma que me deu um belo susto noites atrás. E depois eu acordei... com a desesperada sensação de asfixia. Pensei que fosse vomitar ou algo assim, mas depois que eu sentei na cama foi passando. Nem preciso dizer sobre o enorme ponto de interrogação que paira sobre minha cabeça... Até evito tentar entender o sonho, pois é bem provável que enlouqueça tentando fazê-lo.
E falando em coisas que não entendo... Hoje quando estava voltando da escola, um cara (que sempre vem pelo mesmo caminho) me chamou, e disse: "Olá moça. Sempre quis conversar com você! :)" E viemos conversando até quase chegar em casa. Bonito? É bem razoável, eu diria. Tem 2 anos a mais que eu, e uns 2cm a menos... hahahaha :P ... Até vou poupar alguns pensamentos e comentários sobre isso, porque meu pessimismo é foda. Bem foda! Mas, posso quase que garantir que ele estava me sacaneando...

Mal posso esperar para as provas acabarem e as férias começarem. Ahhhh... como eu quero isso! --'
Fim de semana eu passou no cantinho de todas... por agora vai ficar um pouco complicado, mas dou um jeito.
Amo todas

Agora, aqui em baixo vai o selinho que ganhei da Katty
Regras:

1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!
2) Responder com muita... mas muuuuuita sinceridade... apenas com imagens, fotos pessoais ou desenhos!!!
3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

Perguntas:


1) Quem é você?
.
.
.
.
.
.
.

2) O que te faz sorrir?
.
.
.
.
.

3) O que te faz chorar?
.
.
.
.

.
.
4) Sua cor?
.
.

.

.]

5) A melhor lembrança?
.
.
.
.
...

6) A música é?

.

...

7) Cheiro a?
.
.
.
.
.

.
.
8) Seu pecado?
.

.

.

.

9) Sua vitória?

.
.

.

.

10) Seu sonho?

.
.
.
.
.
.

.
Indico para a brincadeira:
Lexiy
Linnah
Marcy!
ps. Estou literalmente brigando com as imagens e suas posições a duas horas! Amanhã edito.

16 comentários:

Lollipop disse...

Muito boa sorte para as provas. Descontrai e tenta descançar o mais possivel. Não sejas pessimista, aproveitya o rapaz ^^
LOVE YOU

Nine ♥ disse...

flor nem me fale de provas, fico super anciosa tambem, mais penssa em todo seu esforço até aqui e segura a barra neh. (:
boa sorte..

estranho seu sonho, mais eu preferia ele do q nao sonhar como acontece comigo a muito tempo. o/

bejinhus
aproposito segura o pessimismo ai, pq comigo é bravo o negocio tambem.
sjoaksoaksoaksokosa

anoLEXIYa disse...

Ai ai ai cuidado com esse LF aí, você aguentou muito tempo mesmo pra ser vencida agora! Só mais uma semana, ficando mais leveeeeee! Se segura amiga, você vai conseguir dessa vez por todas!
Seus sonhso são esquisitos mesmo... já pensou se não for um espírito te visitando à noite? Eu falo sério, eu estudo muito essas coisas... mas vai ver, você que vive sozinha e ela também, porque não serem amigas né? (: Só uma coisa que passou pela minha cabeça, esquenta não o_o
Ta difícil mesmo se concentrar pras provas mas ta acabando, agente não pode vacilar agora... senão depois não poderemos relaxar DDDDDDDDDDDDDDD:
Interessante esse carinha aí que foi falar com você UIAHSIUAHSIU diferente o que ele falou :D parece gente boa.
Muito obrigada pelo selinho amiga, eu posto ele amanhã, ou no próximo post mesmo, porque acabei de postar no meu blog, antes de vir aqui, aí é bom que eu tenho tempo de conseguir imagens pra brincadeira (:
UUUUUUH que comentário enorme, mas ta completo não tá? xD Valeu todo a força que você me dá Anne, tudo de bom pra você, força de vontade e rumo à perfeição /o/

Linnah; disse...

BITCH!
:D
obg pelo selinho, ah eû tô falando ctg pelo msn, vou falar mais o que aqui? --'

ahh te amo :$
asiudhauisdhiasdhsia

;*

Bella disse...

Merda de provas! [2]
Nem me fale, tirei 58 em matemática, 2 pontos abaixo da média!
Mas eu não vou fazer recuperação pq adivinha?
Eutenho 5 pontos extra do bimestre passado(q tirei 65), ou seja, esses 2 pontinhos tapam meu buraco e AINDA tenho 3 pontos de sobra pra ocasiões futuras!!
AHAA,UHUU!
Europa, aí vou eu!!

Legal seus sonhos, na minha cabeça rola um vazio À noite...raramente tenho sonhos.
Que bom que você se tornou amiga da garotinha shuehueheuehu, tomara que ela não seja temperamental.

Pelo jeito a conversinha foi agradável...se fosse mau você provavelmnte falaria xD

Forçaas =*

Marcy! disse...

hahahaha
Brigando com as imagens, isso acontece comigo!

Ano passado engordei uns 8kgs só na última semana de provas do ano, e como eu sou uma cagalhona, além de não perder mais, engordei mais.

Pergunta pra garotinha o que ela quer. Faça isso. ;) Tem chances de ela responder.

Valeu pelo selinho, vou postar ele assim que juntar imagens!

P.S- Cifra e partitura... Qual a diferença?!
Terça me matriculo na aula de violão!

Aliás, tenho que te contar uma do the fray,mas pelo msn... bobagem minha.

Bjos.

http://oladoadacoisa.blogspot.com disse...

Dá o teu melhor nas provas e depois descansa mt ;)
parabéns pelo selo :P
e quanto aos sonhos manda-os a quem necessitar tipo ofreço sonho de menina a 2$ xD
bjoka

Pucca disse...

boa sorte nas provas, sei que vc vai conseguir tira notas boas ^^
boa sorte no desafio tbm,
força sempre minha querida :D

Anônimo disse...

Oi amore,

Nossa esses sonhos sempre com a mesma garotinha é meio estranho... Cruzes... Acho que ficaria com medo.rs

Amei as respostas que deu ao selinho. LINDOOOOOO

Bjos

M.C. disse...

Adorei sei blog. Bjs
www.muitocomplicada.blogspot.com

Anna Thin . ♥ disse...

Ainn logo suas provas vão acabr e vc vai se sentir como eu!!! LIVRE DISSO TUDO FINALMENTE!
bah, tbm tenho fama de nerd,.. mais minha notas são razoaveis.. mas..

Cara esses sonhos! na boa, eu não sonho faz tempo!!! muito menos.. nem lembro do meu último sonho.. talvez nem tenha mais sonhos..

Flor se cuida!!
BEIJÃOOO! E FORÇA!!

princess sad disse...

Força mor!

Tbm ando sonhando vendo e ouvindo coisas estranhas =#

amote

caah disse...

Boa sorte com as provas (:
e muita força com o seu LF.
:*

Lollipop disse...

Amor, por favor não te esqueças dos dados do desafio.
LOVE YOU

Tatis disse...

gostei das img....
Bjos nos vems no LFC

Lollipop disse...

Meu amor acho que o problema dos comentários é só contigo. Até agora mais ninguem se queixou.
De qualquer das formas já esta a tabela no blog.
LOVE