domingo, 17 de maio de 2009

It's not you. It's ME!

Minha semana foi boa... até na quarta. Depois meus LFs começaram a ficar mais calóricos, e mais e mais! Enfim... perdi 5cm e não faço ideia de como, e muito menos de onde sairam. Mas, pra que reclamar, não é?
Ontem comi horrooores e vomitei lindas quatro vezes. Realmente mereço parabéns ¬¬' Hoje acordei com a garganta péssima, e com uma bolota inchada e dolorida de cada lado... mas acho que não preciso dar muitos detalhes sobre.
Quando foi a noite, meus pais resolveram sair para jantar. E eu, como sempre, disse que não iria. Arrumei o cabelo da minha mãe, ajudei ela com a roupa etc... E ela realmente estava triste por eu não ir. Na penultima hora, pensei em me trocar e ir com eles só pra ver ela contente... mas não o fiz, por ter certeza absuluta de que se eu fosse, eu iria me arrepender profundamente... E se eu ficasse também! Bom, então eu me troquei na ultima hora e fui junto! Claro que não gostei de ir... mas valeu apena ver minha mãe mais animada.
Os planos para a semana são: Fazer LF de alimentos negativos e de liquidos... Com a 'Mari Kate'... (: Estamos realmente nos etendendo com as dietas e nos apoiando! Também pensei em fazer quatro dias de NF por semana, até perder uns bons kg... maaas, é arriscado demais, e nem sempre vale a pena... infelizmente. Melhor demorar um pouco mais mesmo... pelo menos irá durar por mais tempo (:
Tenho me sentido tão... sozinha. As vezes queria sair... aliás, queria Gostar de sair e ter coragem e compania para o fazer. Mas nunca tenho disposição, e nunca tem ninguém que goste das mesmas coisas que eu, e que não queira sair APENAS para comer! Acredito estar passando por uma fase carente da minha vida... Não me lembro de ter alguma outra vez desejado taaaanto um abraço apertado e sincero de alguém. Estou pensando seriamente em sair com uma placa na rua escrito "FREE HUGS!" ... mas não deve ser provável que alguém queira um abraço grátis de uma pessoa como eu.

Desculpem não estar animada hoje... (ou melhor... NUNCA estar animada!) Sinto dores em todas as partes.
Sem vômitos essa semana, Anne Darkness!

Amo todas

15 comentários:

Pucca disse...

Sei como é dificil (como sei) imagino como esta sua garganta entao "Sem vômitos essa semana, Anne Darkness!"² Boa sote ok, as vezes saiu com minha mae so pra ver ela feliz e me sinto melhor tbm (ou nao) mas vale a pena né.
Força nos nf's e lf's, 4dias vai com tudo!
=**

Anônimo disse...

Poxa, que droga você estar assim... Mais o importante é nunca desistir... Se eu estivesse aí perto te daria uma abraço muito²³³² apertado e carinhoso... De verdade. Você é de onde mesmo? E o que gosta de fazer quando sai?
Beijos.

Raigeen disse...

ooi!

ah,olha pelo lado bom, você perdeu 5 cm! *-*
eu também vomito muito... hoje em dia minha mia tá mais controlada, mas eu vomitava umas sete vezes por dia, no mínimo.

minha cara tá uma merda. olheira, maça do rosto cavada, cara de doente mesmo... aliás, eu estou com tudo de doente, ânimo, cabelo,tudo mesmo... :/

boa sorte no seu lf *-*
beeeijos :*
força pra ti!

Anônimo disse...

hey olha o lado bom, tu não vomitou!

bjoo

Quem você quer que eu seja? disse...

força amiga :\

anoLEXIYa disse...

ooooi amiga... que pena que acabou vomitando mas acho que eu preferia ter vomitado do que ter preguiça até disso e engordado toneladas... Afinal, não dá pra deixar de ter compulsão por muito tempo, não dá mesmo, não somos de ferro... Você tem se saído muito bem com a Mary Kate nos LF's, pelo que tenho lido em muitos posts anteriores seus você já perdeu bons kilos, e ainda perdeu mais 5cm... PERFEITO!
Sabe quem também ando me sentindo sozinha? Eu quero a companhia das pessoas que me davam atenção mas elas parecem que me trocaram... Eu to sozinha mesmo, só tem gente com segundas intenções atrás da minha ''amizade'' no momento, tirando o meu amigo colorido que eu to meio que ficando... então, estamos na mesma. Topa o FREE HUGS? .-.
Boa semana flor, bons LF's, muita sorte, muita força e cada vez mais realizações, você vai conseguir realizar suas metas, eu acredito! Beijos Anne

Anna Thin . ♥ disse...

Oun, entendo-te completamente!
Minha mãe e eu saimos com minha tia e elas compraram pipoca na rua..
não quis lógico, n outro dia em casa ela me perguntou porque não como como todo mundo..humpt.
Te endendo tbm no lado de ser carente, ando muito sozinha! ao mesmo tempo que quero sair por aí, aprontando, com montes de amigos, beber rir e tal, quero somente ficar em casa pois a vergonha me impede.. como sou carente tbm nesse lado!

Mas, vamo levando, até qd não sei né!
Beeijos querida e boa sorte nas dietas!

Forçaa!

Marcy! disse...

Me salvaste ontemm!

'As vezes queria sair... aliás, queria Gostar de sair e ter coragem e compania para o fazer.'
Digo o mesmo amiga, queria sair mais, mas os lugares onde eu quero ir, ou são muito longe, ou não vale a pena, ou a passagem de 3 e alguma coisa mais dois reais e dez centavos pra ir até o bairro onde eu quero é muito cara...
Mas quer saber, FODA-SE... Vou sair, bater fotos e aprender a publicar naquele site, que ontem não conseegui publicar uma linda foto. =/

Olha o que tu disse no meu blog:
'precisamos reagir e buscar oq queremos! Ninguém irá fazer isso por nós.'

Tu tem toda a inteligência, basta saber aplicá-la da forma correta.

Beijocas.

Kiki disse...

Porque é que todas as saidas tem de incluir comida?! É pessimo isso... Pk se nao vamos sentimo-nos mal por estar sempre a recusar... se vamos para nao fazer má figura comemos e dps sentimo-nos mal com o nosso corpo... com a consciencia!!

Boa semana!!

Linnah; disse...

sem vômitos pelo resto da vida anne darkness s.s

♦Dora♦ disse...

"Tenho me sentido tão... sozinha. As vezes queria sair... aliás, queria Gostar de sair e ter coragem e compania para o fazer. Mas nunca tenho disposição, e nunca tem ninguém que goste das mesmas coisas que eu, e que não queira sair APENAS para comer!"

Não está sozinha nessa, amora! Sinto-me igual. :/
Espero que a gente saia desse baixo astral...e logo!

;***

anoLEXIYa disse...

Anne querida, vim aqui rapidinho dizer que deixei uma coisinha pra você no meu blog, no post mais recente... dá uma olhadinha! Você vai gostar...
Beijos flor, tudo de bom, boa semana e muita força de vontade :*

dark sweet disse...

ola entrei e adicionei pode não pode? ;)

Bella disse...

**Abraçoooooooo**

Amiga, você não está sozinha, já que esse é o décimo quarto comentário, voc^está "sozinha" com uma 14 pessoas, no mínimo(é, eu sei que não é a mesma coisa).
Eu lí um pouco do Diário de Anne Frank, é legalsinho, mas nem faz o meu tipo msm.Mas estou orgulhosa de ter experimentado sem julgar(rsrs).
Quem me viu andando com esse livro na Rua deve ter pensando que eu sou inteligente(ou não) =P

Eu não vejo nada de rrado no Free Hugs, mas acho que seria suicídio social shauhsushaushu, mas ficaria orgulhosa de você hsaushaushaushaushu.

Eu queria um abraço seu u.ú

Cuide da sua gargantinha, hein.Está tomando todos os cuidados com os dentes, neha?Bochechando a água...

Lindo NF!

Forçaaaas!
=*

Unknown disse...

ola flor acompanho seu blog a um tempo mais nunca me sobra tempo para comentar (estão de marcação comigo o pc aff)

gostaria de q vc me add no msn ou orkut sei lá para mantermos contato sempre...

msn: ly_anna_aloneinthedark@hotmail.com
Blog: ly.anna.zip.net
bjuu força sempre!!!!