terça-feira, 12 de maio de 2009

There's always something in your way

O aniversário foi uma porcaria! Simplesmente.
Cheguei cedo, e acabei me vendo obrigada a ajudar com a decoração, ou seja, encher, amarrar e pendurar bexigas. E o pior: fazer isso com: minha prima (a chata, que de vez em quando se hospeda aqui), meu primo e o meu tio (que, na páscoa, me chamou de baleia). Fiquei pasma com a lerdeza da minha prima, com a infantilidade do meu primo e com o jeito 'tô nem aqui' do meu tio. O infeliz do meu primo me deu um tapa tão forte e ardido no braço, que eu juro como vi ele correndo e chorando com o nariz sangrando, o olho roxo e a camiseta rasgada. Que violencia, não? Bom, depois veio a festa... Não cheguei a comer nem um pedaço inteiro de bolo, o que foi bom, pelo menos. Perdi realmente a fome depois que meu tio disse algo ofensivo quando peguei o bolo... Sim, ele disse denovo.
Ai que infortúnio! ¬¬' Tive vontade de voltar correndo pra casa.
Essa semana consegui eliminar 1kg e alguma coisa e 5cm. Os LFs com a 'Mary Kate' estão indo relativamente bem, e nós duas conseguimos perder peso (:
Ah... cortei o cabelo! Até que em fim tive coragem de sair de casa e ir fazer isso. O comprimento continua quase o mesmo, só dei umas picotadas nas pontas e na franja. Ficou bom... e até recebi alguns elogios :P
.
Desculpem o post com cara de "Socorro, eu estou com pressa!"... mas tenho aula de violino jájá, e só passei mesmo pra dar sinal de vida e contrariar a minha má vontade. (Estou tentando vir postar desde domingo... ¬¬).

Amo todas!

~ Stay strong
.

12 comentários:

Biαh Mond disse...

Oi querida!
Estou com novo endereço: http://girlglasslife.blogspot.com

Bom..
Eu to torcendo de coração pro meu aniversário ser como o seu e eu não comer nada :)
Será que eu consigo?

Força, continue firme nos LF!

capri disse...

olá linda,
as familias são todas parecidas ...
ainda bem que os LF estão a ir bem.
boa continuação.
bju

☆ácida ou doce☆ disse...

como familias se parecem...infortunio!

desconhecida disse...

oie
cara,manda seu tio pro IN......ninguem merece um tio desses....bom q pelo menos n comeu nada!! eu ao contrario com tanat raiva comeria quse o bolo inteiro :/
bjokas e força sempre

oladoadacoisa disse...

oi, ninguem merece o k tas a passar, mas td tem seu lado positivo, nf.
se eu tivesse no teu lugar me retiravam como baleia :S
muita força, estarei aki sempre k precisares
bjokas

Gabi Antonelli disse...

Amiga, eu tb escuto esses comentários infelizes e sei como vc se sentiu.... que morram todos!
não literalmente, claro!
auehauehaueh

:*

Pucca disse...

Ixii amiga, niver sempre tem essas coisas aff da vontade de matar todo mundo -.-' como eu odeio isso!
Força sempre ok
conta comg
=**

Tangегіие disse...

Meninaaaa obrigada sempre por tudo!
Fico tão feliz com suas visitas!
Ei parabéns por ter ganhando o desafio essa semana e só fez bem né? eliminar peso e cm TUDODEBOM!

Sério dá vontade de pegar pessoas como seu tio e ****

força sempre e vamos contrariar a nossa má vontade rs

bjos

Love disse...

Oi Amore,

Esse tio seu heim? Cruzes!!!! Ninguem mereçe!!!

Apareça mais no blog!!!

Tem um selinho para vc no meu blog.

Bjos

Feer. ♥ disse...

Oii te linkei ok?!

Que coisa né, família só muda de endereço! TODA tem um parente 'engraçadinho' pra nos fazer sentir bem.
Humpt, aqui é a mesma coisa..

Eu tbm não aguento mais essa vida.. e o pior como vc disse no seu post passado, não aguento mais deixar de fazer as coisas e vestir as roupas por estar GORDA! isso tem acabado com a minha vida e por vezes deixo de ir aos lugares..
tbm acho que se tivesse 100 quilo e não me importasse com isso seria bem mais feliz!
OMG!

Força
;*

Porcelain.Doll disse...

Olá meu amor.
Não imaginas as saudades que tenho das nossas conversas. Eu vejo-te muitas vezes no msn mas ando tão cheia de trabalhos que fico a roer-me por não poder ir falar contigo :S
Quanto ao teu tio, para a próxima pergunta-lhe se ele não se quer ir ver ao espelho (se eu pudesse dava-lhe um tiro).

Bem, eu devia estar a escerver com o mail do desafio, mas pronto. Vim pedir para não tes esqueceres de mandar os dados nem o dia-refeição que tens direito a escolher.
LOVE

Drª Ana disse...

www.dra.anna.zip.net
querida, seu tio eh um imbecil.
Mas afinal, qtos kilos pra que altura vc tem?
Bem, ve se passa no meu blog.
te adoro