domingo, 24 de maio de 2009

Evil Inside

Depois de um longo período refletindo, cheguei a inútil conclusão de que: Eu tenho companhia para sair de casa, mas sempre tenho uma desculpa idiota na ponta da língua por nunca, eu disse NUNCA, ter alto-estima suficiente para deixar que outras pessoas me vejam. Talvez depois de perder 10kg as coisas mudem... não sei. Minha mãe foi na casa da minha tia ver como ela está (ela operou há algumas semanas), e me chamou. Como sempre, disse que não iria. E o que eu ouvi, foi algo parecido com: "Ahh Anne, eu deveria ter arrumado outra filha, isso sim!" Concordo. Nem um assassino merece ser pai de alguém como eu. Isso seria castigo demais!
Um tempo depois que ela saiu, aproveitei a solidão para chorar, chorar e chorar. Fui pro meu quarto, peguei uma lâmina (que está escondida faz um bom tempo), uma toalha e uma pulseira grossa. Voltei pra sala, deitei no chão, e quando fui começar... ouvi o portão se mexer. Fiquei apavorada pensando que fosse minha mãe ou meu pai e escondi as coisas. Abri a porta para ver quem estava entrando, e nada. Ouvi barulho o barulho de novo, e então desisti por um minuto e guardei a lâmina no mesmo lugar que estava antes. Voltei para a sala. Maas, algo ainda persistia. Voltei pro quarto, peguei a lâmina de novo, e então ouvi o barulho de um carro que parecia estar sendo guardado na garagem daqui. Pensei: "Agora é o meu pai!" Mas não era. Desisti definitivamente de me cortar! Não se passaram nem cinco minutos, e minha mãe chega.
Senti até medo... alguma coisa parece ter tentado me avisar para não fazer isso. Pelo menos não naquele momento! É estranho, eu sei que isso não resolve nada, nunca resolveu nem nunca vai resolver... mas porque sinto que preciso? Sabe-se lá porque! Parece que ou é um corte, ou é um abraço. Mas o abraço parece estar tão fora do meu alcance...
Perdi 1kg, e também 3,5cm nessa semana. E fica a grande interrogação: De onde é que isso anda saindo? Sinto minhas calças um pouco mais folgadas, mas isso é relativo. E visivelmente, eu estou tão gorda como sempre! (Ou como nunca...) Às vezes penso que estou tirando as medidas errado, ou que a balança esteje tentando pregar uma peça em mim... isso parece bem mais provável, de que eu estar me vendo de modo distorcido, como dizem. Não acredito em distorção de imagem, pelo menos não para mim. Soa até como piada isto! Eu vejo e sinto que estou gorda. E não apenas vejo e sinto, como, de fato, ESTOU gorda.
Os planos para essa semana são: Aumentar os exercícios. (Se possível, triplicá-los!) E comer pouco. Quero perder mais de um kg até sexta... Eu PRECISO perder mais de um kg até sexta.
Ah, e falando em dietas... a minha prima (irritante), que sempre foi magrinha, engordou um bocado nos ultimos meses e, veio até me pedir uma dieta. Nenhuma das que recomendei agradou-a, e então ela começou a diminuir a comida e só. Pois é, apenas começou, porque já desistiu! Argumentos dela quando eu perguntei como estava indo a dieta: "Ahh Anne, eu não sei fazer dieta não! ¬¬"... Eu até ri! Como as pessoas são fracas e desistem no primeiro obstáculo. Ninguém mais luta até o fim... Quase ninguém, nós lutamos! o/

~ Stay strong !

ps. Desculpem por ter sempre mais coisas ruins, dramáticas e chatas para postar de que coisas boas. De novo! Mas utimamente estou tão só, que escrever o que eu sinto parece ser o melhor a se fazer.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oie,
Anne com certeza vc vai perder esses kgs, olhando os seus resultados, vc vai ser a maior vencedora do desafio, tenho certeza.
Tb tenho vergonha de sair, mas vc tá perdendo esses centimetros e vai fikar magrela.
E vergonhoso p/ mim ver alguém desistir tão fácil, a gente luta a tanto tempo e essas pessoa snão aguentam 1 semana.

Bjos e continua assim.

Unknown disse...

ooi amor, te linkei *-*

- tem selinho novo pra você no meu blog, beijos :*

Tatis disse...

oie... qanto tempo eu num vinha aki neh.... Saudades de vc *-*
Ah! então naum faz isso com vc naum miga... fico preocupada viu..... olha quando te der vontade de se cortar... vem aki e conta tudo pra gente.. ai a genti num deixa *-*
Miga... parabéns pelos kilinhos sumidos hehehe e força q vc consegue tah.... bjos linda

Tatis disse...

Selinho novo pra vc!!!
Dá uma olahda no meu blog...
Bjos

capri disse...

olá linda,
ainda bem que tem emagrecido. nem vale a pena saber como...
quanto aos cortes ... a minha melhor amiga também se cortava e agora toma medicação e está muito melhor. já falou com algum medico sobre isso? talvez pudesse ajudar.
esreve o que quiseres, se isso te alivia, ainda bem.
bju

Gαrota de Vidro disse...

Um simples conselho? KEEPSTRONG
Escrever e desabafar faz bem, pelo menos é a unica forma de nos sentirmos um pouco mais "leve"...
Tente não se cortar, afinal, quando emagrecer e ficar bonita e magra, terão marcas feias em seu corpo =/

Um beijo grande

Anônimo disse...

Escrever é uma terapia para mim, pq tem coisas que não tenho coragem de dizer para ninguém... e dizer para que? Ninguém entende mesmo!
Tenta manter o controle para não se cortar... mantenha o foco na sua meta, nos seus objetivos... Sei que não é fácil, mas é possível superar!
Beijos

http://oladoadacoisa.blogspot.com disse...

oi anne bem gostava de te mimar, força linda
por favor n t cortes! é conselho de amiga
sabes k és linda e mais linda vais fikar
bjokas

Marcy! disse...

Hey Anne seguinte:
Se a balança mostrar um peso maior, se a fita métrica mostrar que tu aumentou aposto que tu vai acreditar.
Não, não estou dizendo: 'relaxa e come!' Apenas veja que tu não está fazendo tudo errado, se tu quer emagrecer, parece que está dando resultado.

Ahhh, vou te passar logo logo o meu endereço no deviantart, quero arrumar a página lá direitinho.

Quero que me mande a música, ainda tenho aquela que tu me mandou há um bom tempo atrás.

Beijocas mil!

P.S- As pessoas que não acreditam na distorção de imagem são justamente aquelas que passam por isso.

Nine ♥ disse...

Eu tenho companhia para sair de casa, mas sempre tenho uma desculpa idiota na ponta da língua por nunca, eu disse NUNCA, ter alto-estima suficiente para deixar que outras pessoas me vejam. Talvez depois de perder 10kg as coisas mudem... não sei. (2)
precisa dizer mais alguma coisa??
sei bem como vc se sente, e não esquente, sempre q precisar estarei aqui pra ouvir.

força flor.

bejinhus

Yanne disse...

Oii amora,

nao diga que está apenas trazendo noticias ruins! Vc perdeu 1kg na ultima semana!!!!!!
Isso é otimooo :)
parabens por vencer mais uma semana do desafio!


beeeijo

Bonequinha de trapos disse...

Olá Anne.
Não te deves recordar de mim, mas antes eu seguia os teus dias (mas com outra identidade e blog)... lembras da Sephora?
Olha eu só vim aqui dar.te os parabens! Podes não saber como fazes mas o facto é que és a vencedora pela segunda vez e isso é motivo para sorrires...
Triplicar os exercicios? Eh valente!
Vá força força pq para ti 1kg não é nada xD
Beijo**
(ragdoll@live.com.pt)

Pucca disse...

Com toda certeza vai conseguir perder tudo :D pensamento positivo sempre. Eii, se conta nao, sei como é dificil mas vc vai conseguir supera tudo, vc quer fica perfeita nao marca né?

Força sempre Anjo.

anoLEXIYa disse...

Anne, Anne... sua prima lembra exatamente a minha... e você lembra a mim, nós agora podemos rir delas enquanto fazem dieta por um dia e logo desistem assumindo a derrota! Nós nunca fomos nem seremos assim, perdedoras nunca!
Não tem jeito, quanto aos cortes eu não faço tem muito tempo mas eu me lembro que sentia como uma formigação, uma sensação de atração nosmeus pulsos logo que estava LOTADA de tristeza e ódio e precisava aliviar... E só passava quando eu me cortava... é realmente estranho pra nós mas ao mesmo tempo, já é normal... tem quem prefere escrever em diário, quem prefere ligar pra melhor amiga... Eu prefiro guardar entre eu e as anas dos blogs... Sempre!
Amigona, deixei uma coisa pra você no meu blog, nunca me esqueço de te indicar!
Melhoras pro seu humor, boa semana, tudo de bom, força de vontade e garra! Graças a você reconheci que a pressa é inimiga da perfeição e essa frase tem me guiado por um bom tempo... Obrigada!
Beijos flor, amo você!!!

Dan disse...

esse lance de se cortar é mesmo estranho... quando a vontade bate mesmo, parece que você entra num transe e a única coisa que pensa é num modo de fazer aquela dor parar... e aí você se corta. eu tinha parado, mas faz menos de um mês que fiz tudo de novo. sempre que as coisas vão muito mal, é a única saída...

e cara, tenta fazer um esforço pra sair de casa, nem que seja pela família. isso é importante demais.

beijos e força sempre!

Anônimo disse...

Ah, Anne!
Não há do que pedir desculpas!
Todas nós nos sentimos assim, e realmente somos fortes o suficiente para aguentar e saber fazer dietas.
Afinal, é nossa auto-estima que está em jogo.
Bom, eu sou a Mileycha. É a primeira vez que venho aqui no seu blo, estou te linkando.


Um beijo, conta comigo! ;)