sábado, 9 de agosto de 2008

Sem palavras... Que vazio hoje...

Passei a semana num quase fundo de poço. Realmente eu achava que já estava no fundo, mas a cada dia era possível descer mais um pouco. Dormi pouco e muito mal, comi pouco (pelo menos isso de bom), tive febre quase todos os dias e na quinta me senti mal depois de comer e vomitei. Um baita buraco no coração... quando respiro sinto que tudo está vazio dentro de mim. Tenho tido sonhos perturbados, e também a sensação idiota de ter algo ou alguém me perseguindo a cada segundo em cada canto que vou. Já tiveram a sensação de estar enlouquecendo?
Me pesei hoje, e meu peso está praticamente o mesmo. E a dieta é o que vai de melhor por aqui... Pelo menos ia, até eu comer pizza (¬¬') e ir correndo vomitar tudo e depois ainda tomar três comprimidos de ducolax.
Pois é, eu sei. Se eu não morrer logo vou acabar me matando mesmo.
Preciso vir postar mais (só uma vez por semana não dá, né?), comentar mais no blog de vocês, reformar meu cantinho, eliminar mais uns kg... Até o fim da semana eu {prometo que} passo aqui pra dizer: "Estou oficialmente com 52!" (... Já que meu peso é mais 54 do que 53 ¬¬)
Estou me sentindo dopada! Sabe quando você toma relaxante muscular e sente tudo se mover eeem câmeeeraa leeentaaa?

Abaixo segue um texto (muito doente) mais faz todo o sentido.
Talvez ele responda alguma de suas perguntas...

"Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas e imaginava uma forma de chegar até o outro lado, onde era seu destino. Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem de cabelos brancos quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo. Era um barqueiro.

O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho. O viajante olhou detidamente e percebeu o que pareciam ser letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, observou que eram mesmo duas palavras. Num dos remos estava entalhada a palavra “acreditar” e no outro “agir”.

Não podendo conter a curiosidade, perguntou a razão daqueles nomes originais dados aos remos. O barqueiro pegou o remo, no qual estava escrito "acreditar", e remou com toda força. O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar em que estava. Em seguida, pegou o remo em que estava escrito “agir” e remou com todo vigor. Novamente o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante.

Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, movimentou-os ao mesmo tempo e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago, chegando calmamente à outra margem.

Então o barqueiro disse ao viajante:

- Este barco pode ser chamado de autoconfiança. E a margem é a meta que desejamos atingir. Para que o barco da autoconfiança navegue seguro e alcance a meta pretendida, é preciso que utilizemos os dois remos ao mesmo tempo e com a mesma intensidade: "agir" e "acreditar".

E você? Está remando com firmeza para atingir a meta a que se propôs? "

(Anônimo)

Autoconfiança, agir e acreditar.
52kg até sexta-feira (15-08)

7 comentários:

a disse...

Gostei imenso do teu blog! ;)
Mandei convite. :)

Anônimo disse...

OI!!!

Adorei o texto. Realmente me fez parar e pensar "será que estou fazendo o necessário pra alcançar minhas metas??"
Bom mas nunca é tarde pra mudar de atitude né!!

B-jim!!

PS: vc sempre tem uns textos interessantes nos seuss posts!

Anônimo disse...

OI!!!

Adorei o texto. Realmente me fez parar e pensar "será que estou fazendo o necessário pra alcançar minhas metas??"
Bom mas nunca é tarde pra mudar de atitude né!!

B-jim!!

PS: vc sempre tem uns textos interessantes nos seuss posts!

{Ana} disse...

advinha quem voltou???

te amo tá? eu sempre vou amar!


força, lembra das nossas promessas?

Lollipop disse...

Meu amor sinto-me uma inutil por não te poder ajudar. Queria estar aí contigo, abraçar-te, conversar contigo, ajudar-te...
Pega no exemplo desse texto e acredita em ti.

Adoro-te <3

Ana disse...

Anne.. não sei muito o que dizer, mas quero que saiba que se precisa conversar pode contar comigo viu?? mesmo que a gente se conheça pouco, vejo em vc uma menina muito forte. Está em uma fase ruim, depressiva, desejo muito que se erga, lute pelo seus ideias e consiga alcançá-los. Não somente na dieta mas em qq aspecto da sua vida. Força sempre, sabemos que não é fácil, e é por saber que te desejo força. Beijos :*

qualquer coisa meu msn é:
anapaula.vips@hotmail.com

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
lindo o texto, queridinha!!!
:] fique firme e essa sensação de estar enlouquecendo eu já senti e muitooooooooo
:X
bom mas é isso se cuideeeee e beijos com sabor de kilos a menos p vc!