sexta-feira, 1 de agosto de 2008

She's weak and she's tired of feeling like this

Eu, Anne Darkness, desisto de tentar entender alguma coisa.
Faz uns três dias ou mais que desembestei a comer feito vaca. E como tudo na vida tem uma consequência (pelo menos tinha até ontem)... e meu peso: 53kg.
De acordo com a lógica, era pra (no mínimo) eu ter voltado aos 55. Desconsideremos esse pequeno detalhe... (não é nada normal reclamar quando se tem os ventos soprando a seu favor)
Falta forças. Tenho medo, muito medo de nunca me aceitar. Ou melhor, de nunca conseguir mudar e, enfim, me aceitar. Tenho medo de me pesar, medo de vestir uma calça e ela não fechar, medo de qualquer coisa que permita-me ver um reflexo, medo de sair de casa.
Nunca imaginei que eu pudesse me sentir assim, nunca imaginei que chegaria tão abaixo de todos os meus sonhos, esperanças. É um inferno desgraçado e desesperador que eu me vejo hostilizada até a alma, onde os sentimentos devoram-me, eu grito, choro, sangro e só escuto um eco silencioso de angustia e sofrimento. Me olho no espelho e a garota da imagem não é a heroína que vive na cabeça, é só um flash desfigurado, um esboço mal feito.
Por acaso, aqui alguém conhece a fórmula da felicidade? Por que, sinceramente, eu me cansei de procurar por ela. Ao menos se eu fosse um pouquinho forte... mais, nem isso.
Desculpem pelo desânimo, pela preguiça de postar, por eu ter nascido, por eu não ser tão boa quanto queria que fosse...



"E o sibilar agudo da voz que começou baixinho, como se debaixo de camadas de musgo, ou carne, e se tornou gradualmente tão alta que se sobrepôs a todo o resto: Mais magra, dizia a voz. Você precisa ficar mais magra"
[Marya Hornbacher - Dissipada]

19 comentários:

Marcy! disse...

"Me olho no espelho e a garota da imagem não é a heroína que vive na cabeça, é só um flash desfigurado, um esboço mal feito."

Sentimos a mesma coisa ao nos depararmos com o espelho. E sinceramente, acho que não existe fórmula da felicidade, existem maneiras de ser feliz, sem fórmular. Acho que o primeiro passo pra tentar ser feliz é apenas superar a tristeza, ser mais forte que ela, mas issso não é nada fácil. Mas enfim, acho que ser feliz não é viver as gargalhadas e aos pulinhos, nem sei o que é ser feliz, acho que o significado muda de pessoa pra pessoa né.

Te amo guria, e mesmo num completo desânimo, ainda acho que podemos sair dessa.

Dan disse...

ah, a eterna busca pela felicidade, pela fórmula... eu parei de procurar depois que li uma frase de Clarice: "obcecado pelo desejo de ser feliz eu perdi a minha vida". e eu acho que é mais ou menos por aí mesmo, agente passa tanto tempo buscando a felicidade que esquece de viver. mas eu também sei como é difícil viver sem um diazinho feliz sequer...
melhoras pra ti, força sempre!

giovanna disse...

Heyy nao sei se vc lembra de mim... eu te convideo por meu blog e acabei esquecendo vc :s Que horror!Mil desculpas. Vc estah linkada no meu blog, eu linkei pouquissimas pessoas, forma escolhidas a dedo rs e eu tinha lido o sue blog (há bastante tempo atras neah :s)

Entao quero recuperar o tmepo perdido e ler as postagens q nao li ainda. Mas acho q nao dah agora, estou meio sem tmepo pq meu pai colocou senha no pc e eu estou usando o dele hehehe dauqi a pouco ele chega e eu tneho q sair rs

bjsss

Marcy! disse...

O problema do Segredo é que é tão bonitinho, que já dá raiva! Eu é que ando cheia de sentimentos tenebrosos mesmo.

Bjocas.

giovanna disse...

okay

estah convidada

;)


obrigada!
se quiser pedir alguma musica e talz ou dar uma sugestao.. eh soh falar

bjss

Carolina Capellari disse...

=/
Acho que sei como você se sente Flor!
Ultimamente quase todas as meninas estao assim!
Mais força na peruca!
Bjooo

Lost Mia disse...

Que isso linda! Não podemos esmorecer, sabe tem horas que me sinto assim, na verdade me sinto um verdaddeiro nada, mas não podemos nos deixar a bater.
Sobre buscar a felicidade, ela esta bem na sua frente! A felicidade esta quando se faz um nf bem sucedido, ou quando se estraga e se ve que não engordou, quando sobe na balança e ve que perdeu mais um kg...
Olha te desejo MUITA FORÇA viu!!!
Bjinhos

desconhecida disse...

oie!!!
saudades
acho q estamos todas nessa fase..mas n vamos desistir!!
felicidade???será q alguem tem a formula da felicidade??acho q n,só nos resta buscar sempre por ela
bjokas

Porcelain.Doll disse...

Meu amor não fiques assim. Não digas que não és forte, não digas que não consegues...

Essa menina que tu vês no espelho é uma heroina sim. É uma heroia porque ela conseguiu chegar até aqui, porque apesar de cair ela se levanta e volta a tentar, porque mesmo estando em baixo consegue sempre dar a volta por cima.
Essa menina não é um esboço mal feito, é um esboço em construção que dia após dia se tornamais e mais perfeita.

Sabes que vou estar sempre aqui para ti, não sabes. Mas eu quero que faças o mesmo por ti. Não deistas :)

Saudades. Adoro-te <3

:] disse...

É, querida amiga...
Qdo me olho no espelho talvez queriamos ver a super girl que devia vir quando a gentre nascesse junto a um manual para a felicidade.
Fiquei assim, triste ao ler seu post, torço para que melhore, torço mesmo...bjOs

Tangегіие disse...

oiii
pois é a fluoxetina me ajuda...dessa vez estou com o efeito colateral: dor d cabeça... mas sem muita fome. menos mal ne
não existe a formula da felicidade pra sempre...so existe os pequenos momentos de felicidades e esses tem de serem vividos no momento.

lindaaaa se cuida
fica forte
vc é forte sim
força sempre
bjo

Body disse...

Anne,
Não somos sempre fortes, somos simplesmente humanos...
Estamos cá para nos ajudarmos umas às outras, sempre que precises de força e não tenhas, nós ajudamos a que tenhas...
Não desistas, nunca desistas, não te deixes nunca vencer pelo cansaço, pelo desanimo, pela frustação, nós somos mais fortes, somos capazes de vencer todos os obstáculos, nós somos superiores, são estes os pensamentos que deves ter quando te sentires sem força e se mesmo assim não chegar, visita os nossos blogs que é o que eu faço, lá encontro sempre a força para continuar, lá consigo sempre reerguer-me e recomeçar se necessário.
Bjo

Porcelain.Doll disse...

Oh querida andamos desencontradas :S. Tenho muitas saudades de falar contigo!

<3<3

♥~TristeEspera disse...

Oii vim aqui pra dizer que voltei e que vou colocar meu blog restrito a partir de sabado
gostaria que me passasse seu email pra eu mandar o convite
Beeeiiijo enorme. Boa tarde

Narcisa disse...

OI!

O importante é não desistir!
Pode parecer que tudo está mal, mas daqui a pouco as coisas vão melhorando!!


B-jim

Menina d'Luxo disse...

Pensamentos positivos atraem coisas positivas ... força linda. Manda para longe esse desanimo.

Bjhos na pontinha do nariz.

Scarlett disse...

linda, dentro de pouco tempo vou privatizar o meu blog. deixa sff no meu blog o teu email p eu depois enviar convite, ta? beijinho

Anônimo disse...

Ei, pai...
Eu estou lhe escrevendo
Não para dizer que eu ainda o odeio
Apenas para perguntar como você se sente?
E como nós nos sentimos, como isso fica?
Você está feliz aí fora neste grande mundo?
Você pensa nos seus filhos?
Você sente falta da sua garotinha?
Quando você deita sua cabeça, como você dorme à noite?
Você ao menos se pergunta se nós estamos bem?
Nós estamos bem
Nós estamos bem

Tem sido uma longa e dura estrada sem você ao meu lado
Por que você não esteve ali todas as noites que nós
choramos?
Você quebrou o coração da minha mãe, você quebrou a vida de suas crianças
Não é bom, mas nós estamos bem
Eu recordarei os dias onde você era um herói em meus olhos
Mas aquilo era apenas uma memória perdida
Eu perdi muitos anos aprendendo como sobreviver
Agora eu estou escrevendo apenas para você saber que eu ainda estou vivo

Os dias em que passei muito frio, muita fome,
foram cheios de ódio
Eu estava tão zangado
As cicatrizes correm profundamente dentro deste corpo tatuado
Há coisas que eu levarei pro meu túmulo
Mas eu estou bem, eu estou bem

Tem sido uma longa e dura estrada sem você do meu lado
Por que não estava você lá todas as noites que nós
choramos?
Você quebrou o coração da minha mãe,você quebrou a vida de suas crianças
Não é bom, mas nós estamos bem
Eu recordarei os dias onde você era um herói em meus olhos
Mas aquilo era apenas uma memória perdida
Eu gastei muitos anos aprendendo como sobreviver
Agora eu estou escrevendo apenas para você saber que eu ainda estou vivo
E às vezes eu perdoo
E desta vez eu vou admitir
Que sinto sua falta,
Disse que sinto sua falta

Está sendo uma longa e dura estrada sem você do meu lado
Por que não estava você lá todas as noites que nós
choramos?
Você quebrou o coração da minha mãe,você quebrou a vida de suas crianças
Não é bom, mas nós estamos bem
Eu recordarei os dias onde você era um herói em meus olhos
Mas aquilo era apenas uma memória perdida
Eu gastei muitos anos aprendendo como sobreviver
Agora eu estou escrevendo apenas para você saber que eu ainda estou vivo

E às vezes eu perdoo,
E desta vez, eu vou admitir
Que sinto sua falta,
sinto sua falta...
Ei, pai...

lady serena disse...

odeio ver que vc ta mal,sei que to ausente mas é que realmente me falta tempo,naum quero te ver assim,pensa que existem pessoas que te amam e que gostam muito de vc,e que vc naum é só peitos,bunda,ou sei lá,vc naum tem só a parte exterior tb existe a sua alma,que é o que conta,e saiba que eu te adoro e espero que vc fique bem.