segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sonhos... Pesadelos (?)

4:30h da tarde, e eu acordei de um pesadelo horrivel.
Levantei tremendo, pálida, sentindo culpa, desespero, vontade de chorar. Chorei, mesmo me sentindo ridicula eu chorei.
Depois vim aqui pro PC, e conversei com uma amiga, que disse para que eu escrevesse o sonho que poderia ajudar. Bom, lá vou eu começar:
Eu era uma assassina. Sim, no meu sonho eu matei três pessoas. Uma eu não sei dizer quem era, só lembro que ela tinha cabelos escuros, e nada mais. A outra, era uma loira, alta e magra, tipo a Niki Sanders (Ali Larter) do seriado Heroes (Sim, as vezes eu viajo). E a última, uma colega da escola, que eu nem se quer cheguei a falar 'Oi' desde que o ano começou. Não lembro muito bem, mais tinha alguém comigo, que acho que era uma amiga da escola também (Só que com essa eu falo todos os dias) e a outra que matei (Affew).
E nós estavamos em uma casa muito escura, fria, abandonada; Tinha movéis super velhos, uma cama toda suja e bagunçada; Parecia ter os chãos alagados, água que mal cobria os pés.
As pessoas que eu 'matei, estavam dentro da casa comigo, e mais ou menos que a loira e a de cabelos escuros eram nossas inimigas.
Depois de uma briga feia, muitos socos, tapas, puxões de cabelo e uma frase final minha: "Fulana, pegue a arma!". Sim, atirei primeiro na de cabelos escuros, depois de mais alguns movimentos atirei na loira também. Bom, e depois sem explicações, chegou um cara mais baixo de que eu, meio gordinho, com um cabelo comprido loiro e horrivél; Ele era amigo da loira e da de cabelos escuros, e inimigo nosso. Super revoltado, afinal, eu havia acabado de matar as colegas dele, poxa. E a guerra então passou a ser entre ele e nós três. E ai, não lembro como foi direito, só lembro da minha outra amiga (a que eu converso) gritando "Nãão!", e eu abrindo os olhos pra uma cagada. Aquele gordinho, fez com que, não sei como, eu desse um tiro na minha outra colega (a que eu não converso).
Perseguição. Saimos correndo, eu desci a rua, e minha amiga subiu. O gordinho idiota vem atrás de mim. Caaaara, nem sabia que eu tinha tanto folego pra correr assim (só no sonho mesmo). Entrei em um mercado, e o gordinho atrás. Corri mais duas ou três quadras e virei em uma rua que tinha (e tem) um distrito policial, algo assim.
O gordinho desistiu. Gritou "Você ainda irá me ver! Escreva essas palavras!", e então sumiu. (Pois é, até que eu uso a cabeça)
Voltei para aquela casa, e lá com minha amiga fomos esconder os corpos (Sim, eu uso a cabeça!).
Muito sangue, muito mesmo. Colocamos as três em uma espécie de baú ou caixão, mal as cabiam. Fechamos e vazamos.
Depois disso, cenas da escola, eu com meus amigos de outras salas, eu paceando na escola no meio da aula, parando pra jogar volei com meus amigos que estavam em aula lá fora, e etc, e eu com aquela sensação de culpa o tempo todo. Derrepente, vi o gordinho lá. Voltei igual um tiro pra classe.
Acredito que cerca de três dias depois do assassinato, eu e a minha cumplice combinamos de ir até aquela casa, para... ('fazer sei lá o que')... para ver se elas realmente tinham morrido. (Isso depois de uns três dias... Absurdo não?)
Lá, abrimos o baú-caixão, tiramos os corpos (Arg! Horrivél imagem), e eu (muito esperta) coloquei os dedos na jugular da primeira pra ver se pulsava sangue. Agora vem a parte idiota do sonho: Ela começou a fazer uma cara estranha, (pra quem já assistiu O chamado, era uma cara que lembrava a que as pessoas ficavam quando morriam), e tipo, queriam nos atacar, não sei. E nós acabavamos por atirar nelas novamente. E foi assim com as outras duas. Eu colocava os dedos no pescoço delas pra ver se pulsava, e acontecia isso. Novamente, VAZAMOS DE LÁ!
E no final, elas foram para 'Aquele lugar em que se identifica corpos, faz autopsia, etc e tal'.
E então... Eu acordei com sensações horrivéis, respiração ofegante, vontade de chorar... etc.

Coisa boba isso, e ao mesmo tempo que me deixa preocupada. Será que é algum tipo de aviso? Será que isso aconteceu algum dia em alguma vida passada? (Nem sei se acredito realmente em reencarnação)...
Mais fica aqui a minha duvida! Ok, Ok... e o meu medo também.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse sonho é bem bizarro mesmo. Provavelmente você está com raiva dessas pessoas ou vem assistindo muita TV. Mas não acredito que você seria capaz de fazer isso. Nem numa vida passada.
De qualquer forma, se encrementar e aumentar pode virar um best seller.
xD
Espero que ter escrito tenha dado pra ajudar você a esquecer um pouco todo esse medo.
Beijinhus amiga.

Marcy! disse...

Sonhos loucos... eu tenho cada um... Menos mal que tu não acordou as 3:00 né! aí sim ia dar medão!
Pode sim ser uma lembrança passada, mas pode também ser a tua mente em turbulência, ou talvez tu esteja ocultando tua raiva, engolindo o ódio, e de uma maneira queria liberar isso, ou pode ser mesmo efeito de altos filmes, eu adoooro. Mas vai tentando anotar teus outros sonhos, talvez uma hora apareça um que tenha ligação com esse.

Beijos!

Menina d'Luxo disse...

Que sonho...

Força tá e não penses muito nele.

Bjos e adoro-te!

Lizzy disse...

caraaaaaai
que sonho foi esse??
muito estranho, mais ainda acredito que vc não seria capaz de fazer isso! :D

TE AMO TANTO PRINCESINHA *---*

... disse...

ei, ei, ei! desencana, gata
é melhor voce relaxar
;***

A magricela disse...

hum...dando uma de pscicologa... normalmente quando matamos alguem ou ate nos mesmos... muitos dizem que estamos matando algo... tipo o passado, talve z vc devesse pensar o que essas pessoas representam para vc ...talvez vc esteja se desfazendo de algo....simbolicamente!!!!

que tal:


depois me cta...

bjocas

Blue*** disse...

menina, não acho que vc tenha levarmuito a serio, mas talvez no seu subconsiente tenha alguma raiva dessas pessoas e nem saibam
massss por vias das dúvidas tenta esquecer esse sonho ou melhor dizendo pesadelo né.
vc é uma pessoa boa, tenho certeza que não iria fazer isso nunca!
bom dia
bjus

Dan disse...

se você analizar por um lado diferente, ele pode significar muita coisa... é um gordinho que quer se vingar de você, é um gordinho que te persegue, é um gordinho que te atormenta... se você pensar um pouquinho, vai perceber que o que era um sonho assustador e sem sentido, na verdade, tem tudo a ver. (:

.mari. disse...

Que coisa doida...acho que vc anda assitindo muita televisao...rssss.
Olha, eu nao acredito em reencarnação, entao acho impossivel vc ter matado quem quer que seja nesta vida ou em alguma outra.
Eu sei que os sonhos meio que são mensagens do nosso subconsciente/inconsciente. Sei la, vai ver algum dia vc teve vontade de matar alguem (em sentido figurado, espero) e isso ficou na tua cabeça.
Eu se fosse vc nem me preocupava com nada nao, foi só um sonho =D
Passei mesmo pra avisar que vou restringir meu blog, entao plz deixe seu email pra que eu possa te add ok?
Beijos =**

Anônimo disse...

Eita sonho estranho Oo
Coisa louca, mas dizem q sonhar c/ morte é coisa boa...
sei lah...
Não encana viu.
bjokonas
;***

Mafalda disse...

tu es mm estranha anne!xD

Anônimo disse...

anne, tenho visto seu blog á alguns dias :o)
te adorei! cê é uma onda! (muito estranha as vezes)
sempre que puder venho comentar, e quem sabe até fazer um blog (mas tenho medo que alguém que eu conheço veja e me descubra ;x)
xD

Lê Dias disse...

sempre me disseram que sonhar com mortes é saúde(será que quanto mais morte, mais saudável serás?) viajens à parte a questão que fica é: como foi que tu te sentiu quando acordou? tipos era só a sensação de um pesadelo ou como se tudo tivesse sido real? se for a segunda hipótese, podemos pensar em plano astral e aí entra a complicação, pois pode ser só uma impressão da tua psiquê(as coisas que te incomodam psicologicamente) ou até uma cena que é real(e não sabemos se numa vida diferente/não necessariamente vida passada)
Viajei? não era a intenção, pois eu realmente acredito nisso.
Espero que fique bem.
Bjos

lady serena disse...

hahaha,cara q sonho louco foi esse?vc ta assistindo muito filme de terror,meu eu já tive tanto sonho doido assim q ia dar um livrinho se eu fosse contar todos,meu desencana,foi só um sonho,fruto da sua imaginação,não tem nada a ver com a vida real,linda sei q vim aqui e depois desapareci,mais eu fiquei sem net e não pude postar,agora ja estou de volta,então é isso depois passa lá no meu bloguinho pra dar sinal de vida,bjos

lady serena disse...

hahaha,cara q sonho louco foi esse?vc ta assistindo muito filme de terror,meu eu já tive tanto sonho doido assim q ia dar um livrinho se eu fosse contar todos,meu desencana,foi só um sonho,fruto da sua imaginação,não tem nada a ver com a vida real,linda sei q vim aqui e depois desapareci,mais eu fiquei sem net e não pude postar,agora ja estou de volta,então é isso depois passa lá no meu bloguinho pra dar sinal de vida,bjos