sexta-feira, 28 de março de 2008

1 - ESTE PRÊMIO DEVERÁ SER ATRIBUIDO AOS BLOGS QUE CONSIDERA BONS E AQUELES QUE VOCÊ COSTUMA VISITAR REGULARMENTE E DEIXAR COMENTÁRIOS.
2 - QUANDO O PRÊMIO É RECEBIDO DEVERÁ FAZER UM POST INDICANDO A PESSOA QUE LHE ATRIBUIU O PRÊMIO E A RESPECTIVA LIGAÇÃO AO BLOG.
3 - INDICAR 7 BLOGS PARA A ATRIBUIÇÃO DO PRÊMIO.
4 - DEVERÁS SER EXIBIDO ORGULHOSAMENTE O SELO DO PRÊMIO DE PREFERÊNCIA COM LIGAÇÃO AO LOCAL ONDE É FALADO DELE.

Primeiramente, obrigada Nina pelo prêmio! :)

Menina de Luxo: Você é perfeita menina. Escreve bem, muito bem, sempre coloca idéias boas em minha cabeça, e me entende. Te gosto muito. Sabe, estou até tentando escrever mais e ler mais. Quado crescer quero ser como você!
Marcy!: Mah... Você é demais, mais que demais. Escreve poesias lindas, textos perfeitos, e é outra pessoa que entende o que eu sinto. E o melhor de tudo, AMA FILMES DE TERROR! *-*
Pretty in Punk: Ela é baixinha, lindinha, delicada... e gosta de ler. Miga! Sou muito fã do seu blog e da pessoa linda que você é. Te considero pra caramba moça! :)
Tarja Preta: Eu amo as frases da Tarja! É incrivel como sempre que eu passo lá tem uma frase que parece que ela postou pra mim. Poxa, adimito... Os posts dela me tocam.
Princesita de Muerte: O blog dela é em espanhol. Mais mesmo assim dá pra entender! xD Amo muito essa moça, mesmo estando longe de mim. Tenho certeza de que em breve ela será thinspo, e muito feliz! :) Te adoro Maryfer!
Fri {Anna}: Por que eu te amo e você me ama, e só isso que importa. E lembre-se: 'Sempre que sentir-se triste e sozinha, apenas chame meu nome, e você sabe, onde quer que eu esteja, eu virei correndo para te encontrar novamente'.

E o ultimo, vai para todas que me lêem, se identificam, e lutam (ou não) contra todos os pesadelos e crises depressivas que a vida nos deu de presente.
Seremos felizes meninas! Afinal, mais cedo ou mais tarde essas torturas precisam acabar.
Faremos um mutirão contra a auto-mutilação! lol ... e viveremos felizes para sempre!

Amo vocês... Cada uma tem um cantinho muito especial no meu coração! S2

Um comentário:

Menina d'Luxo disse...

hahahaha .. és um amor, isso sim.
Eu quero que quando tu cresceres sejas feliz.
´
Bjhos linda.
Te adoro tb!