segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Eu compreendi neste ano que...

Nós pagamos um preço por TODAS as escolhas feitas;
Não devemos dar valor a coisas, geralmente fúteis no nosso dia-a-dia, mais quando se vão, fazem muita falta;
As pessoas mais felizes, são aquelas que tem todos os motivos para serem tristes;
Não devo me auto-rotular alguma coisa;
A maioria das pessoas são mercenárias;
É muito fácil fazer qualquer tipo de coisa, é só ter força de vontade;
Ficando sozinha eu me sinto bem;
Eu sou uma merda que fica digitando bobagens na caixinha branca do blogger;
Nunca estamos nem nunca estaremos sozinhos;
Preciso domir mais cedo;
O importante da vida é nunca desistir de buscar a felicidade;
Preciso melhorar meu blog;
Mesmo brigando constantemente, eu amo meus pais;
Eu amo McFly;
Não sou completamente emo;
Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem;
Emoticons podem ser perigosos;
Meus pais não me entendem;
Tenho que comentar mais no blog de vocês;
Não posso, não devo e não vou tentar suícido de novo;
Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz;
Preciso acreditar em mim novamente;
Cigarro é ruim, e faz mal... muito mal;
Na arte do papo-furado, eu sou vip;
Filmes de terror são os melhores;
O chá sene me ama, e eu amo o chá sene;
Me entupir de laxantes, diuréticos, e tudo mais, pode (nem sempre) ser a melhor solução;
Odeio meus vizinhos;
O homem pode tanto quanto sabe;
Se eu não acabar com a mia, a mia vai acabar comigo;
Se eu não acabar com a ana, a ana vai acabar comigo;
Deixar a ana e a mia pode ser mais dificil do que eu possa imaginar;
DEFINITIVAMENTE, eu preciso parar de me cortar;
Conhecer-se é dominar-se, dominar-se é triunfar;
Amigo é aquele que chega quando todos já se foram;
Realmente existem pessoas que se preocupam comigo;
Certos caminhos são muito dificeis de se caminhar por eles;
Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz;
Você não tem que viver para sempre... você só tem que viver!

A única coisa que eu não consegui entender... foi eu.
O que eu penso, o que eu sinto, nem entendo mais o que eu faço.
Bom... de qualquer forma começa agora mais um ano pra que eu tente, não é?

O sene tá me matando!
acho que nunca tomei tanto igual agora.
Mais deve estar valendo a pena de alguma forma.
Tô uma orca... e isso está me perturbando! ¬¬


Beijo princesas.
... e que todas nós sejamos felizes!.. da forma que simplesmente estivermos felizes...


Feliz 2008!!

14 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
troca o cha de sene por outro ou intercala com outro chá, como o Chá verde e o chá de limão...são optimos estes tb.

Bjhos querida

.mari. disse...

Girl,
O preço geralmente é mais caro do que o que podemos pagar;
Nunca damos valor antes de as pequenas coisas deixarem de existir ou acontecer;
Saber ser feliz é definitivamente uma arte;
Vc se priva de uma porção de descobertas quando se auto-rotula;
Sou mercenária pacas;
A força de vontade é um dom;
Sentir-se bem sozinha faz parte da sua personalidade, e não há nada de errado nisso;
O blogger pode acabar se tornando algo que nos aproxima de alguns e nos distancia de outros - o que quer dizer que devemos usar com um certo cuidado;
O conceito de solidão pode ser relativo =P;
Eu amo dormir cedo e acordar sem despertador;
Concordo plenamente;
E gosto do seu blog assim, mas é sempre bom mudar;
Ainda que eu ame meus pais, dificilmente consigo mostrar isso à eles;
McFly é tudo de bom =D;
Ser emo, seja lá o que for, não deve ser algo assim tão perjorativo;
Viver é outro conceito relativo - quer dizer, vc pode encarar isso biologicamente, mas se for pensar psicologicamente, tens razão;
Emoticons animados,além de perigosos, são um inferno;
Nenhum pai entende os filhos, e aposto que nem eu nem vc entederemos os nossos - ou conseguiremos passar isso à eles;
Concordo, vê se comenta mesmo!
Acredito que só os fracos desistem do maior dom que lhes foi dado, a vida!;
Coragem pra ser feliz não pode faltar, não!
Se vc não acreditar em si mesma, quem vai acreditar?
Cigarro fede horrores;
Papo-furado pode ser muito útil;
Eu não durmo depois de filmes de terror ¬¬;
Chá de sene rules;
Os laxantes fazem parte da vida...se o seu corpo não caga por conta prórpia, porque não ajudá-lo?;
Eu odeio minha vizinha quando ela ouve música sertaneja no último volume;
Querer é poder, poder é saber? =P
Acho impossivel acabar com qualquer uma das duas, então prefiro dizer que se eu não as controlar, elas me controlarão e, porteriormente, acabarão comigo;
Não é por nada não, mas se cortar pra quê?
Acho que a gente nunca se conhecepor completo..tipo, nunca sabemos do que somos realmente capazes e talz;
E mais, amigo e aquele que estava ali o tempo todo, sem a gente perceber;
E é claro que existe gente que se preocupa com vc, derrrrr;
Quanto mais dificl o caminho, melhor é o momento da chegada;
Viver enquanto dá, tipo, é tudo o que podemos fazer =P

Adorei seu blog idem, e vou te linkar =D
beijos ^^

... disse...

um brinde a propria compreensao (humana)
um beijo

.mari. disse...

Hushaishaihsa, pelo tamanhão do comentário, dá pra perceber que eu nao tinha mesmo o que fazer né não?
Mais do que vc gostou dele, gostei eu do seu post ^^
beijos
;*

.mari. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lord Insane disse...

um brinde á nós!
ao nosso novo ano!
o ano da vingança...
principalmente sa comida^^
aha

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Gostei demais do post (ainda mais pq teve uma frase que está no meu blog nele :P)
A vida é um sobe e desce de emoções, uma mudança constante, mas a única coisa que realmente importa é corrermos atrás da nossa felicidade
"os fins justificam os meios"... no momento, acredito cegamente nesta frase.
Se o que vc faz irá lhe trazer felicidade no futuro, não acha que valha a pena?
bom, desejo que vc seja muito feliz mesmo ok?
qualquer coisa, sabe que pode contar comigo!!!

bjão

Marcy! disse...

oiii

Adorei esses:
**Preciso acreditar em mim novamente;
**Cigarro é ruim, e faz mal... muito mal;
**Tenho que comentar mais no blog de vocês;
**Não posso, não devo e não vou tentar suícido de novo
**DEFINITIVAMENTE, eu preciso parar de me cortar;
**Você não tem que viver para sempre... você só tem que viver

no fundo adorei quase todos, mas esses achei os melhores! e as vezes vivo percebendo que realmente, aqueles que tem mais motivos para ser tristes são felizes, e os que deveriam ser mais felizes, são tristes(eu por exemplo).

Mas vamos superar tudo!
Estou contigo!- a pesar de né, a senhorita as vezes ignorar meus coments aqui- =P

Sei que sou gorda e chata, mas conte comigo! também pretendo parar de me cortar, se tiver afim de trocar dicas de como controlar o desejo!

ABRAÇOS
SEI QUE FALEI DEMAIS... DESCULPINHA

Marcy! disse...

Oiii

Sim sim, o filme que falei lá é da guria que toca violino... amei...

a´idéia de sumir de casa quando vem a vontade de se cortar é válida, mas meu problema está nisso também, só saio de casa basicamente pra ir na psicóloga e psiquiatra, e pra ir na locadora, quando minha mãe me leva...

E assim como tu, só consigo escrever quando to mau, quando to bem até tento, mas sai cada coisa bizarra... mas ainda escreve um poema num momento bom!!!

Abraços

Aninha disse...

vamos nos libertar e correr descalças na areia da praia...
;) é uma boa ideia uhasuhasuhas
força viu?bjubjubju

A magricela disse...

adorei seu blog, vou te add!!!


bjos

Marcy! disse...

por onde andas tuuu?

Abraçosssssssssssss

lovely_anna disse...

Oi Anne!!!
Eu me vi na situação em muitas das frases que vc escreveu!!!
Adorei o post!!!

Ah, eu também penso que vou morrer quando tomo chá de sene ! Fico no banheiro jurando que nunca mais vou tomar essa porcaria ... mas sempre volto a tomar! rsrsrs

A sensação de leveza depois é uma coisa que não tem preço :)

Vou indo ...
Beijinhoooos!!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
... e se ainda não desejei .. FELIZ 2008 pra vc tbm!!!!

Anônimo disse...

Tenho calafrios só de lembrar do chá de sene... aiaiai

Já tomei tanto, mais tanto nessa vida ao ponto de tomar, sentir aquela ansia horrível e mesmo assim tomar o resto que ficou no copo... Tudo para compensar a maldita compulsão!

Por isso que eu sempre digo: "... somos mais fortes do que possamos imaginar..." Afinal, não é qualquer uma que faria sacrifícios como esses...

Bjo e força aí!