terça-feira, 25 de dezembro de 2007

E um feliz natal! ¬¬

... No MSN:

Ele diz:
me fala uma coisa que você gosta
Ele diz:
Vestido? Brinquedo? Violino? Sei lá!
Anne diz:
Meu PC serve?
Ele diz:
Imagine que você viu o PC mais foda que tem
Ele diz:
Você quer muito ele
Ele diz:
Mesmo o seu funcionando muito bem
Ele diz:
E pra você ter esse PC você sacrifica seus amigos, sua família todo mundo que você gosta.
Anne diz:
u.u’
Ele diz:
Pensa nisso!! É isso que você quer fazer, e já está fazendo.
Ele diz:
Você ainda acha que vale a pena?
Ele diz:
Você pensa que pensou muito na coisa... Você não passou nem perto
Ele diz:
E nem vem... Que é isso mesmo que é.
Ele diz:
Cara.. pensa nisso. É difícil uma inspiração dessas... Mais pensa cara... PENSA!

Tô pensando. Melhor dizer que isso me chocou tanto que eu nem consigo parar de pensar nisso ai.
O que eu pensei: Mais será mesmo que é isso que eu to fazendo? É meio sem sentido isso que ele me disse... Eu jamais sacrificaria alguém por causa de um PC, isso é muito fútil.
Fútil? É... fútil, fútil, fútil... e o que mais? Fútil!!!

Natal... Feliz natal!
O show estava bom... Nem ótimo, nem ruim. Apenas bom.
Ok, Ok... O show em si foi uma bosta. O legal foi a baladinha antes e o resto... Neh.
Cheguei 4:30h da matina... E hoje 12:00 meu pai me enchendo o saco pra levantar e ir almoçar na casa da minha vó. Morrendo de sono, e ele me enchendo o saco... Lá começou uma briga denovo. Minutos depois, a briga foi com minha mãe, só que pelo telefone mesmo.
... E um Feliz Natal.
Ahh... Desde sábado meu estômago está um caos. E a mais ou menos meia hora, descobri que isso tudo é gastrite.
Mais to nem aê! ¬¬

Olha que papo mais insano com uma colega.

Ela: Ai Luh... Calcinha rosa no ano novo viu?
Eu: Rosa? Mais pra que?
Ela: Hummm... Atrair o amor miga.
Eu: Taí... Gostei. Vou adotar sua idéia.
Ela: Aiaii... Só quero ver você achar uma calcinha rosa no meio do seu estoque de pretas! ¬¬

É... ela realmente está certa nisso. ¬¬

Bom... calcinha rosa pra todas nós!

8 comentários:

Tangегіие disse...

Oiiii

esse papo de pensar é fogo viu...
pq se a gente se enreda pra esse lado ficamos mais ou menos entra a cruz e a espada...

calcinha! a minha tem de ser amarela!
quero dinheiro! prosperidade! assim fica mais fácil de achar um amor...uahuhauh mais fácil pra sair né uhahahua
mas taí um problema pra mim tbm...só tenho preta..hehehheo jeito acho que vai ser amarrar uma fitinha amarela fazendo lacinhos nos lados^^

menina força sempre
beijokas=*

Marcy! disse...

Ahhh
Também tenho problemas estomacais! se pá minha gastrite já evoluiu pra uma úlcera...

Calcinha rosa é? eu vou usar uma preta!!!!!!!!! dizem por aí que o preto é a mistura de todas as cores... mas nem acredito em superstições muito... uma vez, eu era magra e feliz... no ano novo usei um vestido amarelo, uma calcinha rosa, um sutiã branco, e qualquer coisa verde e azul(uma pateta colorida), naquele ano engordei uns 25 kgs, fiquei sem grana e no fim das contas, repeti de ano na escola!!!
hauhwuhauauhauhauha
Acho que vou passar pelada!!!hauhauahuahuahuahauha
Brincadeirinha

Abraços!

Faerie disse...

eheheh é, se é so preto então vai ser dificil "atrair o amor"
mas eu nao acredito nisso...NAO

essa conversa do PC....que degradante, não ligues...comparar com um PC -.-'' não tem jeito

vou adicionar-te no meu blog!

Princess disse...

Siiim, calcinha rosa o/
auhsuahsuhaus
eu sempre faço isso.Ou uma rosa, ou uma vermelha (paixão :P).
ashuahsua

Ahh isso que ELE falou é foda :/
O mais foda é quando nos damos conta que pode ser verdade mesmo.
As vezes a gente sacrifica tantas coisas, só pra conseguir uma coisa que a gente ker mto..
Mas sei lá.No final a gente pode até ver que akilo que a gente keria não vale tanto como as outras coisas que a gente TINHA e perdeu :(

Força aí :*

Lolla disse...

.

Hahahaha, adorei a parte da calcinha! Eu também só tenho calcinhas pretas, mas graças a Goth meu lado amoroso é perfeito.. então quero oq? calcinha verde? acho que é isso mesmo, pra trazer sorte... Sorte abrange tudo, então é isso mesmo que quero! Seeempre!

Sobre a conversa com 'Ele' no MSN... Acho que poucas pessoas entendem nosso desejos, anseios e porquê de fazermos certas coisas para alcançarmos. É complicado... um amigo meu costuma dizer que 'só o dono da dor sabe o quanto dói'. Por isso tento explicar pra meus amigos que só eu sei o quanto isso tudo significa. Queria compreensão.. Aliás, acho que é o que todas nós queríamos.

[...]

Sobre o Natal... enfim, acho que o meu tbm foi "Feliz Natal", mas enfim, é isso. Vamos levantar e continuar.

Muitos beijos, fada :*

.

Menina d'Luxo disse...

Eu vou usar calsinha roxa ... ando a precisar de melhorar o meu espirito, tou má que nem te conto ... hehehe.(tb so tenho calsinhas brancas, pretas e roxas hhuahauhaua).

Quanto ha conversa que coisa desagradavel....

Feliz 2008.
Bjhossssssssssssssssssssss

Perfect Ana disse...

Olá girl?!!!
como vc está, dei um sumiço por causa da faculdade, mas já estou de volta e... é p/ FICAR!!!!!



o que iremos começar JUNTAS??? NF, LF???

BJOOO!!!!

saudadesss

Lord Insane disse...

ai ai
quero só ver mesmo se vc vai usar calcinha rosa!!!!
aha
feliz ano novo!!