quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

100% stress!

Clima aqui em casa com papai e mamãe vai ficando cada vez mais negro.
Pra ajudar ainda mais o meu humor, briga com dois amigos... aqueles unicos amigos sabe? Motivos: Com um foi sei lá por que e ele me chamou de traidora. O outro foi por que contei umas coisas da ana e da mia com a minha maior cara de pau... e ele se assustou, acho! ¬¬
Bom, tô num profundo estado de stress...
Sinceramente, nem sei como consigo me sentar nessa cadeira e digitar esse post...
... por que eu estou explodindo por dentro!
Sei lá se isso é ódio.
É revolta, medo, insegurança, rancor, fraquezas... vingança. Ok, a palavra 'vingança' com um pouco menos de intensidade. Eu só queria ter a liberdade de poder mandar o mundo pro inferno. Não que eu não possa, só queria mesmo a garantia de que todos estariam lá.
Estou comprando ingressos pra um show no dia 24, só pra fujir da comilança... e é claro, daquele bando de parentes idiotas. Que só pensam em comer muito em festas, acabar com as dietas do resto da familia e ainda por cima criticar você por não se dar ao luxo de comer igual (porcos) eles.
E o mais humilhante: As suas primas, lindas maravilhosas, de vestido, magras & perfeitas... e com namorados! ¬¬
Aquela inveja dentro de você chega a corroer!
Ahh... coma igual uma porca depois... ai sim você saberá o que é se corroer por dentro! ¬¬

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!
Calma... Chill out... Veras que um dia essa 'vingança' toda vai passar, pode não ser amanha nem daqui a 1 semana mas irá passar (ou plo menos diminuir...)

Em relaçao ao Natal...Inda bem que é só 1 vez por ano! E mesmo assim já é muito...

Muita Força!
Desculpa lá a invasão... :P

^^Peace&Love^^

PS:Se quiseres passa no meu...
http://another_freak.blogs.sapo.pt

Lolla disse...

Olá, queridaa! Que bom que me visitou e deixou um comentário, muito obrigada! Também adoraria que me linkasse, coloquei seu blog nos favoritos do firefox e salvo no bloco de notas com os das outras meninas. [...] Sei exatamente o que está sentindo, vivo sentindo isso e não acha nada reprovável. Admiro sua sinceridade. Só desejo que se acerte com teus amigos, que os chame pra conversar, pergunte onde errou, explica as situações necessárias e peça desculpas, claro. Amigos são raros, sabes disso, por isso não os perca. [...] Espero te ver melhor na próxima atualização, viu? Visitei teu orkut com meu profile pessou, infelzmente estou decidindo ainda se posso adicionar todas vocês, vou conversar com meu amor e então saio adicionando, hehehe. Beijoquinhas!

Anônimo disse...

oiii querida, nossa, que stress... mas tire um tempo pra vc, umas horinhas longe de todo mundo pra vc por suas idéias no lugar... vai te fazer bem.
bem, sumi um tempão mas voltei! te cuida viu? sucesso pra ti ^^

Lord Insane disse...

ixxe, a coisa tá feia...
não acredito q vc se sente inferior a suas primas pq elas tem namorado¬¬, sem condição, vc é auto-suficiente, e não precisa de mais alguém pra controlar sua vida^^
por elas serem magras até q vai...
concorodo 100% com vc quanto aos parentes idiotas, só vou ficar no natal aki com a família, pq acho q vou ganhar presente...
fora isso
feliz natal!!!
;-**

Blue*** disse...

cara.. por isso eu nunca contei nada pras minhas 'amigas' da facul, nem pros meus amigos ... ele nunca iriam entender, sem contar quenão tenho a mínima coragem, pra falar a verdade, no fundo da minha alma naõ consigo confiar em ngm, pq ano passado a minina que eu considerava como melhor amiga (eu confiava mto mesmo) me traiu da maneira mais baaixa, desde aquela vez, não consigo mais confiar em ngm, eu considero um pouco a pessoa,a té gosto, mas confiar que é bom? nadinha. Acho que confio mais nas amigas pela net que eu tenho do que qm me cerca. mas enfim...


qTo as primas... é foda mesmo..
minha sorte é que eu tenho uma prima obesa uahuahau , e perto dela eu fico a gisele B. hehehehe


olha espero que tu melhores viu, de coração mesmo

Anônimo disse...

Primas magras e com namorados?
HAUSHAUSHAUSHAUSHASA !
Acho que todas nós teremos esse tipo de prazer a nossa espera nas festas de fim de ano.

Bem,mandar todo mundo ir ao inferno não é má idéia.Acontece que nem todos sabem o caminho e acabam por ficarem infernizando por aki mesmo.
Então relaxe.
Show dia 24?
Se é a melhor solução tudo bem.Desde que cuide-se bem aonde quer que vás.

Contar a amigos sobre a ana e a mia é damasiado arriscado.
Nem nós a entendemos.
Que dirá os outros "normais.Pode ser até um grito desesperado.
Mas que eles não sabem de ondem vem.

BJOS.
FELIZ NATAL.

Marcy! disse...

primas!!!
afeeeeeeee
Tenho primas altas, magras e bonitas também... detesto ficar perto delas!

Quanto aos seus amigos, amigos brigam mas depois voltam as boas!!!

Deixei lá no meu blog um poema para as pessoas que foram importantes para mim ao longo desse ano e isso inclui você.

Abraços

Menina d'Luxo disse...

Entendo-te bem ... por vezes parece que todos os piores sentimentos do mundo estão dentro de nós, descontrolados. Como se fossemos capazes de fazer tudo ...

Mas mta calma, a mha tecnica é respirar e por vezes as coisas parecem amainar.

Força querida.
Bjos