segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Alguém tem um cigarro?

Há umas semanas... há uns dias... eu comecei a ter umas 'Curiosidades'... estranhas, tipo: "Qual o gosto do cigarro???", "Qual o cheiro da cocaína??". Tô loca neh?? (não respondam)
Tudo bem... nem dormi só pensando nisso.
E eu.. sou uma pessoinha do tipo "Durmo arrependida mais não durmo com vontade"; E hoje.. pedi pra uma vizinha aqui que fuma, (óbvio) um cigarro "pra experiência da escola"... hahahaha, boa desculpa essa heimm?
E ela ainda falou - Leva dois. oO'
Nem precisa contar o que é que eu fiz neh?
Fui lá, acendi o cigarro.. pra ver que gosto que tinha.
... Gosto de nada.. é muuuuuito ruim! Odiei!
Ahhh e ainda tem o outro aqui!
Sei lá.. dizem que emagrece e tals... isso pode até ser, por que dá um noooooojo que tira meeeeeesmo a fome! E isso é bom... Ótimo!
Depois escovei os dentes... vai que a mamãe chega, e eu tô com hálito de cigarro?... aii fodeuu's
Quanto a cocaína... hahaha.. prefiro ficar na duvida aqui... mais parece que o diabo ainda me ajuda.
Na escola... ouvi uma conversa de um menino, da minha sala e tals, que eu converso pouco... Ouvi ele falando pra outro que tava 'vendendo coca'...
Hahahaha... e lá vai eu perguntar:
- Oww... você vende coca?? (A) [Toda inocênte eu]
- Passo só. [Respondeu ele com uma cara de 'pra que é que você quer saber?']
- Ahh ok.

Ok Ok meninas... não vou fazer isso não! Prometo!
E se eu pensar, só pensar em fazer.. num vai adiantar me falar nada, por que "Eu tenho que sentir na pele".. (Sou um exemplo de cabeça dura)
Não tem como negar de que a curiosidade fica!!
ahauhsuahsuhaushaush... Ainda mais sabendo que emagrece!

Tô com o gosto do cigarro na boca!! :S

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
OMG. q post é esse??
V c não vira a Art Bitch aqui...
Eu comecei assim.
Escuta q eu sei do q q eu tô falando.
Cigarro não emagrece, o q ele faz é relaxar a pessoa c/ a nicotina - e por isso baixar a anciedade e tira a vontade de comer.
Cocaina... Tira a fome.
Stay away!!!!
Sério, drogas são legais, são ótimas, se não fosse ninguém usava.
O problema é depois!
Eu sei bem disso, estou aqui presa em casa s/ poder sair, fudida na facul., não posso ver meus amigos e isso tudo por culpa de q?
Eu + cocaina
so.... STAY AWAY!

Bjokonas
FORÇAAAA
:***

Izanna ♥~ disse...

Cigarro é meio uma faca de dois gumes
Ele emagrece pq deixa vc relaxada e a comida meio que perde o sabor, mas cigarro faz mal e um dia vc decide parar e engorda o dobro.
Toma cuidado com esse lance de ter que sentir na pele eu ja me ferrei por isso
se cuida

Aninha disse...

nem começa pq de 1 o cigarro é uma merda depois vc acostuma e gosta..depois sente falta.eu comecei de vez em quando...depois um dia fumei mto com uma amiga,fiquei com falta de ar..parei.nunca mais kkkkkkkk e quanto a coca,nem pensa viu?droga é droga mesmo.tem vidro,talco nessa merda![serio]
bjusss

Mafalda disse...

oi..

bem kt ao cigarro, tb xprimentei kd tinha prai a tua idad, e aind bem k n gostei!ms sincerament, e mlh paxar o dobro da fome duk ganhr exe vicio!poe o outro fora, serio!issu n justifica o mal k faz, olha po k t digo!

kt a coca, ha sp a curiosidad, ms tb th mt + receio em xprimentr, e s gost e dp repit e dp vicio?nd dixu!na na ni na naum

x)

Anônimo disse...

cigarro fede!

bom mesmo é chá verdeeee!
litros e litros!!!
enjoa e às vezes cai mal com a barriga vazia. mais que se dane, ninguém olha torto pelo menos...

Ani. disse...

É, eu começei a fumar assim, cherei cocaína a primeira vez assim, bebi a primeira vez assim..
As únicas coisas que eu continuei forão o cigarro e a bebida!Mas não acho que cigarro emagrece..ele me faz sentir mais relaxada!

Bom, se quer experimentar, vai lá..só toma cuidado que este tipo de coisa não é brincadeira!!

Bjoo e desculpa a invasão!!

:o)