quinta-feira, 20 de setembro de 2007


Tanta maldade, tanta mentira... Minha cabeça deu um nó, será que todos os adolescentes são assim?

Acho que não, eu que sou uma idiota problemática, cheia de dúvidas e rancor...

Não sei se eu me isolei, ou se eles esqueceram que eu existo, pelo menos há duas opções...

Há um "gelo", aqui em casa, tantas ordens, brigas por tão pouco...

Discussões com a minha querida e santa mãe, são constantes...

Ela quer fechar os olhos, não quer ver que eu preciso de ajuda, me deixou de lado...

Minhas forças se esgotaram, algo impede que eu faça qualquer coisa...

Deito na cama, não consigo imaginar o outro dia, eu choro...

Não quero viver, mais é preciso.

Criticas ao meu comportamento, criticas a mim, o que eu fiz para ficar assim?

Alguma voz responde que não fui eu, que eu não sou culpada, que eu estou bem...

Tantas coisas passam pela minha cabeça, tantas lembranças...

Elas não vão embora, permanecem, com elas não posso perdoar ninguém.

A esperança de um dia ser feliz, está sumindo... Será que eu vou conseguir?

Talvez, mais preciso arriscar...


Minhas palavras são fúteis, para que digitar alguma coisa aqui? Ninguém lê mesmo! =/

2 comentários:

Barbara Fieldsted disse...

Eu li =)

sei q nao posso fazer milagres por você , mas acredite, q uma vida não é algo para se jogar fora. Por mais dificel que seja as vezes.eu tbm já passei por problemas parecidos...mas uma frase que eu li uma vez ...me deu forças para enfrentar a relidade ..ela diz assim:a
"Ninguem além de nos mesmos pode libertar as nossas "(Bob Marley ) .

asvezes nos esperamos q outros venham com a soluçaõ ...mas a real solução só nois msm podemos achar.

Você com certeza é uma pessoa especial. os problemas não são uma coisa q só você tem...todos temos problemase as vezes desistir parace ser o mais facil....mas o que vem depois da desistência?....pois é...e por isso persistimos. porque sabemos q por mais q existam pedras no meio do caminho. não devemos parar!

Barbara Fieldsted disse...

Desculpe digitei a frase errado .

" Ninguem além de nos mesmos pode libertar as nossas mentes "