sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Pensem em uma pessoa q ta simplesmente F*!!

Eu.

Hj na escola na aula de Ed. Fisica [odeio], devido eu num ta aguentando nem andar mais... correr mto menos... eu fui no banheiro e fiquei la quase a aula inteira. Fazendo oq? eu deitei no chão e dormi. ahusahushaus

Qndo sai la fora a profª me chamou pra conversar... perguntou o q eu tinha, pq q eu só ando triste, perguntou SE EU TAVA COMENDO DIREITO.. o.O E eu respondendo q sim, claro!!

Sob ipotese alguma ela poderia saber das minhas dietas naum é?

Aii.. depois uma moça qrendo fala comigo.

Eu fui la, blá blá blá, conversamos, ela perguntou as mesmas coisas q minha profª, disse q tem mais professores comentando da minha constante tristeza, perguntou c minha mãe sabia disso.. o.O Ai q desgosto..

Ela perguntou c minha mãe poderia ir la na escola fala com ela, q talvez ai minha mãe iria me entender, ME LEVAR NUM PSICOLOGO.. ahh meo deus!! eu naum qro ir num psico.

Eu quase ajoelhando, implorando pra ela naum chamar minha mãe la.. mais... teve jeito naum!! =/

Tô f-u-d-i-d-a! [sorry pela palavra linda q eu usei... :$]

Agora é só esperar...

eu preciso fazer um graaaaaaande NF.. é agora ou nunca!!

se eles descobrirem td isso vou virar uma porca!

A partir do dia 23.. meu NF mais longo!!


Ps: A porcaria da minha garganta ta uma merda!! Doendo pra caramba!
(por incrivel q pareça, mais eu só fodo minha garganta com pão!! ¬¬)

Ahh.. sinceramente!

nem qndo eu qro, nem eu me esforçando ao maximo eu vou conseguir parar com isso!


Mais qq um preferiria ficar com a garganta td f* de q ficar com quatro, QUATRO, 4 pães no estomago!! hunf.


;**

3 comentários:

{Ana} disse...

Migaa vc vai sair dessa !! Basta ser esperta!! E eu sei que vc é!!! Tenha calma mas nunca desista da Ana!! amo te!

;**

forças sempre

Anônimo disse...

Miga!!!! vai dar tudo certo, tenha calma!!!
bjooosss
FORÇA SEMPRE!!!!

Anônimo disse...

Oieeee
Invadi aki xD
Amei seu blog

Ai ai ai, guria du céu, isso já aconteceu comigo...
Conversa c/ tua mãe, diz q não tem necessidade de um psicólogo.
Vc pod inventar alguma coisa como q andas cansada pq se sente desgastada pela rotina... alguma coisa assim... mas q não é nada d +.
P/ mim funcionou :p

Força no NF

obs:. Posso t linkar?

;***