sábado, 29 de setembro de 2007

... E hoje eu acordei feliz!

Minha mãe saiu e fiquei sozinha em casa.. \o/
Mais derrepente, toda minha tristeza de sempre... tava aki comigo dnovo! =/

Bom.. qto ao resto, hj eu faço NF.
... E escrevo poesias!! ^^
depois posto uma aki!!


Bjos meninas...

E parabens para a _Anna_!
Parabens pela sua força no NF!

Gaba, sinto mto pelo q aconteceu...
Mais seja forte garota!! VC É FORTE!! ;)

Fri... migah!!
vc tbem é forte!
Minha thinspo!
Tbem merece um pedacinho do meo post!! ^.^

Amo tdas!!
Obrigado por existirem!

S2

4 comentários:

Anônimo disse...

OIe!!!!!

TempinhO sem vim aki!!!!

Força/♥

Bjos!!!!!!

anne. disse...

Ei linda!
brigada, também adorei seu blog!

te adicionei também!

força,
:*

Anônimo disse...

Acho q eh a 1ª vez q venho aki.
Achei q fosse o blog da ana-dark mas me enganei.
mesmo assim gostei do teu blog.
bjos.
e toh de nf hj tb !!!

Anônimo disse...

miga.. brigada!!!!
bjosss
força sempre!