quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Frii.. RESPONDENDO TAÍ A MALDIÇÃO!! ^^

1-Qual o seu principal motivo para emagrecer?

Ser lindaa!! E poder entrar nakelas roupas maravilhosas!! *_*jamais ser chingada ou zuada na rua.. axo q isso é o fim!! =/

2-O que você enxerga no espelho, quando se olha?

Ahh.. odeio espelhos! Evito até de passar em frente de portas de vidro!Mais.. qndo eu olho.. só vejo la dentro uma minina mto feia, e mto gordaaa..! :ZEu sou horrivel! Me odeio xi mais! =/

3-Vc já pensou em desistir e se assumir gorda?

Já sim... Mais logo em seguida, qndo fui colocar uma calça e quase q naum entra.. pensei: EU NAUM POSSO DESISTIR!! JAMAIS!!!

4-Vc já se sentiu mal ao entrar numa loja para comprar roupas?

Sim.. =/ Ja chorei em mtas lojas de roupas dentro do provador!! =[Mias hj.. uma surpresa!! \o/... fui comprar uma calça skinny... cheguei na loja, provei.. e de primeira.. axei uma calça q servia!! ^^
5-Do que você sente mais falta de comer?

Sem duvidas .. CHOCOLATE... ahaushuahsuauhs

6- Quem deve responder a este questionário?

Mah Anna, Gaba e Ana Rochelle

AVISO: SE NÃO RESPONDER À MALDIÇÃO VOCÊ SERÁ INFERNIZADA (Oo') COM UMA COMPULSÃO TERRÍVEL E NÃO CONSEGUIRÁ MIAR NADA DEPOIS!! Eu sou má???

Um comentário:

Anônimo disse...

miga, to me inscrevendo!
bjos
FORÇA SEMPRE!
http://nsperfeita.blogspot.com/