domingo, 1 de fevereiro de 2015

February Stars

Estou com vários pontos reluzindo em minha mente sobre os quais gostaria de falar sobre, porém estou tão atordoada que não consigo me concentrar. Comi bastante ontem, acordei péssima do estômago hoje de manhã e passei quase o dia todo sem comer. Comi consideravelmente à noite e agora estou, no meio da madrugada, andando histérica pela casa, como se o capeta estivesse dentro de mim!
Não consigo encontrar palavras para expressar o sentimento. Entretanto, sei que estou completamente lúcida a ponto de reconhecer que, apesar de sentir ter engordado 20kg em menos de 24hrs, isso é impossível. Não é real. É escroto e desproporcional o que vejo. Resumindo: a minha vontade agora era encontrar um zíper atrás do pescoço que me permitisse abri-lo e sair deste corpo desconfortável.
Definitivamente, não sei mais ficar de férias e apodrecendo na cama como antes. Segunda-feira volto a dar aulas e mal posso esperar para ocupar meus dias com uma rotina cheia de afazeres. Estou determinada e confiante com minha vida e o rumo que tem tomado. Parece que finalmente tudo está se encaminhando. Às vezes me pego pensando: até que ponto a melhora do meu humor é graças à medicação? Se não tomasse os remédios ou se os suspendesse agora, como estaria reagindo? Será que é a medicação que me promove a sensação de que minha vida está tomando rumo, ou será que minha vida está ocasionalmente tomando rumo e é por isso que a medicação foi estabilizada e dita por estar na dosagem eficaz?
Para ser bem sincera, muita coisa mudou desde que procurei médico. Muita mesmo. E uma das mais significativas, com certeza, foi perceber – e aceitar! – que não existe pílula mágica que dê felicidade instantânea sendo que sua vida está completamente em ruínas e ao avesso e absolutamente nada é feito para acertar as coisas. Isso foi particularmente cruel de entender. Pensando em termos totalmente concretos: vejo-me com meia dúzia de pedras nas mãos e tendo o dever de transformá-las em areia para que passem em uma peneira.  As buchas da vida são as pedras grandes. Não adianta quebrá-las de qualquer jeito que os pedaços mal quebrados hora ou outra ficarão presos na peneira.
Enfim, foda-se as pedras e as peneiras da vida. Acho que estou ficando chapada de sono.


2 comentários:

dark sweet disse...

olá..há muito tempo que não vinha cá...
podias estar cheia de sono mas disseste umas quantas verdades,não há pilulas milagrosas e há mesmo as "pedras da vida" que quer queiramos quer não, somos nó que temos de saber como as "peneirar'
da melhor forma para as tranformar em pó para que desapareçam..mais tarde ou mais cedo conseguimos faze-lo :)
bjs

Queen B disse...

Ah, como eu gostaria poder sair desse corpo.. Cada dia mais do que eu o outro.
Forças e ótima aula!
Beijos, Queen.
http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/