sábado, 13 de outubro de 2012

Acabei de acordar de um pesadelo. Estava com choro engasgado de desespero. Depois que entendi de que são constituídos os sonhos, fico tentando fazer a leitura dos meus. Talvez a realidade atual esteja tão terrível quanto ser perseguida num pesadelo macabro.
Os últimos tempos tem sido difíceis. Especialmente os últimos dias. Foi quando tudo desabou. Me sinto péssima, horrível, nojenta. Faltei na faculdade por não suportar minha aparência, meu corpo, nem ficar acordada tendo percepção da minha existência. Dormi por umas 12hrs seguidas.
Até agora estive esperando por uma recaída violenta, mas segurei as pontas. Não sei até quando. Tenho um pouco de medo do que pode vir pela frente, mas tenho estado tão esgotada da vida que não consigo me preocupar com o que virá.
Pra ajudar, estive olhando fotos antigas ontem. Me dá uma depressão terrível lembrar da infância. Era tudo tão bom e leve, e fico mal pensando que nunca mais sentirei uma paz interna daquela dimensão.

Sinto TANTO a falta do blog e de vocês todas! Ainda estou tentando postar com freqüência, como nos velhos tempos. Veremos.
Mesmo sumida como estou, sempre que venho aqui encontro alguma de vocês. Isso tem sido realmente importante pra mim, e sou imensamente grata por ter vocês!


9 comentários:

Eva Blue disse...

Princesa,
sempre gostei do teu cantinho e volto sempre ca.
custa-me tanto ver-te tão mal. já não sei como te aconselhar, o que te dizer para te ajudar. gostava de estar aí contigo para te dar um abraço e perceberes que tens quem se preocupe muito contigo, mesmo que não te conheça pessoalmente.
vai dando noticias! Sê forte!
beso

Lola disse...

oi minha linda,q saudade!!!!!
volte firme,estamos com vc!! ♥

Tita disse...

conta comigo, <3

Viviana Ruiz disse...

^^ Oi.
Também fico tentando decifrar os meus sonhos, já virou mania, quem melhor do que eles para dizer o que realmente está nos acometendo.
melhoras
bjOus

menina disse...

Sempre queremos voltar ao passado depois que ele se torna passado, é incrível.
Comemore cada pequena alegria e lembre-se que o hoje, amanhã será passado e você poderá olhar para trás e ver que nem tudo foi ruim...

Espero que voltes a postar com mais frequência... Você ja sabe, mas não canso de repetir: você é muito importante pra mim e eu sinto sua falta.
<3

Malu disse...

Oi, flor.
Sabe que sempre que quiser estou aqui, quando quiser conversar com alguém ;)
Beijo

menina disse...

Espero que as coisas estejam bem pra você... Apareça pra dar notícias!

<3

LILI disse...

Então acho que vou ter 30 anos e vou vir aqui visitar vc, te admiro muito.
È sem dúvida uma das pessoas que mais me marcaram nesse mundo blogspot.
Espero que esteja feliz!!!!
beijos*

Anônimo disse...

[url=http://casodex-bicalutamide.webs.com/]kaufen Bicalutamide
[/url] Bypro
Bitakebir
Bicalox