terça-feira, 20 de julho de 2010

O plano era postar com mais frequência, já que as férias estavam chegando e tempo não iria faltar. E bom, as férias estão quase no fim, e não postei droga nenhuma.
Todo esse tempo vago me faz mal. Ainda mais no inverno. Fica tudo melancólico demais, escuro, frio e vazio. Não posso sair pra sentar num banco da praça quando estiver pensando em algum plano auto-destrutivo, então eu fico o dia todo na cama. Não tenho vontade de ficar vendo as pessoas serem felizes enquanto eu tento sobreviver com isso. Dói demais ver todos na mesa comendo e rindo enquanto eu tomo coca zero e observo. Eu sei que estou sendo egoísta, afinal, são meus amigos que estão sendo felizes e eu deveria ficar feliz por eles, mas não consigo deixar de me perguntar "Em que ele(a) é melhor que eu?" quando vejo alguém comer.
Meu corpo muda de tamanho a todo instante. Minhas mãos ora estão finas, ora estão gordas. Meus braços, minhas pernas, minha barriga... As proporções são alteradas várias vezes ao dia. Eu tento me convencer: "É apenas a doença..." Mas não posso negar para mim mesma que estou, de fato, enlouquecendo.
Eu estou tentando não cair de novo. Estou comendo quase todos os dias, não estou me entupindo de remédios nem me machucando. Algo me diz que dessa vez a queda não vai ter um reparo tão rápido quanto das outras vezes.
Faz tempo que ninguém se dá conta das minhas atitudes suspeitas. Não sei se porque aprendi a esconde-las, ou se não reparam mesmo. Isso é tudo o que eu sempre pedi. Sofrer, se for necessário, mas não fazer ninguém sofrer. Meus pais estão felizes. Meu pai está feliz e orgulhoso pelo que pensa que sou. Meu namorado também está feliz, e sempre diz que tem orgulho de mim. Então não importa o preço a ser pago.
Dia 26 começo a fazer curso técnico de administração à noite. Vai ficar corrido e complicado, por causa da escola que já é de manhã, mas vou encarar. Preciso ocupar meu tempo. Talvez assim eu melhore. Não vou ter tempo pra pensar em bobagens.

O post ficou pequeno e vago, mas não tenho mais nada pra contar. Prometo que tentarei vir aqui mais vezes. Mas dessa vez vou tentar direito! (Y)
Amo todas


ps. para a 'Anônimo' que pediu o MSN: Não posso deixa-lo aqui, porque não é fake. Se puder me passar o teu nos comentários, irei adicionar :*

17 comentários:

Anônimo disse...

amooo essa sena [foto]
poow, c num deixou o msn... =\

Anônimo disse...

Quanto ao sacrificio a ser necessario é relativo.
Vida vc só tem uma! Então procure vivela bem! Ficar vivendo de aparencias nem sempre compensa, uma hora o problema sempre aparece. Quando se finge que o problema não existe pode-se até adialo, mas nunca evitar que uma hora ou outra o problema apareça sem pedir licensa. Compartilhar o problema não eh o fim do mundo!!!

Mas fico feliz em saber q vc melhorou um pouco na questão de doença, e se houver algo que possa fazer para melhorar o seu humor estou sempre lendo seu blog!!

bjo

Viick Fernandes disse...

oLÁ, GOSTARIA DE FAZER PARCERIA COM VC. a RESPEITO DE BLOGS. WWW.ALLGHOTIC.BLOGSPOT.COM

Viviana Ruiz disse...

Que bom que andas melhor, flor.
isto é um ótimo sinal.

Anônimo disse...

eu to na mesma merda que vc só que sem namorado nem amigos,se vc descobrir como acabar com isso,me avisa,naum to dando conta sozinha sinto um vazio tão grande que nada me enche,me sinto mal o tempo td,sorte pra vc,bjo

Malu disse...

Flor, que bom que está melhor...
Ocupar a cabeça,nos faz não pensar em bobagem mas não nos deixa melhores do que estamos ;)

Kisses

menina disse...

Eu sinto sua falta aqui, mas ao mesmo tempo eu entendo que você não queria vir aqui tantas vezes... Chega um ponto que até escrever dói. dói porque faz lembrar e em palavras parece doer ainda mais...

É estranho esse vazio todo.. Não sei como explicar também.. Talvez seja mesmo o tempo vago que abre espaço para os pensamentos ruins, talvez seja mesmo a doença.. não sei.
Só o que eu sei é que dói não saber quem ou o que somos. Olhar no espelho e não ter a certeza de enxergar a verdade, sorrir tentando esconder lágrimas, fazer perguntas sem nunca encontrar respostas...

Fico feliz que esteja tudo bem com você e seu namorado e seu pai.. mas espero que as coisas melhorem e voltem a ser boas como nunca deveriam ter deixado. Desejo sorte com o curso e que você consiga conciliar todos os horários para não ficar sobrecarregada demais ou com tempo livre demais.

Gosto muito de você e sinto falta dos seus posts. Fique bem.

amo você
<3

Pucca disse...

Caramba. Imagino como está complicado Florzinha, mas espero muito que voce esteja tentando. Se continue.
Se cuida!

Linnah; disse...

vai dar tudo certo :]vc sabe que vai
fica com Deus

Anônimo disse...

Oiii ^^
aqui, não vou deixar meu msn de verdade, mas criei esse. add
cass.love.u.hate.u.mia_@hotmail.com
quando c add eu acc e falo com vc off ou on mesmo e te passo meu msn de verdade. tá?
Obrigada floor, :*
achei vc uma fofa e muiito parecida comigo [o modo de pensar e ajir] espero que possamos ser amigas e ajudar uma a outra. bj

[ah só tow escrevedno isso anônima pq não tenho conta google nem blog. c puder excluir exclui o comentario depois]

Tangегіие disse...

ai ando tão afastada do blog e acabo nem visitando alguém...e olha que tempo digamos que me sobra...já que minhas férias é permanente =/

é estranho dizer que faço as mesma perguntas que você? que ver as pessoas comer sem se preocupar se engordar ou não me dá nos nervos?!
que tbm não me agrada a ideia de ver outros sorrindo e seguindo com a vida e eu sobrevivendo?!

bom gosto quando tenho noticias de algumas meninas...meninas com cantinhos mais antigos...

sempre lembro durante o dia de vocês...embora eu seja muito ausente e não costumo a passar horas no msn(coisa de louca afastada de todos) sinto me muito ligadas as gurias com quem compartilho minhas abobrinhas no blog

bjao e boa sorte na vida agitada!!!

Barbie ♥ disse...

amooo essa sena [foto] +1

Hey, vou te dizer a mesma coisa: não some não, please!

Nós precisamos umas das outras. Também me sinto assim, no inverno principalmente. Mas eu prefiro. Essa semana eu não quis sair de casa nenhum dia, invento alguma desculpa, só saí pra cumprir com alguns compromissos, mas dei umas desculpas e dispensei até meu namorado... Me sinto meio mal por isso, mas vou me sentir pior vendo as pessoas e fingindo... Prefiro ficar sozinha.

Se cuida. Vai ficar tudo bem.

Tô sempre aqui. Beijo!

Barbie ♥ disse...

*cena!

AHSUAHUAHUAHSAUHUASHA

:B

Lollipop disse...

Sinto a tua falta. Até aos ossos. Queria poder voltar às nossas conversas até de madrugada, era tudo tão mais fácil nessa altura...

Amo-te

Dra. Ana disse...

Amiga q bomq deu noticias, tb to aperecendo pra desejar toda sorte e fico feliz q esteja comendo ao menos um pouco. Minhas ferias foram assim tb, soh deitada vendo tv, serie, sem sair pra nd por vergonha de mim, e falta de auto estima. Cheguei a falar "to parecendo a anne darkness" rsrs desculpa a piada sem graça mas soh vc me entende.
te amo sz

Anônimo disse...

Parece bom, eu gosto de ler o seu blog, apenas adicionei aos meus favoritos;)

Anônimo disse...

Isto foi muito desde que haja um monte de lá fora à espera para a direita.