segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hoje, eu e o N. fazemos 1 mês de namoro.
Foi bom. Foi incrível! E isso não tem como negar. Mas... - sempre tem um 'mas...' - nao pareço ter certeza de nada. Gosto muito dele. Demais! Mas parece que falta algo, da minha parte. Talvez só falte eu me entregar um pouco mais, ou talvez eu ainda não o ame tanto quanto deveria amar, tanto quanto ele merece que eu ame. Espero que ele me perdoe por isso.
Queria conseguir falar abertamente dos meus TA's. Tão abertamente quanto falo de todas as outras coisas. Guardar tudo isso só pra mim me asfixia de tal forma que sinto ter uma corda amarrada ao pescoço.
A mãe dele dele sempre me chama para ir almoçar lá nos fins de semana, e eu sempre com uma desculpa. Saímos com amigos, e enquanto todos comem, rindo, conversando, eu observo de longe. Ele respeita. Não argumenta, não insiste. Às vezes faço um esforço e como. Engulo a comida junto com o choro, com todas as pessoas olhando com cara de expectativa. Depois forço um olhar sorridente... digo algo engraçado... ele me devolve um olhar de agradecimento, misturado com um pouco de pena, talvez.
Há tempos que comer é difícil, mas agora beira o impossível. Quando estou com outras pessoas é mais difícil. Se estou sozinha, às vezes é mais fácil.
É difícil tentar explicar isso para alguém que libera endorfina ao comer brigadeiro. É o mesmo que querer que um não-fumante entenda o que sente um fumante em sua crise de abstinência. "Imagino como é difícil para você", é o que todos dizem. Mas no fundo sempre pensam: "Eu no seu lugar seria mais forte. Não pode ser tão difícil assim!"
Às vezes sinto que as coisas e as pessoas conspiram para que eu me sinta mal. Embora que, estou aperfeiçoando cada vez mais o meu dom - sim, isso é um dom - de contornar situações e dar uma volta tão grande no que as pessoas dizem ou perguntam, que depois que termino de falar, ninguém nem lembra mais o que foi dito ou perguntado inicialmente.
Bom, eu realmente não estou afim de me deprimir hoje pensando no que ouvi. A noite vamos sair, pra qualquer lugar, sentar, e conversar. Quero estar no mínimo apresentável e com uma cara de quem comeu. Vou me fazer esse favor, pelo menos hoje.

Tenho exatos 18 dias de férias ainda. Por sorte. Nem comprei material ainda. E muito menos estou preparada psicológicamente para rever todas aquelas pessoas fúteis, cretinas e superfíciais. E nem aqueles professores chatos. E nem aquelas escadas que me dão tontura. Nem aquelas salas que ficam parecendo um hospício depois que todos entram nelas. Enfim... mas, devo admitir que, de certa forma, tenho expectativas para esse ano. As coisas vão melhorar com relação as minhas relações sociais. E espero que melhorem também nos cálculos, fórmulas e afins. Preciso melhorar. Sempre preciso. Nunca está bom.
Acho que não tenho mais nenhuma novidade interessante. Sei que o blog está abandonado, mas eu quase não tenho o que contar, então vou vir aqui postar poeminhas? Melhor não.
Agora passar nos blogs - Tentareei!
Amo todas



Gotta find a way
Yeah, I can't wait another day
Ain't nothin' gonna change
If we stay 'round here
I gotta do what it takes
Because it's all in our hands
We all make mistakes
Yeah, but it's never too late to start again

[Aerosmith – Fly Away From Here]

15 comentários:

Cacau disse...

Oi linda, parabéns por um mês de namoro. Namorar é muito bom né? Adoro passar por aqui e espero por mais post.
Beijus, e que tudo dê certo pra vc!!!

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
Parabéns pelo 1 mês de namoro!
:] fico feliz por teu coração estar gostado.
bom, quanto a dificuldade de comer e tals... realmente é verdade o que disses, ninguém consegue entender profundamente a dor do outro.
bjOus

Lollipop disse...

PARABENS :D
Meu amor, concentra-te no teu namoro e deixa as coisas fluir. tens a sorte de ter um namorado que mesmo não compreendendo te aceita e não te recrimina, isso não é sorte, é uma benção.

Eu amo-te, sim?

naodigoomeunick disse...

Parabéns pelo mês de namoro. :}
Gosto muito de ler os textos que escreves. Continua.

Quanto ao facto de achares que ainda não o amas o suficiente ... bem, o namoro ainda é um bebé, certo? Deixa o tempo passar, e irás ver que o vais amar cada vez mais, a cada dia que passa.

beijos.

Pucca disse...

Minha linda parabens pelo 1 mes de namorado, porem esta sendo dificil pra vc né?
Eu sou da opinião que vc fale a verdade a ele, sem enrolação, seja verdadeira porque depois de um tempo ele vai se senti traiado. Porem escolhar a melhor forma e seja feliz.
Sinto a mesma coisa pela minha escolar, as aulas ja começam e nao vejo a hoje de entrar de ferias outra vez. Espero que tenha sorte.
beijos, se cuida!

Butterfly Blue disse...

Que situaçao complicada.....acho q vai chegar uma hora q vc vai ter q contar p seu namorado pelo jeito q as coisas estao.
beijos

Malu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu disse...

Parabens pelo 1 mÊs de namoro, neh (acho que td mundo jah disse issu).
Falar sobre o T.A realmente eh dificil...
Nossa issu do comer, tem tudo a ver, demais.
Nossa, escola deveria ser abolida do mundo, aff!
Bjus amo-te

Tatis disse...

é a escola pode ser cruel em certas ocasiões neh.... ainda bem que jah me livrei dela....
Miga que vbo mq vc tah namorando... fico mto mto contante....é coisa boa neh....

Bom naum abandona o blog naum (quem fala)...

Bjos Saudades

Kitty disse...

Eba, um mes de namoro! Que legal...quisera eu ter um namoradinho, hunf.
Mas olha só, realmente a caminha é uma luta constante, num mundo onde ninguem intende a gente...eu tambem me sinto sufocada por tanta desculpa q tenho q dar pra todo mundo...mas força garota!!!
Vc consegue
bjiiiinhos
bom fim de semana

menina disse...

Que lindaa parabéns pelo namoro *-*
Eu realmente imagino como deve ser difícil a sua situação. mas em momento algum eu acho que seria mais forte que você.
Você é uma guerreira, você sempre está procurando superação para seus obstáculos. Eu te admiro muito. Muito mesmo.

Aah as aulas.. Você descreveu muito bem o que eu penso da minha escola... Parece realmente um hospício lá.. Acho que as paredes, o chão e a lousa e os jalecos dos professores... tudo escessivamente branco me deixa desconfortável...
:s
maaas, fazer o que néa ¬¬'
Voltemos ao hospíco e tentemos pois mudar alumas coisas.. hihi
Aproveita esses dezoito dias então.
Bom, contando de hoje são 11 apenas..

Não fica sem vir aqui nãao. vem nem que seja pra postar poeminhas ou uma frase.. Sei láa. qualquer coisa que aparecer na sua cabeça você escreve aqui.

Big Beeijos
Gosto muito de você querida.

Cristal* disse...

Linda fico feliz com essa novidade, eu fiz 1 mês de namoro no dia 30 e senti a mesma falta de mim, o vazio de algo inexplicável, como se eu falhasse em tudo. Espero que os teus restantes dias de férias corram bem e que algum dia consigas abrir-te mais com ele.
baci*

isa disse...

Oi linda..^^ fiko feliz por seu namoro tomara mjesmo que tuddo de certo p vocs....Não o deixe ir embora...ele te trara um bem tão grande que só com o passar dos dias voce vaii entender..e acredito que jah entenda...Sempre precisamos de alguem que cuide daa gente , d nossas lagrimas ...e quando se é ana acabamos nos excluindo..recupere a felicidade..E qunto a hora certa de contar...vaiii chegar,,e voce vaii saber, qundo não puder mais guardar isso só para voce!Boa sorte felicidades bjus

G.M disse...

to de visita aaqui *-*
amei o blog florzita!

aah eu to de NF, comecei na terça,
pretendo levar ate a quinta.

sejamos fortes e iremos cnseguir ♥

beijos enoormes meninaa ;**

Anônimo disse...

quanto tempo eu não venho aqui.
senti saudade de seus post's.
bjos