sábado, 10 de outubro de 2009

Needed

Ah, que show. Que noite! Definitivamente, não esperava que seria bom. Estava morreeendo de saudades dessa minha amiga, que desde que acabaram as aulas ano passado, nunca mais nos vimos. É bom estar com ela. Sinto que não tenho mais nada a esconder, já que ela sabe de (quase) todos os meus podres e isso não parece causar muito espanto nela. Eu acho. Lá, conhecemos dois amigos lindinhos e legais. Um pra cada uma. Eu, que já não tinha nada a perder, e nem tenho como ficar escolhendo muito, acabei ficando. Às vezes não me dou conta do quanto um abraço me faz falta... E o dele era tão... reconfortante. Ele disse coisas fofas, e alguns blá blá blás que eu aposto que ele diz para todas. Me ligou hoje a tarde perguntando se eu queria/poderia sair. Inventei uma história sem cabeça misturada com um pouco de verdade para não ir. Eu sei que não vale a pena insistir em algo assim que não vai dar em nada. E ainda corro o risco de acabar gostando dele e ter um problema ainda maior. Mas, sem stress... afinal, como eu disse, não tenho nada a perder mesmo.
Consegui eliminar quase 3cm de coxa em 3 dias. Adorei muito! Minha barriga também parece estar menor, mas não me iludo. Continuo a mesma orca de sempre... mas não para sempre. Por enquanto, fico reprimindo pensamentos e sentimentos quando vejo alguma garota magra e linda. Eu nem ligo muito... Com o tempo acostumamos até.
Como eu havia comentado no post passado, estava deduzindo que a fodeção em Física seria grande. E foi! Tirei 2,5 (de 8,0) na prova, e fiquei com um mísero 6,0 (de 10,0) de média. Juro que estou me controlando pra não surtar... Droga, droga, droga! Agora preciso recuperar nota pro 4º bimestre, já que não dá pra fazer nenhum outro milagre.
Vou ter praticamente uma semana de feriado (isso, claro, se eu emendar tudo). Planos? Ah, vou ficar em casa e dormir. Talvez na segunda eu vá para a academia ou no mínimo fazer caminhada na praça com minha mãe. Vai depender das minhas forças, literalmente. Tenho tido muitas tonturas, o que é ruim, principalmente a parte em que tive alguns desequilibramentos bizarros na presença de outras pessoas.
Não tenho nenhum plano específico para essa semana. Estou "deixando a vida me levar". Quanto mais fazemos planos e criamos expectativas sobre coisas ou pessoas, mais chances temos de termos decepções. Então eu deixo rolar.
Nesses feriados, se ficar em casa mofando vou aproveirar para visitar os blogs. É brincadeira uma coisa dessas, mas a minha falta de coisas pra dizer e de ânimo é assustadora.
Amo muito todas!


10 comentários:

Anna Bones disse...

olá, desculpa pelo comentário copiado e colado, mas estou fazendo um blog onde pretendo fazer um grande Projeto coletivo por nossos objetivos! Estou te convidando para participar, caso tenha interesse visite o blog, onde tem tudo explicado! Beijos, te espero!!

Lollipop disse...

Amooooor *-*
O meu conselho é, APROVEITA o menino. Se ele quer estar contigo nao digas que nao, e se te apaixonares, isso tambem faz bem ;D
Parabens pelos cm
Amo-te <3

Cristal* disse...

Parabéns pelos cm! ;) Quanto aos meninos complicam a vida mas são por vezes úteis para distrair um pouco e criam mais um motivo para emagrecer e ser forte. Espero que sigas o que o teu coração te diz, eu sei bem como é ser pessoa que não gosta de sair e odeio multidões de gente, é terrível mas lá faz o seu sentido. Quando te sentires pronta para saíres sai e vive, nem que seja para acabar com um enorme desanimo.
Espero que tenhas uns bons feriados e uma boa semana.
bjoka

Pucca disse...

Minha querida, que otima noticia 3cm em 3dias Uhuu parabens!
Fico feliz pela sua noite.
Ohh vida me leva uahushas
beijos!

menina disse...

"Quanto mais fazemos planos e criamos expectativas sobre coisas ou pessoas, mais chances temos de termos decepções. "

é uma pena que eu tenha chegado a essa conclusão somente há umas semanas atrás... eu tbm estou com o pensamento deixa a vida me levar.
no final das contas é o melhor a se fazer... :/

cuidado com as tonturas amoure.
se cuida.

Viviana Ruiz disse...

POis eh,miGa!
Um dos meus planso do feriadao foi durmir e, consegui e vc? como foi o teu?
mega bjOoo

Yanne disse...

Oi Darkness, parabéns pelos cm perdidos *-*
Quem me dera 3cm em 3 dias! :*

Anônimo disse...

Olá! É a primeira vez que venho aqui... ^^
Espero que seu feriadão tenha sido bom...
Concordo com isso das expectativas e dos planos... Quanto mais planejamos ou criamos expectativas, maiores são as decepções depois... >.<
Mas olha só, se você diz que não tem nada a perder, que custa sair com o garoto do show lá? xD *sou intrometida, pode me xingar*
Vou te seguir, tá bem? ^^

Danii disse...

Oii eu usava o http://de-bern.blogspot.com eu vi uns comentarios seus nesse neu antigo blog
eu to passando aqui so pra avisa que to usando um novo!! e se puder da uma passadinha la!!
beijos

Charlotte Stonem disse...

oioioi, achei seu blog e gostei mto! vi também q o tamplete é parecido com meu >.< mas meio diferente, como fez? :* boa sorte aí e parabéns!