domingo, 25 de outubro de 2009

Weak

Não queria vir postar. Não queria vir aqui lamentar e contar meus fracassos. Não queria fracassar tanto! As coisas estão bem ruins por aqui. E não digo só das que tem a ver diretamente comigo, pois as coisas estão dando errado para todos, por incrível que pareça.
Eu, estou gorda. Tenho vomitado absurdos, há vários dias, várias vezes ao dia. Depois de meses, MESES, sem eles, voltei a tomar dúzias de laxantes. Não consigo dormir, nem a noite nem a tarde, nem tomando calmantes, nem merda nenhuma. Estou horrível! Com a cara inchada, com olheiras que corretivo nenhum esconde, gordíssima, e tão dolorida que pare que levei uma surra. Sinto que meu corpo está implorando por ajuda, para que eu pare ou sei lá. Queria poder gritar por ajuda também, mas eu não posso, obviamente.
Segunda-feira (19) foi aniversário do meu avô. Teve uma pequena grande festa, com uma mesa muito farta e cheia de pessoas felizes ao redor. Assim que sentei com meu prato (que de carboidrato só tinha duas batatinhas em conserva), TODOS os olhares se voltaram para mim. Acabei, fui vomitar. Depois ainda teve bolo. Vomitei também. Meu primo ficou meio desconfiado, suponho. Quando voltava do banheiro pela segunda vez encontro ele no corredor com um olhar de interrogação (?). E ainda me perguntou, como quem não quer nada: "- O que é que você tanto faz nesse banheiro hoje?" Não respondi nada. Faz muito tempo que não desconfiam de dietas, vômitos e etc da minha parte. Até porque nunca mais falei disso com outra pessoa que não seja a psicologa. É bom não ter ninguém te esperando na porta do banheiro, nem te segurando na mesa. Mas também dá uma sensação de esquecimento, de que ninguém está nem ai. E não está mesmo! Nem nunca esteve... nem vai estar.
Vou ter apresentação dia 29.10, um show para ir dia 01.11 (talvez), vários aniversários em dezembro, e sem contar com outras possíveis apresentações. Preciso dar um jeito nessa gordura! E espero usar as festas e afins como motivação para isso. Sei lá... não aguento mais. Não aguento mais fazer tudo isso comigo.
Desculpem o post.


18 comentários:

Nise disse...

Eu sei como é essa sensação. Incomoda quando as pessoas ficam no pé na gente, incomoda quando elas não estão nem aí.
espero que voce lembre de mim (inanise) essa foto ai do lado com soutien de estrelinha sou eu, rs...
Beijos.

Ísis disse...

o primeiro passo para a solução é admitir o erro.

foça *

Nat Sanches disse...

Aaah floor, não fique assim, tudo vai dar ceto, vc vai ver. Estamos aqui pra tudo, e nós nos importamos com você.
keep strong ♥

Pucca disse...

Minha linda nao fique tão desanimada assim, vc é forte, é capaz de conseguir sair disso tudo.
Tbm tenho insonia, muitas vezes =/ ohh vomitos, é ruim hien estou com esses problemas tbm =s
seja forte!
beijos, se cuida.

Viviana Ruiz disse...

Amiga.É muito dolorido, perceber que nos auto-destruimos na maioria das vezes. e no mesmo tempo que queremos viver isolado, precisamos urgentemente de ajuda. fico torcendo pra que vc saia dessa, pois vc ainda não percebeu o seu valor.bjO

Cristal* disse...

Não precisas de pedir desculpa pelo post, é o teu cantinho e tens o direito de desabafar. Eu bem te percebo e quero que juntas alcancemos uma nova meta, nos sintamos mais leves e aliviadas e que os espectáculos e apresentações dêem certo.
bjoka
aqui estarei ok?

isa disse...

Não se sintas asssim tão só!!Estamos do seu lado...Essa é uma escolha suaa....talvez voce deva escolher ser feliz..!:)tentee
a ana é muito cruel...e dificil viver com ela e é um preço muito caro para simplismente estar magra..!Voce é melhor Que tudo issso!!Muita força
Vença!!!^^
Torço demais por tii!

Spartano disse...

Ola!
Não acredito que vc consiga esconder por muito tempo, ou que não queiram ver por muito tempo, já que as vezes é mais facil pensar que não ha problema do que bater de frente com algo bem delicado.
Quanto a pedir ajuda, acredito que vc saberá quando é esta hora, e acredito que muitas aqui estarão ao seu lado, assim como eu tambem. Mas como a Anna falou, a escolha é sua, nda do que ninguem falar irá fazer vc mudar principalmente pressao da familia.
O que indica que vc tem personalidade forte e é perseverante.
Continue assim e cuidado com a saude... Afinal vc tem q estar viva para ver suas conquistas.

e quanto a ninguem ligar pra vc, acredito que seja pelo fato de ninguem saber como lidar contigo. se já ficam te vigiando é pq a casa caiu, mas nem por isso irão fazer pressao com medo de piorar as coisas. e me corrija se eu estiver errado, sua personalidade é como poderia dizer... bem forte...

bjo

Marcy! disse...

Pelo menos se descobrirem vão fazer tu controlar esses vomitos na marra.
Existem outras formas de emagrecer.

Mas eu sou só uma porra de uma gorda dando conselhos que não foram pedidos.
Sorry.

Sabes que te amo não é?

Abraços.

Mary Kate disse...

Querida, isso vai passar, passa sempre, os teus dias bons vao voltar, tu sabes que es forte! :)

Beijinho

Anônimo disse...

Olha só alguns resultados que conseguimos:
http://www.tatipage.xpg.com.br/resultados/index.html

Barbie ♥ disse...

Queria poder gritar por ajuda também, mas eu não posso, obviamente.
+1

É difícil, amiga. Esses dias eu miei tanto também que até o meu maxilar doía. Mas vc sabe que pode contar comigo e com todas aqui. Vc não está sozinha. Isso também vai passar, seja forte. Vai dar tudo certo.
Espero que vc esteja melhor desde esse último post. Não se desculpe, vc sabe que todas nós passamos por isso.

Se cuida, beijo ;*

Fulana disse...

Own honeeyy,
nem fik assim =S
pelo menos voce já tá na roti8na há algum tempo. E eu q to assim agora :S~
Sair da rotina e voltar é pior do q ta começando agora

fééééé q vc consegue \o/
inspiração vc ;*


>>desculpa ai a invasao, é q voltei com blog agora e to conhecendo gente :P

dieeet kisses

Anna Thin . ♥ disse...

Sabe o que mais deixa a gente assim desanimada!?

é que passando por toda essa provação e sofrimento, ainda continuamos na mesma..
è isso que acaba com a gente..

Espero que fique bem. Pedir para ser forte não se faz necessário, pq tudo que passamos só para pessoas fortes mesmo..

Beijos ;*

Tatis disse...

oie... ai miga... fico triste ver vc assim meio pra baixo....
ah! to com saudades de vc.....
bjos... fica com Deus

desconhecida disse...

oie
sei como é isso..tenho passado por esses momentos
torcendo por vc,por nós..pra q consigamos dar a volta por cima
bjokas

♦Dora♦ disse...

"Queria poder gritar por ajuda também, mas eu não posso, obviamente."

Discordo com isso, porque com certeza existem pessoas ao seu redor que se importam com vc e fariam alguma coisa. A questão é se vc quer ser ajudada. Mas aí são outros quinhentos. xD

Cuide-se, querida. :*

Babi disse...

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

Eu só quero que você saiba que eu tô aqui pra tudo, mesmo apesar da distancia, eu teamo e eu acredito em você, você é forte, você pode mudar, você pode se salvar.
Se precisar de alguem, eu vou estar aqui do seu lado.