quarta-feira, 7 de outubro de 2009

I'm Fine

Vi o dia 04/10 virar 05/10. Pensei comigo: "Parabéns... por não fazer nada em mais um ano". Recebi vários recados no orkut, MSN e no celular. Vários Parabéns. Agradeço, só não entendo a que estavam parabenizando, afinal. Tentaram me convencer a fazer uma festa, mesmo que não fosse uma grande e tal, só mesmo com um bolo e amigos e parentes. O problema da festa é exatamente o bolo! E se tirassem os convidados, eu acho que até aceitaria a ideia de fazer uma festa. Hahaha!
Estou bem, hoje. Fui com minha mãe comprar uma(s) blusa(s) para um show que vou (pretendo ir) na sexta-feira. Estava sem roupas pra sair quase. É nisso que dá ser gorda e ter medo do espelho do provador... mas hoje eu estava até de bem comigo. Estou, aliás.
Depois de falar com minha mãe sobre os remédios, e ela concordar (em partes, porque ela não é tããão a favor assim) ela comprou o remédio, e estamos tomando juntas. Espero que funcione, porque eu estou uma baleeeia! Pelo que já deu pra notar, ele reduz bastante a fome e a vontade de ficar beliscando. Na verdade, dá um nojo do caramba do cheiro da comida. Ótimo. Agora é só a velha colaborar, né. E meu pai também... que nem sabe de nada, e nem vai saber já que ele não repara em nós.
Fiquei sabendo de mais algumas notas e médias, e não está mal, realmente não está. Não sei o que está acontecendo, mas uma nota 9,0 não me satisfaz mais. Na verdade me dá muita raiva e desânimo. PRECISA ser 10! Sempre. Ninguém que é somente bom chega em algum lugar. Bom qualquer um pode ser, se quiser. Hoje em uma loja que fui, uma mulher que nem conheço, disse que vou ser grande na vida. Profissionalmente, financeiramente, em vários aspectos. É para isso que busco sempre a nota 10. E também pra fazer meus pais felizes... mas enfim.
Ontem me deixaram na mão mais uma vez. Tinhamos trabalho de História pra fazer e apresentar. Fui meio que excluída do tal grupo que quase sempre faço trabalhos, e então fui para outro onde só tinham meninos. Não sou tão burra quanto parece, e sei o porque eles me aceitaram. Fiz TODA a pesquisa sozinha, e passei para um dos fulanos fazer o slide. Não sei que merda que deu que nem ele e nenhum outro fez o bendito slide. Disse: "Então vamos apresentar essa droga sem slide, ué". E então, ninguém quis ler ou falar sobre o assunto. Mandei os quatro irem tomar no cu... MANDEI MESMO! E fui fazer a apresentação sozinha. Ainda consegui tirar um 7,0 (de 8,0). E fiz os desgraçados ficarem com zero (:
É ruim depender das pessoas. MUITO ruim! Principalmente quando você depende delas e ainda leva um cano de todos. Mas dane-se! Já acabou e não vou me stressar mais com isso. E aposto com toda a certeza que eles dependem muito mais de mim do que eu deles.

Estou com dor de cabeça e estômago aqui (como sempre) -.- Por mim ficaria em casa dormindo, ou pelo menos deitada pensando, mas tenho aula.
Ainda não consegui passar em todos os blogs. Desculpem mesmo... sou uma preguiçosa, sedentária, desgraçada, infeliz.
Amo todas

11 comentários:

capri disse...

oh, porque não moras em portugal perto de mim e não és do mesmo curso??? hoje aconteceu-me a mesma coisa. a burra aqui fez tudo sozinha e a outra ainda teve a lata de dizer à professora: "já acabamos" ... eu é que acabei! ai, como odeio trabalhos em grupo. nada melhor do que fazer tudo sozinha.
bju

Lollipop disse...

que saudades anne *-*
amor eu só nao te dei nem vou dar os parabens porque eu sei o quanto tu preferes que eu não o faça.
eu odeio trabalhos de grupo. da ultima vez distribui tarefas e disse para me mandarem o que fizessem que eu depois juntava tudo. quem mandou, mandou, quem nao mandou tirou zero. e mesmo fazendo o trabalho de uma noite para outra, consegui 16 em 20.
Um viva para quem faz trabalhos de grupo sozinho e ainda tira boas notas ;D

LOVE YOU

menina disse...

amouree. seu nniver *-* deveria ser uma data legal né :/
não vou te desejar parabéns. vou desejar-lhe esperanças.
esperanças de tudoo melhorar

quero q essa onda de coisas ruins passe logo e que vc possa sorrir sem fingimento

desejo que sua vida melhore e que vc possa alcançar o que tanto deseja.

aamo vooc.
fique firme.

Anônimo disse...

querida, tambem te amamos, e entendemos o fato de nao dar pra responder.. é normal.
Todo mundo daqui sempre junta comigo tambem pra poder fazer trabalho, pessoas inuteis :~~
enfim, precisando de algo só pedir! beijos s2

Anna Thin . ♥ disse...

Amiga!

tbm não gosto muito de anniversário.. acho deprimente comemorar um ano que se passou, um ano mais velhaa ¬¬

Bom, qto a esse meninos do seu grupo, seempre haverão uns assim, que montam em nossas costas.. aff..

forças! pelo menos sua mãe deixou vc usar o remédio!
beijos

Gαrota de Vidro disse...

Olá linda...
Uma curiosidade, qual remédio é esse? Vende sem receita?

Enfim..
Busque realmente sempre o melhor, mas não deixe que isso te consuma por completo!

Muita força pra seguir em frente (:
Beijos

Spartano disse...

Ola!!
Quanto ao seu aniversario, acredito que lhe felicitaram pelo fato de vc estar entre eles e lhe quererem bem, não que vc tenha feito algo digno de nota em jornal ou algo que o valha, o que para seus amigos acredito que não faça diferença pois são seus amigos!!!
Quanto a nota, acho que vc deve se esforçar para tirar 10, mas nem sempre os melhores da sala são bem sucedidos, varias pessoas que estudaram comigo hj estão trabalhando com fotocopias ou posto de gasolina ou sei la mais o que. e as notas dessas pessoas era bem melhor que as minhas, já eu hj numa sala confortavel com ar condicionado posso dizer que no momento me estou me dando bem na vida!
Se dar bem na vida as vezes se trata mais do quanto exigimos de nós do que das nossas notas.
A atitude que vc teve perante seus colegas de classe essa sim digna de parabenização tambem me faz chegar a conclusão de que vc será sim bem sucedida, acho que nem tanto pelas suas notas que são altas, mas pelas suas atitudes, estas sim vão fazer a diferença...

isa disse...

Oi anne..*.*Você esta se saindo bem na escola..!n desanime..viver p estudar n é uma boa..por experiencia propria..;X Divirta-se.!e pelos seu niver.Desejo que muitas coisas boas aconteçam com voce..!
Qual remedio vc tah tomando?conte mais sobre isso..pode ser uma boa!;D força sempre muitos bjus ;*

Pucca disse...

Ixii passar o niver assim é ruim né? Estou sem ir no meu perfil verdadeiro do orkut a 2meses so tem gente falsa, estou cansada disso ¬¬
Ebaa pelo menos alguem disse que vc vai se da bem na vida né? espero que um dia alguem me de esse animo tbm uahsuhas
se cuida garota, espero que de certo os remedio com sua mae.
beijocas!

Exahmia disse...

O meu aniversário é dia 11, tinha me auto proposto a chegar lá com a meta 3 mas vou chegar so com a meta 1 , pelos vistos, mas não desanimei, não desanimes também, vai dar tudo certo :)

Espero que tenha tudo corrido bem, e parabéns atrasados, Força, se permita ser feliz*

Cristal* disse...

Hey, parabéns atrasados!
Espero que esse desânimo desapareça, mas acho tão bom teres tido a decisão de mandar os outros dar uma volta, por vezes também me apetece muito, além de me utilizarem sempre para fazer tudo e eu ficar a fazer tudo sozinha. Acho que sim, és determinada e vais com certeza ter um futuro grandioso, além de mais és persistente e preguiçosa? não acho, és trabalhadora e todos precisam de um dia off, além de termos que descansar um pouco disto tudo.
Um bom resto de fim de semana e uma boa semana
bjoka