terça-feira, 22 de setembro de 2009

Numb

Estou passando por uma fase de TOTAL inutilidade. Pior do que ser uma constante inútil, é sentir isso com mais violência a cada segundo que passa.
Semana de provas, estou dormindo como sempre, e num stress assassino! Briguei com tudo e com todos, e até com coisas inanimadas se duvidar. Aqui em casa na hora do almoço e/ou jantar estoura uma bomba, basicamente, quando vou até a cozinha para pegar um copo d'água. E minha mãe me faz o favor de contar pro meu pai: "Só vi ela comendo maçã hoje", e então ele começa: "Até entendo de você querer cuidar do seu corpo, e concordo que devemos mesmo nos cuidar. Mas você só está prejudicando sua saúde ficando sem comer desse jeito. E você sabe muito bem que... " Blá blá blá. E nem nos dias que eu como eles me deixam em paz. É CLARO que o que eu queria mais do que tudo era poder me sentar na mesa e jantar com eles, contar como foi o meu dia, etc... Mas eles nunca querem nem me ouvir.
Não aguento mais as pessoas me dizendo "Tem gente que vai ficar mais velha daqui uns dias! :D Vai ter festa?" Não, não vai ter festa. Não quero presete, seja caro ou barato. Nem quero que me lembrem de nada disso. Estou pensando "Ah, quero mais é que se foda tudo!" u.u
Estive pensando no MEU presente... de mim para eu mesma. Ano passado fiz planos de comprar um pacote de bolachas recheadas e 1l de coca-cola, e comemorar. Mas, não fiz. Vou fazer o possível dessa vez. Também estou me devendo um milk-shake há uns 20 meses... mas esse fica pra próxima. Uma coisa de cada vez. Não queremos quilos a mais, e espaço de menos dentro das calças.
Nesse momento deveria estar me trocando pra ir na aula de violino, maaas... mas, vou faltar, e ficar por aqui tentando estudar ou dormir. Estou me sentindo toda grogue, e espero que seja só o sono mesmo. De vez em quando, vem uma vontade de gargalhar, do nada, mas falta forças ou coragem. E eu juro que não bebi nada! Entorpecencia natural.
Enfim... vou dormir. Quando acabarem essas malditas provas faço um post mais decente. Sem ânimo, nem nada de bom pra contar utimamente. Melhor nem postar mesmo.
Amo todas

18 comentários:

Anônimo disse...

Q delícia gargalhar!!
Se permita linda.. vai ser bom.. e ri é um santo remédio...
Está preste a fazer aniversário, deveria enxergar isso como algo bom, o inicio de um novo ciclo é sempre algo importante!!!
Espero que vá bem nas provas e as coisas
melhores por ai.

beijos no coração

Alma

Exahmia disse...

Ás vezes precisamos de uma folga e sentir mo nos assim mesmo inúteis, mas não deixes isso ultrapassar os dois dias, se passar aí já é grave, esforça te e sai de casa faz qq coisa, nem que seja ir despejar o lixo.

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

ai familia sempre diz coisas desses tipos ¬¬ cansei ja de escutar sermão desses :~
eu ja seguia teu blog ha um tempinho (quem me idicou foi a Dra. Anna) mas acho que nunca comentei ;/
Beijos
FORÇAS amig

Unknown disse...

vamos trocar ideias estou desesperada preciso emagrecer socorro
meu imail é naja_azevedo@yahoo.com.br
najaazevedo@hotmail.com
obrigado

Marcy! disse...

Tome floral amiga, você vai gargalhar sozinha!

Você merece o presente mais lindo, embrulhado em um pacote de felicidade.
Te adoro.

Pucca disse...

Aniversário sempre é complicado né? Família pior ainda ¬¬ brigo com a minha todos os dias aff ninguém merece esta tudo um saco! Boa sorte nas provas.

Gwen disse...

Também estou em semana de provas, isso só piora o nosso estresse diário, e com os pais pegando no pé mais ainda!
Mas tenha força menina, muita força!
Se cuida, beijooo =**

♦Dora♦ disse...

A minha adolescência não foi fácil, estou com 22 agora. Sei que não adianta nada quando alguém de fora fala coisas que não são de acordo com o que queremos ouvir. Mas acho válido dizer que seria bom vc pensar um pouco nos seus pais pq não é só vc que sofre com o que vc tá passando; vc tb acaba causando sofrimento a eles. Por isso, seria bom mesmo comer pelo menos uma vez por dia na frente deles, pra eles não acharem/saberem que vc tá se matando aos poucos.

Desculpe a minha sinceridade, mas garanto que o que eu falo vale mais do que as meninas que te apóiam qdo vc pensa em fazer 5 dias de NF. Pq pessoas que apóiam isso não se importam se vc morrer amanhã.

Um beijo.

Viviana Ruiz disse...

Oi, amiga.
aguentar falação no ouvido não é facil, neah? Sei como é, querida!
Eita, você tem que parar de se dever um pouco... brincadeira. Mas é bom para estimular, comemorar de vez em quanto. Porem como,né?
bem, boa sorte, bjkOs

Spartano disse...

Ola!
Acompanho seu Blog a algum tempo, e resolvi postar hj. Creio que o problema no seu caso so tenterá a piorar com seus pais, afinal eles nao verão suas metas do mesmo jeito que voce as vê, muito meno lhe apoiarão nos seus objetivos, mas como vi no seu Post anterior vc esta conseguindo seus objetivos, mas nao ache que o mundo conspira contra vc "SEMPRE", as vezes os comentarios sobre vc estar magra podem ser verdade.
Voce pode até nao ver, mas terem notado acho que no seu caso ja deve ter sido um avanço!!

Desculpe a invasão.
ABS []

Anna Thin . ♥ disse...

Amiga queria ter a tua força de vontade!
as veses me repudio tnato..

mais espero que esteja tudo bem e que o clima ai, não piore.


Forças para você.
esse desanimo e sensação de inutilidade são pela fraqueza mesmo que sentimos.. é muito ruim, mais é uma consequencia.. pior é ter que fazer as coisas obrigadas..

Lollipop disse...

Saudades *-*

menina disse...

aiai.. época de provas. que saco. eu também estou fazendo provas e tenho certeza que não estou indo bem em nenhuma (não so na de matemática mas em TODAS).

Eu como barrinhas de cereais para estudar. ajuda a não cair de sono em cima dos livros hehe


beijos amr.
se cuida.

menina disse...

aiai.. época de provas. que saco. eu também estou fazendo provas e tenho certeza que não estou indo bem em nenhuma (não so na de matemática mas em TODAS).

Eu como barrinhas de cereais para estudar. ajuda a não cair de sono em cima dos livros hehe


beijos amr.
se cuida.

Anônimo disse...

Entendo perfetamente o que vc passa. Eu tb passei muuuuuuuuuuuuito por isso. Só não passo mais pq agora moro sosinha. Nossa, foi a solução perfeita... embora ainda tenha que ter comida estocada aqui para as esporádicas visitas da minha mãe. Assim ela pensa que estou comendo.

E tb tenho ouvido exatamente a mesma frase do 'ficar mais velha...'. Faço dia 09-10. Incrível, o aniversário é meu e o pessoal já está preparando festa engordativa pra comemorar... eu nem pedi nd. Claro que fico feliz de eles se mobilizarem para isso, mas essa stuação significa bebida/salgados/doces/bolos... =/

Mari disse...

Oii tudo bem?
Ai ngm merece semana de provas. Eu fiz a minha ultima prova na segunda, ai respirei bem fundo e voltei pra vida normal (e para os milhões de pedidos de desculpas que eu devia pra muita gente rsss).
É normal ficar estressada, acho que é isso que eu estou tentando dizer.
Quanto ao seu aniversário, se permita essa pequena recompensa... você não precisa comer o pacote e a garrafa inteira, mas pode aproveitar um pouquinho (:
Espero que vc se anime e que as coisas melhorem pra você.

Beijos;*

Marcy disse...

Saudades amiga.
Desculpe, essa semana andei meio descompensada, nem entrei no msn muito.

Te adoro.

Cristal* disse...

Linda é perfeitamente normal sentires esse desânimo e stress todo, é tempo de provas e eu bem sei o que o nervosismo nos provoca. Temos que lidar com isso e fazer o melhor dessa situação.
Espero que depois possas descansar um pouco, e ordenar o teu pensamento.
bjoka