sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Wake me up when September ends...

Cheguei da escola, passei pela sala, e lá, meu tio e minha mãe no sentados no sofá, conversando sobre algo... e quando me viram, pararam. Fui pro meu quarto, e ouvi eles:

Mãe: - A Anne emagreceu, não é L.? Está TÃO ossuda aqui! (Ela enfatizou o TÃO, e apontou para as saboneteiras. Que piada!)
Tio: - É... esses dias eu disse que ela tinha emagrecido. E ela brigou comigo, dizendo que era mentira e que só falei aquilo pra deixá-la feliz.

E completou dizendo que eu utimamente só comia 'bolachas de hospital'. Gritei lá do quarto: "Mentiraaaa! Você sabe que é mentira! ¬¬". Acho que o infeliz está tentando me ferrar... mas tudo bem. Tudo sobre controle. Quase tudo.
Definitivamente, cismaram com meus 'ossos'. Até a psicóloga! Até minha professora de sociologia! Isso até estava me animando, mas agora começa a me irritar. Porque? Porque é mentira. Apenas por isso.
Essa semana vou precisar fazer algumas mudanças com relação a comida. Não estou mais conseguindo almoçar OU jantar comida de verdade. Na verdade, o problema não é o comer... e sim o depois de comer. É como dizem, coisas boas duram pouco. Confesso que em alguns dias dessas duas semanas até consegui acreditar que UM DIA seria possível parar com toda essa droga.
Enfim... com relação ao resto, tudo normal. Tive um teste de matématica que eu sabia perfeitamente que não sabia bosta nenhuma. Como era em dupla, estava contando com uma pessoa que quase sempre fazemos trabalhos e afins juntas (na verdade com três pessoas), e elas sabiam muito bem que eu contava com elas, maaas... fui trocada. Por uma mais inteligente, mais bonita e mais magra, que elas nem conhecem direito, aliás. A minha sorte (ou não tanta sorte), foram outras duas colegas, que me chamaram - já que eu estava sobrando - para fazer a maldita prova com elas. Porém, eu não sou tão lesada quanto parece, e eu sei muito bem que elas só me fizeram essa caridade por pensarem que eu sabia resolver tudo. Se deram mal (eu acho, nem sei da nota).
Estou cansada de só me procurarem quando precisam. E quando quem precisa sou eu, o que ganho é um pé! Queria ser totalmente independente, não precisar de ninguém pra nada. Talvez algum dia eu consiga isso, e então dou pé em todos que vierem implorar minha ajuda (Haha, como eu sou má!) Sem pressa... o mundo dá voltas. Uma hora quem está em baixo é você, e derrepente não mais.
Amanhã, vou tentar estudar para as provas. Mas quem me conhece bem sabe que é sempre a mesma ladainha: fico desesperadamente ansiosa para as provas e dizendo que preciso muito estudar, mas só pego os cadernos e apostilas pra segurar nas mãos, porque lê-los que resolveriam meu problema, não faço. Só tenho que conseguir boas notas, para fazer meu pai feliz mais um bimestre. Sabem... eu acho que recentemente descobri a minha missão aqui na terra: fazer meu velho feliz. Não me parece haver NADA além disso. De alguma forma, tentar compensar pelos meus irmãos. Se é que isso é possível.
Tenho mais algumas bobagens pra contar, mas fica pro próximo post, senão esse vai ficar gigantesco.

Aqui em baixo, o selinho que ganhei da Lexiy. Thaaanks! :D



1) Você é mais Mia ou mais Ana? Isso é relativo. E pra ser mais sincera, não consigo me considerar nem uma, nem outra. Pelo menos não gorda desse jeito!

2) A quanto tempo está nessa? Hm... 4 anos.

3) Qual a maior loucura que vc fez pro Ana e Mia? Difícil enumerar ou listar... mas foram muitas. SÃO muitas!

4) Quantos kilos já perdeu com Ana e Mia? No comecinho, 7kg. Engordei, cresci, e tudo mais! E agora, comparando com meu peso máximo (que foi esse ano -.-) perdi 9kg. Ou melhor: ELIMINEI 9KG!

5) Vc toma algum remeio para auxiliar no emagrecimento? Serve laxante? Mas nem os laxantes estou tomando utimamente.

6) Se toma remédio, é com receita ou sem? Hmmm...

7) O que você acha de melhor na Ana e Mia? Será que dá pra dizer que tem um lado bom de tudo isso? NUNCA mesmo! Acabei com minha vida... de todas as formas possíveis e em todos os aspectos, por causa de uma merda de meta.

8) O que você acha de pior na Ana e Mia? Tudo é ruim. Mas nada se compara ao sentimento de estar sendo deixada para trás. Enquanto todos namoram, dão risadas, brincam, saem e comem, felizes, sem se importar com absolutamente nada, eu estou contando calorias, ou analisando minha barriga e minhas coxas nojentas no espelho, e usando isso como justificativa para não poder viver e ser feliz.

9) Você pratica auto-mutilação? Praticava. Acho que consegui parar agora... espero.

10) Imagine quando você tiver filhos. O que você faria ao descobrir que eles são Ana e Mia? Ahhh! Juro como me pergunto isso TODOS OS DIAS! Não desejo isso nem para meu pior inimigo, muito menos para alguém que eu amo. E, é complicado admitir, mas eu não saberia o que fazer.

11) O que você quer vestir e ainda não pode? Taaantas coisas! Pode-se dizer que eu não posso usar nada do que quero. AINDA.

12) O que te fez criar um blog? Eu já lia alguns, mas quem me convenceu a criar um foi uma amiga. Saudades dela.

13) Diga um adjetivo para:

->ANA: Inferno ¹
->MIA: Inferno ²
->COMPULSÃO: Inferno ³

Não sei qual das três é pior. Talvez, nenhuma dessas seja TÃO ruim quanto suas consequências... Enfim.

14) Indique três blog’s para receber este selinho!

Barbie ♥, Linnah e Menina

16 comentários:

Anônimo disse...

Hum nina.... Estude, please, isso é o que tem de mas importante... Uma dica é impor metas, vc impõe pra vc mesma q tem q tirar 7 por exemplo. Afinal se conseguimos estabelecer meta pra nosso corpo pq n pra o estudos... Bjokas, espero q tuo melhore...

anoLEXIYa disse...

Ei Anne, desaparecida (:
Poxa, seu tio é aquele mesmo que te chamou de gorda a uns tempos atrás? Esfrega na cara dele a merda que ele fez e põe a culpa nele u_u
Muita sacanagem ele estar querendo te ferrar, quem urrou pra emagrecer foi você então só você tem o direito de ganhar peso denovo, se VOCÊ quiser.
Mas se todos comentam suas saboneteiras saltadas então não se engane amiga (: Fique feliz com o elogio, pelo menos por dentro... Significa que seus esforços te fizeram colher bons frutos agora.

E você falando como estuda, parece tanto comigo, mas tem vezes que eu nem tiro o caderno da bolsa, abro uma página da net sobre o assunto e fico a noite toda nos blogs, orkuts e MSN's e fecho tudo depois sem ter lido 1 palavra da matéria. lol Mas você comentava estar tirando boas notas, estar estudando... Quando quer acho que você se esforça e consegue sim!

E se acha que o que importa muito na sua vida é deixar seu pai feliz, faça isso com toda a dedicação agora (: Vai se dar um belo orgulho e a seu pai também.

Enfim, que bom que gostou do selinho amiga, te desejo um ótimo final de semana, um beijão e muita força sempre.

Gwen disse...

Eis a questão!
Para eles não é mentira (O_o)
Porque eles tem na cabeça que ser magra é não ser obesa (¬_¬)
Tipo:
- Ai eu tenho 70kg, preciso muito emagrecer!
- Ah que nada! Você não está gorda!
¬¬³³¹¹
tsc... pessoas... u_ú
Passa lá no meu blog, tem selinho pra você =DD

Viviana Ruiz disse...

Oi, flOr!
A verdade é que eu tbm me sinto como tu em relação aos outros só nos incluirem em seus grupos sociais, quando precisam de nós que chato isso, né?POis bem, horrivel!
bjOs

Anônimo disse...

aaaaaaaai meu, se eles comentam tando é porque elas devem estar aparecendo mesmo! mas eles vc ja sabem como são... aposto que voce ta supeer linda e magra *______*
eu tbm to fodidissima em matematica, aff ;SS
e meu, que inferno, me sinto exatamente asism. ninguem precisa de mim, principalmente os garotos, eles só vem procurar quando querem alguma coisa. todo mundo devia ia pro inferno, um dia eu vou ser toda linda e foda e quero que todo mundo se exploda ;)
beijinhoos! =*

D.C disse...

""Enquanto todos namoram, dão risadas, brincam, saem e comem, felizes, sem se importar com absolutamente nada, eu estou contando calorias, ou analisando minha barriga e minhas coxas nojentas no espelho, e usando isso como justificativa para não poder viver e ser feliz.""


Eu queria poder-te mostrar o quanto estas palavras me arrepiaram.
Pareciam como um espelho , mas um espelho que reflete a imagem interior.
Essa palavras fizeram-me parar , olhar a minha volta , pensar na minha vida e senti-las na pele.

Eu quero viver! Eu não quero estar presa nesta escravatura imposta por mim própria.

E voce? Quer ? Aposto que não .

Então se liverte , seja FELIZ e VIVA.
Por mais dificil que seja eu sei que você consegue..

Conte comigo sempre que precisar.
kiss

D.C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Linnah; disse...

nunca será abandonada por mim bitch!

eu só estou sem vontade de contar minhas desgraças... vcs nem merecem.

te amo muito!
fica com Deus
depois respondo o selinho, n to mt bem hj

beijos

Renata Alves disse...

Oi lindinha!!!
Estão pegando no seu pé né. que gentinha chata. Já não basta a gente sofresozinha aida tem que compartilhar com os coutros.
Quanto a sua prova...eu sempre odiei trabalho em grupo por isso. Sempre me achei esplorada pelos outro membros. força! Bjs

Anônimo disse...

Sei bem quando tem alguém querendo ferrar nossa dieta. Já passei mto por isso e engordei tb por causa desses comentariozinhos idiotas. Foram tantos que minha mãe me f* legal =/

isa disse...

Oi linda..!N se deixe enganar...deve ter emagrecido mesmo!...:DA tão pouco tempo q acompanho seus posts...e a cada novo q leio me surpre endo mais...Voce é incrivel garota..!mesmo...queriia ter sua coragem!voce fala oq esta preso d alguma forma e eu n consigo me livrar.!
Seje forte seje feliz!
liberte-se
conta comigo sempre bjus;*

Saki disse...

"Enquanto todos namoram, dão risadas, brincam, saem e comem, felizes, sem se importar com absolutamente nada, eu estou contando calorias, ou analisando minha barriga e minhas coxas nojentas no espelho, e usando isso como justificativa para não poder viver e ser feliz."
Uma descrição de mim O.O
Li e me arrepiei...
é exatamente o que eu sinto
Nossa ganhado elogios? q tudo *-*
Espero que esteja bem ^^

Beijos e força

Skinny Bitch.45 disse...

a melhor definição (Y)
13) Diga um adjetivo para:

->ANA: Inferno ¹
->MIA: Inferno ²
->COMPULSÃO: Inferno ³


bjo

Barbie ♥ disse...

Oi, amiga! Que legal, obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!
Duas coincidências: além do título do nosso post, minha mãe e meu tio também conversaram sobre mim e tal. Foi um pouco mais tenso. Eu estava na frente deles e meu tio disse:
- Está magra, Barbie.
(ignorei)
Ele então disse pra minha mãe:
- Ela está magra.
Minha mãe disse:
- Eu bem que queria saber pra onde é que vai tanta comida. Eu a vejo comer e ela está assim!
(Apontou pra mim e fez uma cara feia)

RAIVA!

Odeiooooooooo atividade em grupo, dupla, trio, o deiooooooo!

beeeijo;*

menina disse...

aain realmente é péssimo ter que ouvir que está com os ossos aparecendo e não poder concordar com isso :s
apesar de que eu acho que você deva estar uma linda thinspo *-*


obrigado pela indicação.

força para você.

Tanita Palito disse...

Olas!!

Puxa, como o selinho que eu criei veio para tão longe!?!?!? Muito legal!!

Amei seu blog!! Beijusss