sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Why Can't I?

E fiquem vocês sabendo que deu muito trabalho me convencer de que precisava vir aqui postar... Estou MUITO cansada! Minha semana foi detonadora. Não matei nenhuma aula por baixa auto estima, nem por preguiça, nem nada (ainda, porque amanhã vou faltar). E ainda fui repor uma de teclado que perdi semana passada. Enfim... Conheci meu novo professor de violino. Sim, mudaram de professor! Não acredito ainda. Apesar desse ser legal, bem humorado e explicar bem, eu gostava do outro. Depois que acostumar, talvez as coisas fiquem melhores. E então vão precisar trocar de professor de novo... s.s
Fui com minha mãe na cabeleleira hoje. Ela disse que precisava mudar o cabelo, pois achava que o atual estava fazendo ela parecer mais velha. Ela tirou uma franja simpática, e parece ter ficado uns 5 anos mais nova. Fiquei feliz por ela conseguir ficar mais feliz apenas indo lá e cortando o cabelo. Quem dera fosse fácil assim pra mim também...
Não sei como a cabeleleira não disse: "Nossa, como você engordou!" Juro que esperava ouvir isso antes mesmo de um "Oi"... mas, para minha surpresa, não. Ainda fiquei um tempo me analisando com muito desgosto no espero enooorme de lá, até decidir que meu cabelo eu corto outro dia, e confirmar, mais uma vez, que eu estou ABSURDAMENTE gorda. Fazia tempo que eu não me via... Utimamente só tenho dado uma espiadinha rapida pra ver se meu cabelo está onde deveria, e saio. Dói ver a droga que eu me tornei, e dói mais ainda saber que não importa o que eu faça, sempre vai ser a mesma merda! Não adianta fazer 7 dias de NF, não adianta vomitar a semana toda, nem passar a madrugada fazendo exercícios. Eu nem sei mais o que é que está errado em mim... Tem pessoas mais gordas e mais felizes, pessoas mais feias e mais felizes, pessoas mais infelizes e mais felizes, etc. Porque eu também não posso ignorar minha barriga idiota e minhas pernas gordas e ser feliz? Sei lá. Não consigo me conformar com algo que é simplesmente bom. Não quando eu posso buscar o ótimo. É deprimente ver alguém dizer que esta satisfeito com uma nota 6.0, ou 5.0... ou que está feliz com um manequim 44, 46, 48. Porque se contentar com tão pouco?

Vou dormir (ou tentar dormir) já já. Tô um caaaco! Mas enfim...
Amanhã se der ânimo passo nos blogs. E se não der ânimo, passo também.
Amo todas


18 comentários:

anoLEXIYa disse...

Você ainda se vê sempre como a gorda na estaca zero, e que sempre pode ficar melhor...
A fracassada aqui sempre que começa a emagrecer fica deprimida porque mal sabe porque está fazendo isso e pensa que nao precisa viver assim, que nao sabe porque vive, daí estraga tudo, engorda e aí se toca que está um lixo, quando bate o desespero pós efeito-sanfona. Que derrota o_o Você ao menos não perde tempo amiga, devia se orgulhar mais... você é muito especial, muito carismática, você é sensível (e também sabe ser durona), é amiga e verdade, é inteligente, é determinada e persistente... EU valorizo cada uma dessas suas qualidades, acho que você que pode estar consigo mesma sempre deveria tentar também. Com nós mesmas é muito difícil, eu mesma não consigo... Mas você tem muitos motivos pra se orgulhar amiga. Não se importe mais pelo que você se tornou, ou pelos atrasos que aconteceram na sua vida, pelos erros que você pode ter cometido... Importe-se com quem você é agora, com uma nova vitória que você pode realizar a cada dia, com todo o esforço que você faz para buscar sua própria felicidade, com seu total empenho em tudo o que faz... Você tem muito valor, eu adoraria uma irmãzinha assim (:

Querida, descanse bem. Espero que passe o final de semana de bom humor e possa tentar se divertir um pouco ;) Beijos querida, muita força sempre e um ótimo findi.

Quem você quer que eu seja? disse...

olha, não é bom que se contente com pouco. o homem é assim, não há nada que se possa fazer.
mas eu também estou na mesma situação que a sua, nada está adiantando mais, minha prima é nutricionista ela diz que quando isso acontece a gente tem de voltar a comer corretamente pro corpo voltar a funcionar.
eu por exemplo, atraasei minha menstruação toda, não descia, pq eu não comia.
tô tentando comer, é muito difícil. e meu corpo continua o mesmo gordo de sempre.
se dê uma chance de ser feliz assim por um tempo. não custa nada pra quem já passou o que passou.

força
xoxo

Viviana Ruiz disse...

Oi, Anne.
Realmente, honney, o triste é ver o quanto outras pessoas sofrem com miséria, fome, sei lá com tantos tipos de coisas e nós, digo eu, fico aqui com culpa de estar desperdiçando a minha vida com pensamentos que nem sei se valham a pena.
O importante é amar e ser feliz, mas como?
:S
bjOoo

Cristal* disse...

O espelho é um inferno e os numeros da calças até fazem medo, realmente odeio quem consegue ser gordo e feliz porque mente a toda a hora, e na maioria são muito egoistas. enfim tentamos não ser o monte de gordura á procura de comida e lutamos para sermos mais, mais em tudo e seremos mais cedo que pensamos.
bjoka

Anônimo disse...

É sei bem como vc se sente,pq a cada vez q me olho no espelho tenho a sensação de q todo esforço q estou fazendo ñ está valendo a pena, pq eu ñ emagreco, continuo cheia de banhar e me sentindo a pior pessoa do mundo...
Realmente tb ñ entendo como as pessos se contentam com tão pouco.. com o minimo ou o médio e pq nos julgam tanto por sempre querer o melhor ñ é mesmo??
Mas ñ desanime linda.. tudo vai dar certo e vc ai alcançar suas metas..
Descanse bem e vÊ se vc se anima!

beijs

qualquer coisa é só chamar..

Pucca disse...

O espelho é um inferno [2] ¬¬
7dias de NF? MeeuDeus que sonho, se eu conseguisse me livra da minha familia essa forma seria otimo, mas enfim.
é pessimo Mia né amiga? minha garganta esta pessima, a semana toda é fo*a aff
melhoras ai, espero que essas semana seja melhor.
beijocas!

CrystalFaerie disse...

Nossa... Tá mesmo complicado para nós esse mês de Agosto, né?
Mas está acabando, e logo Setembro começa, depois Outubro... Muitos meses para que caminhemos em direção à melhora, ao sucesso. A gente merece provar o doce sabor da beleza! Tenho certeza absoluta!

Não fique assim se depreciando, meu bem! ;) Funciona melhor se a gente tenta se elogiar. É comprovado pela ciência que nosso corpo reage aos nossos pensamentos e palavras! Visualização e pensamento positivo funciona sim! :D Pena que eu não consigo muito controlar os meus pensamento hehehe

Sei que isso pode não ajudar muito, mas, eu te compreendo e apoio, amiga. Você não está só. :)
Vai dar tudo certo, eu tenho certeza absoluta! Tente se tranquilizar, se motivar ;) E qualquer coisa, conta aqui, escreve, desabafa... Isso tira um peso enorme do peito e alivia um pouco...^-^


Beijinhos Cristais, querida!

Anônimo disse...

tbm já tentei me conformar, mas não consigo. quero o melhor de mim, nao vou me contentar com pouco. vc é assim tbm, persista, vais conseguir

bjo

Unknown disse...

não importa o que eu faça, sempre vai ser a mesma merda...


Isso nao é verdade. Nunca foi.
Realmente deve ter algo errado. Das garotas que tenho contato aqui na net, voce é uma das que mais se esforca e nao consegue emagrecer mais. Bem, realmente deve ter algo errado com o seu organismo. Temos que arranjar um jeito. Mas nao jogue tudo para o alto. Nao pode desistir do seu sonho.

Eu comecei a ler o seu blog e foi isso que me motivou a criar um pra mim, se quer saber. Eu voltei faz pouco tempo a essa vida. Mas eu sei o que ja consegui no passado. E que foi bastante mas que nem chegou perto do que eu realmente queria.. e sei que vou conseguir agora.
Voce tambem sabe o que quer.
Nao espere ouvir nada dos outros.
Ouca de si mesma.

E .. nao importa o quanto tentemos ser felizes. Ou que os outros o parecam... nos sempre seremos infelizes porque a verdade é que gostamos de ser assim. Mas, se concorda comigo, é melhor ser infeliz e magra, admirada.. idolatrada por outros...

nos conseguiremos.

Obrigada por ler meu blog.

Barbie ♥ disse...

Eu sinto muito por isso, se eu pudesse, te tiraria desse inferno. Porque eu te acompanho e sei o quanto é esforçada e o quanto é forte, simplesmente não é JUSTO que vc tenha que passar por isso.
Eu não me esforço o bastante, eu mio muito mais do que a vergonha me permite. Agora estou com a garganta machucada, doendo, com o rosto inchado... O preço é mesmo muito alto...
Eu não penso em desistir e acho que vc também não. Então eu só gostaria de pedir que vc tome cuidado. Não brinque com a sua saúde, com a sua vida. Sabe o que eu penso? Eu penso que pior do que estar gorda é MORRER gorda. Porque dessa forma não há mais nada que fazer.
Bom, tenho muita coisa pra dizer... Mas acho que essas coisas não farão com que se sinta melhor. O que eu tenho pra dizer é o que eu sinto. E eu sinto o mesmo que vc.
Todas nós estamos na mesma... Eu queria ser um pouquinho mais feliz, sabe.

Se cuida!

dark sweet disse...

é mesmo injusto , para quem se esforça tanto...
7 dias de NF...incrivel
eu faço umas horas e, e,...
Os Lf é que me têm ajudado mas pouco também porque nunca mais chego a meta....
No entanto existem pessoas conformadas á minha volta e que realmente como tu dizes são mais felizes e apesar de estarem muito acima do peso não são preocupadas e andam sempre a contar calorias como eu ..serão elas realmente felizes também? ou sentem-se melhor em não pensar muito nisso? Não sei ..Mas eu sei o que quero e tu também sabes o que queres e lutar pelo que se quer vale sempre a pena ..
Força
bjoss

Annagirl disse...

Oi amorêee
Ameii seu blog !! De coração !!
Passa lá no meô ?? É novo !!!
Bjoks

Marcy! disse...

Teu problema é exatamente não se conformar com o bom ou com o 6,0. Aliás, isso nem seria um problema tão grande se tu conseguisse controlar esse perfeccionismo todo. Por que ao invés de te dar uma solução para o que tu chama de problema (o bom no caso) isso só te traz desespero.

Tome um floral amiga, floram é bom!
kkkkkkkkkkkkkkk³


Ai também queria mudar o cabelo e dizer ESTOU LINDA. Mas antes tenho que me acertar com a mente.

Beijos.

♦Dora♦ disse...

É difícil entender como uma pessoa se sente feliz vestindo 44, 46, 48. Mas é mais difícil ainda entender como outras pessoas se sentem infelizes pesando 50 quilos :(

É foda quando a gente fica sem comer e mesmo assim não emagrece.... eu sei como é. Nem gosto de pensar muito nisso pra não entrar em depressão. Prefiro pensar que pior seria se eu comesse como uma pessoa normal. Seria extremamente obesa :///

Anônimo disse...

Te conhecendo aposto q não está gorda.
Não fuja do espelho, não fuja das pessoas. Aproveite as suas aulas, a música, muda o cabelo.

Que inveja das pessoas felizes, vamos um dia ser tb.

Bjs, força.

Bons sonhos.

menina disse...

"Tem pessoas mais gordas e mais felizes, pessoas mais feias e mais felizes, pessoas mais infelizes e mais felizes, etc. Porque eu também não posso ignorar minha barriga idiota e minhas pernas gordas e ser feliz?"

eu me pergunto tanto isso...
acabo chegando sempre a conclusão que não vale a pena se contentar com pouco...

força querida.
bjinhos.

Gwen disse...

Nossa! Nem me fala!
toda vez que me olho no espelho e vejo essa barriga gorda eu quase entro em desespero!
Porque ela não pode ser simplesmente linda e lisa, com os ossinhos do meu quadril aparecendo *-*
Não dá para ignorar isso, sei bem como é, eu também não sei ser feliz em um corpo que eu não gosto.
Você já foi em um médico ver problemas hormonais? Tenho uma amiga que só era gorda por causa disso, hoje ela toma remédio pra controlar os hormonios e perdeu uns 20kg O_O
Boa sorte para você, e não desiste não, continua lutando que você chega lá =D
Beijos =**

*ah adorei seu blog!*

Renata Alves disse...

Oi lindinha,
Nem sei bem o que falar pra vc. Eu também não estou nos meus melhores dias. Queria te dizer pra ter força mais eu seria uma hipócrita. Bem, só posso te dizer que entendo seu sofrimento, pq também não sei como aceitar tão pouco de mim mesma. Adoro seus comentários. Eles empre me dão força. Volte quando puder.Bjs