quarta-feira, 5 de agosto de 2009

This circle never ends

... and it's time you.

Acordei passando super mal hoje (por conta dos tantos dias de NF, suponho). Levantei da cama com dores, tremendo muito e tropeçando em tudo... Pensei que fosse me dar um ataque! Fiquei um bom tempo debruçada na pia do banheiro, me olhando no espelho naquele estado, e resolvendo se comia ou não. Acabei tomando chá com algumas bolachas Cream-crackers e quebrando a droga do NF.
Eu bem sei que deveria ter um pouco mais de consideração por mim mesma e não brincar tanto com minha integridade física... mas é simplesmente inevitável me ver desse tamanho e não fazer nada. Vou fazer mais um dia de NF amanhã e me pesar na sexta (ou pelo menos tentar me pesar). Depois começo LF líquido ou algo assim e aumento os exercícios. E ainda preciso ver um dia que dê pra ir pra casa da minha avó, antes que voltem as aulas de tudo e eu não tenha mais tempo.
Estou me sentindo totalmente vazia. Vazia de sentimentos... e de comida, talvez. Não tenho mais humor. Não estou triste, nem feliz, nem mais ou menos... nem nada. Nada machuca. Tudo machuca. Estive e estou prestes a implorar pra minha mãe não tocar mais no nome da minha amiga que morreu a um mês atrás quando eu estiver por perto. Não que eu não goste de lembrar dela, até porque não tenho nenhuma lembrança ruim. Só que... dói, de alguma forma. Não precisava ser assim. Não ERA pra ser assim! Não com alguém como ela...
Nada do que eu pensar ou dizer agora irá alterar os fatos. Então é melhor ficar na minha e nem dizer nada a minha mãe do tipo "Não fale mais dela".
Não sei mais o que fazer... Devo ter perdido o rumo dessa droga de vida (como se eu tivesse notado isso só agora). Talvez eu ainda mude os planos do LF líquido para mais uns dias de NF. Quem se importaria, afinal?
Ainda tenho alguns DVDs e livros pra matar o tempo. É provavel que sobreviva mais uma semana então.

I imagine what it must be like
To have everything you need and not be satisfied
Run the water until it burns
And you canÂ’t see through the waves that crash into your prey

What keeps you so far away?

[Paramore - Swim In Silence]

21 comentários:

Marcy! disse...

EU ME IMPORTO...
Mas sabe, apesar de eu estar tentando levar uma vida melhor, correr atrás das coisas que eu quero, tenho que dizer que também me sinto vazia de sentimento, não fico triste,feliz ou mais ou menos... mas as vezes me dá vontade de chorar,mas nem sei porque, vai ver é por tudo.

Não tenho muito o que falar realmente, é o vazio de ideias também, mas só sei de uma coisa, que tu também sabe: Só nós podemos achar o rumo da vida, e encontrar as coisas boas perdidas pelo caminho, mas isso também dói, porque teremos que encarar certos monstros...

Te adoro.
Abraços.

princess sad disse...

Nossa amor a quantos dias vc tava d NF pra passar mal desse jeito?

bjin melhoras

anoLEXIYa disse...

Ei amiga, sabe que fiquei dias assim de NF também? Eram pra ser 6 dias mas infelizmente fiquei só 4... nervosismo, tensão, minha mãe estragou tudo mais uma vez. Eu realmente não consigo me acostumar mais em fazer LF por muito tempo, acho tão... lento. To curtindo os NF's por estar emagrecendo rápido e permitindo os ossos de voltarem a saltar. Espero que o mesmo aconteça com você e apesar da fraqueza e da dor, estamos realizando um sonho afinal... finalmente fazendo algo útil para nós mesmas.
Boa sorte flor, melhoras pra você e muita força que eu acredito muito que você consegue! Beijos.

Linnah; disse...

GRRRRRRRR
QUER MORRER? VIADA!
tô com muita raiva s.s
MUITA
você quase me mata se eu fico de nf e faz uma viadagem dessa poxa!
que DROGA ANNE! AFF!
Olha, se vc morrer, eu não sei o que eu faço. n sei mesmo!
você prometeu lembra? até setembro sem fazer nf.
claro que não lembra né.

PsicoAnna disse...

Oi Anne, fikei mto feliz pelo selinho, msms eu estando sem postar vc se lembrou de mim. Mto obrigada msm. Eu colokei lá no blog thinspo, pq no Wordpress não dá p/ colocar na lateral.

Eu aposto q vc deve ter atingido sua meta. Agora não brinca com teu corpo não, mas eu te entendo, esse sentimento de nada e desculpa pelo sumiço, eu nào sabia da sua amiga, faz só 1 mês, normal essa vontade de chorar q vc tem.

Boa sorte no LF líquido, se cuida e + 1 vez mto obrigada.

Bjos

| Anna Junkie | disse...

Simplesmente se sente apática? Sei exatamente como é =(

Quando faço NF, sempre acordo com pressão baixa no dia seguinte. Fico tremendo e suando frio direto =/, horrível.

DVD's e livros também são minha distração, ajuda bastante a não pensar em coisas ruins também..

melhoras, viu? ^___^
força (L)

Cristal* disse...

Que mau passar mal disposta :S espero que tenhas mais cuidado no nf agora, tenta fazer no maximo 2 dias e depois um lf levezinho, mas aproveita o tempo sem aulas ;)
espero que essa melancolia deixe de existir
bjoka

Bella disse...

Minha linda, eu me importo com vc viu. Sei que tô um tempão sem passar por aki mais é que tenho estado meio mal e não quero por ninguém pra baixo.
Sabe vc é uma thinspo pra mim, nossa nun tenho me dado bem nem nos meus LF que dirá fazer tantos dias de NF.
Amiga qual sua meta? E seu peso atual?
Bjokas e FORÇA SEMPRE!

Menino_ disse...

Nossa, me identifiquei tanto com esse post... me sinto exatamente assim.
;~

Fique bem.
Força.
:*

Ritler disse...

Não fica assim, eu sei que lembranças as vezes maltratam, mas é inevitavel, voce vai se lembrar dela, tenta chorar tudo agora.
Acredite que ela esta melhor, só não fique assim.
Cuide de você, do seu interior, não deixe ele morrer, como eu deixei o meu.
._. se cuida :*

Viviana Ruiz disse...

Oi, florzinha...
nem sei se tu lembra de mim, mas estou de volta. gorda é claro!Bom, mas sobre o teu post, tem momentos, ou sempre eu tbm me sinto vazia, menos de alimento o que seria mais importante, porem o que não acontece, mas vc é forte sim, viu?não consigo nem fazer lf, e vc faz nf tantos dias... incrivel
bjO

Anna Thin . ♥ disse...

Querida com certeza, foi por causa dos muitos dias de NF..
tens quevoltar a comer coisas muuito leves tipo sucos e frutinhas..

Mais espero que estejas bem.

FORÇA!

Tatis disse...

tmb estu curiosa... quanto dias de NF vc estava????
Bom melhoras pra vc... espero q esteja bem....
Bjos
PS: A gente se importa....
PS2: pede pra Mary me add no blog dela

tata.comvc@bol.com.br

Viviana Ruiz disse...

entendo com certeza!!!
Mas... a vida é engraçada, não?isso foi ironico!
como estás?
bjOOo

Cristal* disse...

Oi linda, estou a passar por todos os blogs que sigo para dizer que vou privatizar "O Lado A da Coisa" e se me quiseres seguir manda o teu mail para:
cristalsnowflake@hotmail.com
bjoka

dclpa a pressa

Anônimo disse...

Oi linda, não me lembro se eu já passei por aqui antes... Sei o quanto é difícil a gente querer com todas as forças alguma coisa e não conseguir. Mas preste atenção nos sinais que seu corpo te dá.

Quebre seus limites, mas saiba a hora certa de manerar...

Desculpa perguntar, mas sua amiga faleceu de que ? (se for incômodo, não precisa responder...)

Fique bem ! Bjos ♥

Sakura disse...

eu queria ta assim... tem dias eu num consigo fazer NF... x(

Kitty disse...

Melhoras pra ti...e só pra saber, a quantos dias ta de NF!?!?
Hunf...nao some naum ta??
Beijoooo

dark sweet disse...

Oi Darkness girl:)
Andar a deriva "nas ondas do silêncio",apenas queimando os dias, não é bom ,não é nada bom ,quando deres por ti podes ter mergulhado numa profunda depressão...Foge dessa ,querida. Tantos dias de NF também não faz bem...Há muita gente aqui "deste lado da margem "que esperam quando muito por post mais para cima ou apenas por um post , por noticias tuas ,que se importam ,pensa nisso .Espero sinceramente que te encontres, que encontres dentro de ti a força que te vai tirar dessa ..não desanimes.
vai dando noticias tá ?!
bjoss

Pucca disse...

Menina que coisa ruim aff. Cuidado com sua saude viu? Isso é coisa seria!
Calma uma hora as coisas vao melhora logo logo.
Beijocas!

Alice disse...

Eu não queria mencionar a sua amiga, perdão, é a última vez que eu o faço. Mas pra alguém tão nova ter ido tão cedo... Enfim, ela tinha alguma doença?
Se tinha, esse é o descanso dela. E, de qualquer forma, ela cumpriu a sua missão aqui. Foi pra um lugar melhor, com certeza. Vc sabe disso. Se apegue ao fato de tê-la conhecido...
Ah, acho que isso não é consolo, acho que eu não sei consolar ninguém...

Quanto a vc, eu só gostaria de pedir que vc tomasse muito cuidado, sabe que essas coisas são sérias, eu morro de medo! Apesar de tudo, eu não quero ir agora, sabe. Acho que não fiz nada de bom ainda...
No dia que eu for, eu quero ter sido alguém, ter feito coisas boas pra que se lembrem com carinho e orgulho de mim. Como vc se lembra da sua amiga, que hoje é um anjo.
Se cuida!
Visite a sua avó e beijos;*