quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gray Day

Comecei meu dia razoavelmente bem. Teve reunião na escola, e as aulas começaram 8:40h. Meu pai chegou com um olhar feliz, e entregou meu boletim, que tinha uma linda fileira de 10's. E não me pergunte como! Não estudei, não colei (não muito) e ainda tive enchaqueca por uma semana e meia e dormi em vááárias aulas. Isso confirma que algumas coisas não se explicam... Mas, pra que reclamar, não é? Já anotei as matérias em que preciso melhorar, matématica principalmente, que não tirei 10. Estou pensando em comprar alguns livros com exercícios e afins e pedir pra meu pai me ajudar, quando ele tiver tempo pra mim, claro.
Quando saí da aula, o mundo estava acabando em água. Fiquei olhando pra água cair, morrendo de frio, e esperando alguém chegar pra me buscar. E cadê? s.s Me esqueceram! Liguei e ninguém atendeu. Aaaai que raiva que me deu! ¬¬' Procurei por um guarda-chuva na minha bolsa (e foi por muita sorte que tinha um!), e lá fui eu. Cheguei em casa com a barra da calça e o tênis mais molhados que a própria água, e minha mãe olha com uma cara quase de piedade e diz: "Acho que seu pai te deu um nó..." Mas eu já sabia. Troquei de roupa e ri me mim mesma... Eu precisava mesmo de algo assim. E de alguma forma inacreditável isso me fez bem. Peguei meu livro (Hamlet, de Shakespeare) e passei a tarde lendo. Depois ainda matei a aula de teclado por preguiça (ontem foi a de violino)... Só estou pensando pra repor depois. E falando em repor... É quase certeza que teremos que repor as duas semanas que perdemos de aulas. E vai ser de Sábado. Sim, de sábado! Só vou poder tomar laxantes de sábado a noite pra domingo agora... Ok, isso foi brincadeira. Enfim, não é certeza. Sexta confirmam e ai eu venho aqui fazer meu drama por só ter o domingo pra descançar.
Me pesei de novo, e continuo com os 56kg. Até acho que perdi mais algumas gramas, porque dessa vez me pesei de jeans e tênis. O LF intercalado com NF não está exatamente da forma que planejei, porque estou fazendo NF no dia do NF e do LF também. Preciso me organizar melhor e seguir! Se eu tiver uma compulsãozinha, que seja, aposto que volto pro peso que tinha quando o ano começou.
Enfim, enfim, enfim...

Aí em baixo vai o selinho que ganhei da Menina. Thanks thanks thanks :D





1- Respoder ao questionário:

Quanto tempo de dieta? Uns 4 anos, eu acho.

Vomita e/ou toma laxantes? Ambos. Mas evito.

O que te levou a fazer dietas restritivas? Tudo, e nada. Nunca entendi o motivo de ter começado com isso. E sei que não foi apenas por não gostar de mim.

Faz tratamento para transtornos alimentares? Sim.

Já abandonou o tratamento? Por quê? Abandonei desde quando comecei. Nunca acreditei que fosse possível sair disso. Só não paro definitivamente porque minha mãe enche o saco.

Gostaria de ter a cura para o T.A.? SEM DÚVIDAS! Não me importaria em pesar 100kg se isso não me deixasse tão em baixo nem me incomodasse de tantas outras formas.

Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares? Hm... quase me matei. Minutos depois estava numa clínica para uma consulta. Foi deprimente -.-

Já foi diagnosticada com outros transtornos psiquiátricos? Sim.

Nunca foi a nenhum médico que pudesse lhe analisar? Fui, né. Me arrastaram, basicamente ¬¬'

Já se auto mutilou? Várias vezes e por muito tempo. E me arrependo amargamente por cada cicatriz que ficou.

Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita? Sim, mas nenhum que precise de receita.

Já desmaiou na rua? Na escola e em casa. Na rua não. Deus me livre! o.o

Já foi internado? Nop.

Você abandonaria o T.A? Se eu conseguisse, teria abandonado já.


2- Indicar 03 magrelinhas:

Como sempre, sou a ultima a postar os selinhos, e 90% das meninas já receberam. Se alguém que ler isso fizer parte dos 10%, considere-se indicada por mim (:

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda...
Amoooooooooo esse livrooooooo...
A aulas até que começaram bem hein?? Um monte de 10 que beleza...rsss
Parabéns!!!

bjos e força linda....

anoLEXIYa disse...

Que bom amiga que você soube rir da situação (: E meus parabénsssss pelas notas 10 no seu boletim, seu pai deve ter ficado bem orgulhoso... eu adoraria mostrar notas 10 aos meus pais ):

É, a volta às aulas não foi ruim não (:
Amiga, tá com 56 kgs? E eu que engordei e hoje cordei nos 57? Por pouco não enfartei e já tratei de tomar vergonha na cara e voltar pros 56 kgs. (:
Ta sendo muito forte com seus NFs, meus parabéns. Continue firme e forte que eu estou torcendo por você xuxu. Te adoro, beijos beijos.

Anônimo disse...

migaa, eu li bem? 56KG??
estou inexplicavelmente feliz por ti! ao mesmo tempo com algum tipo d inveja :x
parabens por tudo, pelas notas, pela força, pelo peso, por tudo!

beijo, saudade <3

Mary Kate

Cristal* disse...

Oh, que mau teres que ir a pé e á chuva, acontece ;S
As notas ai são de 0 a 20?
As aulas começaram bem?
Espero que nem a chuva te deixa levar abaixo, força isso é sempre preciso.
bjoka

Anônimo disse...

Parabéns por as notas... Aqui na minha cidade tb tava um pé d'agua.... bjokas...

Linnah; disse...

Parabéns pelas notas ^^
tô matando aula de piano também, sem saco. tb n to estudando merda nenhuma. e viva os NF's né anne ¬¬
como quiser, a vida é sua.

acho até que vou fazer esse selinho, o ultimo que voce mandou eu fiquei com preguiça

beijos.

isa disse...

olaaá ^^ primeira vez q passo por akii...adoreii me pareceuu bem parecida comigo..! tenho seu estilo d vida e tbm seu peso oaksoaksoa
lindahh parasbens!!forçaa sempre vençaa!Ps:se puder de uma passada no meu blog a xeii uma dieta d 3 dias q parece dar certo..!xD bjão;*

menina disse...

parabéns pelas notas 10's! apesar de vc nem saber como isso aconteceu vc está de parabéns. rsrs
ah eu tbm já fui esquecida na escola em dia de chuva e cheguei em casa ensopada... faz bem tomar banho de chuva. principalmente com cadernos e mochila.. ¬¬'
aula de teclado *-* me arrependo até hj de ter parado as aulas de piano que eu fazia quase forçadamente... :~
Hamlet *-* amei esse livro desde a primeira página

hehe adorei as suas respostas do selinho..

beijos thin. força.

princess sad disse...

Soh passei pra dizer q ainda elio seu blog!!! =]

Anônimo disse...

Saudações.
Antes demais gostaria de pedir desculpa pela minha ausencia todo este tempo e obrigado pela força que me tem dado. O meu blog está de novo a funcionar. Vou linkar apenas quem quiser, por isso, vou ficar à espera de um comentário de voces.

Agora, quanto ao seu post, parabens pelas notas. E nao te sintas triste por ser esquecida na escola. Eu fui esquecida por completo pelo meu pai. Identifico me com algumas das suas respostas do selo, tbm toco violino e tenho exactamente o mesmo peso que vc. Coincidencias, aham?!

Bem, olha muita força!

Beijos

Pucca disse...

Parabens por esta indo bem no colegio mesmo sem saber como foi uahsuahs ixi chega molhada em casa é mal aff, mas vc nao pegou uma gripe nao né? Melhoras no planejamento com lf's e nf's viu.
beijocas!!